Homem preocupado com ejaculação precoce

10 Formas Para Acabar Com a Ejaculação Precoce

Achar um tratamento permanente para acabar com a ejaculação precoce é bem difícil. Estar em um relacionamento e ter a compreensão do outro, tem um papel de grande ajuda na superação de qualquer condição, inclusive a ejaculação precoce.

segredos sexo anal

Se você puder, fale sobre sua condição com sua parceira, isso já deve ser um ótimo começo. Quando começar sua batalha contra a ejaculação precoce. Seja paciente. Não desista se não ver resultados imediatos. Alguns homens levam mais tempo que outros para acabar com a ejaculação precoce. Confira abaixo alguns métodos para você tentar acabar com isso!

1. O método “start-stop”

Este método também é um pouco difícil de aplicar, seja sozinho e ainda mais com uma parceira. Mas você deve considerar utilizar esse método, se é importante para você encontrar um tratamento para ejaculação precoce. O “start-stop” é amplamente utilizado na psicologia para tratar várias condições. Ao aplicar esta tática para a ejaculação precoce, é necessário masturbar-se (pode ser durante o banho) até chegar o momento de atingir o orgasmo e então simplesmente parar, ao invés de apreciar a ejaculação.

Essa ação pode ser muito irritante, especialmente quando você estende essa prática do banheiro para o quarto. No entanto, como a ejaculação precoce é tratada de forma diferente por cada indivíduo, você pode experimentar e ver se funciona para você ou não. Se funcionar, é lógico supor que você não vai fazer isso para sempre, apenas por tempo suficiente para treinar e aprender a durar mais tempo.

2. Pressão sobre o períneo

Pressionar o períneo (a linha definida pelos pontos entre o escroto e o ânus) também poderá ajudá-lo a retardar a ejaculação. Uma vez que essa região é difícil de alcançar sozinho, peça ao parceiro para fazer isso por você. A pressão sobre o períneo atingirá a glândula da próstata, que é responsável pela libertação do líquido pré-ejaculação (que pode conter esperma).

aumente 300 porcento video

3. Apertar os músculos do assoalho pélvico

Tente apertar os músculos do assoalho pélvico ao redor do pênis, escroto e ânus quando você sente que está chegando perto de ejacular. Muitos homens relataram que esta ação ajudou a parar a ejaculação precoce.

4. Penetração rasa

A penetração rasa é largamente usada como tratamento para ejaculação precoce. O que faz disso tão popular é que é muito agradável para ambos os parceiros, especialmente para a mulher. Ele envolve adentrar a vagina com penetrações profundas e rasas vagarosamente. Uma penetração rasa ocorre quando o pênis entra na vagina por 5 cm mais ou menos, na penetração profunda, todo o pênis entra na vagina.[sc:artigos_relacionados]

Para utilizar essa técnica, comece com 10 ou até 15 penetrações rasas e lentamente faça uma penetração profunda. Retire e repita o processo. Quase todas as mulheres acham as penetrações rasas excitantes, o que é perfeito considerando que penetrações rasas são uma ótima maneira de evitar a ejaculação precoce.

5. Siga as recomendações de um especialista

Você pode encontrar, inclusive aqui no Conversa de Homem, curso muito bons para evitar a ejaculação precoce, que são ótimos para organizar seus esforços e lhe colocar no caminho certo.

Além disso, cada curso oferece uma abordagem única para lidar com a ejaculação precoce, provavelmente isso se dá porque diferentes homens conseguem lidar com a ejaculação precoce de diferentes maneiras.

Tratamentos para Ejaculação Precoce podem ser longos. O que fazer no meio tempo?

Acha um tratamento para ejaculação precoce e/ou ver resultados do tratamento demora muito tempo, ao menos para a maioria dos homens. Quando chegar a hora, padecer de ejaculação precoce vai se tornar um sonho ruim que você já teve e que conseguiu fugir. Enquanto isso há uma boa chance de você encontrar uma namorada, e se você for para a cama com ela, terá que lidar com essa condição mais de uma vez. Nós vamos continuar com mais algumas dicas e truques que podem não responder suas questões sobre como tratar definitivamente a ejaculação precoce, mas podem e vão te ajudar a manter o interesse da sua parceira.

voce nao é o cara

Então, continuando de onde paramos…

6. Use as Preliminares

Você pode tirar vantagem das preliminares. Ao mesmo tem em que isso não é um tratamento para ejaculação precoce, vai fazer o encontro durar mais. Mulheres normalmente não reagem mal a preliminares, elas relaxam e aproveitam e é por isso que você tem bastante tempo para se preparar antes da penetração. Desta maneira, mesmo que aconteça uma ejaculação precoce, ela não vai acabar com a transa.

7. Mude de Posição

Experimentar diferentes posições sexuais por si só, vai ajudar você a ganhar mais tempo. Monitorar sua resistência em diversas posições por outro lado, pode te ajudar a ajustar suas relações, ficando longe das posições que mais te excitam. Lembre-se que nas posições de quatro e “papai e mamãe” a pressão no homem aumenta e normalmente causam mais ejaculações precoces.

8. Distrair os pensamentos

O cachorro feio do seu vizinho, o jogo de baseball que seu time acabou de perder ou o fato de que você esqueceu de desligar a TV. Qualquer coisa que quiser pode distrair seus pensamentos e com certeza pode ajudar a retardar a ejaculação. Tente pensar em coisas que não fazem você ficar excitado e como resultado, você deve durar mais.

aumente 300 porcento video

No entanto, esse método pode apenas oferecer resultados temporários e definitivamente não se qualifica como um tratamento a longo prazo para ejaculação precoce. Ele tira você e sua parceira do prazer, excitação e diversão do sexo. Use esta dica se precisar no caso de uma emergência.

9. Coloque a camisinha em você

A maioria dos homens se excita quando sua parceira faz isso para eles. Se você é um deles, tente evitar que sua parceira coloque a camisinha em você.

10. Aprenda a parar

Quando sentir que está próximo de ejacular, pare e de a sua parceira uma segunda rodada de preliminares. Isso vai te dar algum tempo para se acalmar e diminuir a excitação enquanto demonstra a sua parceira que você se preocupa com o prazer dela. Saiba que nem todas as mulheres gostam de sexo prolongado, então ajuste sua estratégia respectivamente.

Conclusões

Se não fizer nada sobre isso, vai cometer um grande erro. É importante que você faça tudo dentro de suas possilidade para acabar com a ejaculação precoce. Tome uma ação definitiva e não perca tempo. Lembre-se de que não há nada que você não consiga fazer se você decidir ir atrás. Boa sorte em encontrar o tratamento para ejaculação precoce que melhor se ajuste a você e que você consiga ter uma vida sexual saudável para você e sua parceira.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Por que você acredita que tem sofrido de ejaculação precoce? Você já começou a procurar alternativas e tratamentos para acabar com ela? O que você já testou? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média 3,33 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento video

2 Comentários

  1. Ola eu sofri com ejaculação precoce por muitos e muitos anos da minha vida, eu era uma pessoa muito estressada e tinha meu dia muito agitado e quando chegava na hora H acabava com minha relação em poucos minutos, ate perdi minha antiga namorada…mas ainda bem que consegui a cura para meu problema hoje sou outro homem completamente mudado…e desejo sucesso para todos os homens que estão com o mesmo problema que eu estava…

  2. Excelentes dicas! Resumidas de maneira bem diretas, sem enrolação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.