10 formas de fazer a mulher chegar ao orgasmo

10 Formas de Fazer a Mulher Chegar ao Orgasmo

Fazer a mulher chegar ao orgasmo tem muito mais a ver com fazê-la estar no estado de espírito e no clima correto do que com suas ações, seu comportamento e o seu toque. Um bom sexo é a chave para o sucesso de um relacionamento.

Se você quer saber como fazer a mulher chegar ao orgasmo, a primeira coisa que você precisa entender é que a capacidade dela para o orgasmo tem mais a ver com a percepção de você como homem, como ela se sente em relação a estar sendo penetrada pela sua masculinidade (ou a falta dela) e o estado emocional ao qual você a leva.

Quando você cria a dinâmica de relacionamento entre você e sua mulher, será mais fácil fazer a mulher chegar ao orgasmo frequentemente, sem que você precise perder muito tempo com milhares de preliminares ou romantismos. No entanto, se você criou o tipo de dinâmica do relacionamento errada e não consegue fazer a mulher chegar ao orgasmo regularmente com você, esse relacionamento começará a sofrer em algumas circunstâncias.

Vejamos abaixo as 10 maneiras que te ajudarão a fazer a mulher chegar ao orgasmo rápida e facilmente. 

DICA: Existe um livro sensacional chamado Orgasmos Inacreditáveis que faz parte do curso Muito Bom de Cama. Ele ensina com detalhes o que fazer para proporcionar à mulher os 5 diferentes tipos de orgasmo.

10. Comente como Vocês se Gostam Sexualmente

Quando vocês estiverem fora do quarto, em um local quieto e seguro, como por exemplo assistindo TV à noite na sala de estar, fale para ela quanto você adora quando ela faz algumas coisas específicas com você. Mesmo se vocês ainda não tiverem feito sexo, você pode falar pra ela como você gosta tanto quando ela te dá um beijo ou quando vocês estão dando uns amasses. Você dará um estímulo para a auto-estima sexual dela com você, o que é extremamente importante para aumentar a capacidade dela chegar ao orgasmo.

Ela irá ficar pensando, “bem, se ele gostou disso, não espera por ver o que eu posso fazer na cama!” e irá ficar muito ansiosa para curtir o sexo com você. Depois, pergunte se tem algo em particular que ela também adora. Mas pergunte casualmente, como quem não quer nada! Tome muito cuidado para não passar dos limites de uma forma avançada demais, e sorria gentilmente olhando nos olhos dela. Depois que ela te contar o que ela gosta, não fique surpreso se for algo relacionado ao sexo.

9. Mantenha Você e o Sexo na Mente Dela

Ao contrário de nós, homens, que somos estimulados inicialmente pelo visual da mulher, as mulheres inicialmente se excitam mentalmente. Portanto, a cabeça dela, faça ela estar pensando em você e linkando com sexo.

Quando o relacionamento alcança um ponto em que vocês estão tendo sexo e estão sentindo-se confortáveis um com o outro, tire uns minutos para fazer uma ligação para a sua mulher um dia antes de vocês se encontrarem em uma determinada data marcada. Quando ela atender o telefone, você fala “Oi, tem uma coisinha que eu quero que você pense. Minha língua, seu clitóris. Te vejo amanhã.”

E depois desligue. Ela não será capaz de se concentrar em mais nada depois disso. De fato, é bem possível que ela queira pular o encontro para ir direto para a cama. Se você só a beijou mas ainda não fizeram sexo, diga algo como “Eu estava pensando em como é gostoso o seu sabor. Te vejo em breve.” E novamente, desligue. Essa ligação é somente uma provocação para fazê-la esperar o que vem por aí amanhã, e ela não perde por esperar.

8. Aqueça-a com uns Amassos em Público

As preliminares ajudam a fazer a mulher chegar ao orgasmo fazendo ela realmente entrar no clima. Você pode começar as preliminares já na cama antes de fazer sexo, ou dias/horas antes do sexo quando vocês estiverem em publico juntos. Muitas mulheres curtem umas preliminares discretas em público.

Se vocês saíram para uma boate, por exemplo, leve-a para a pista de dança, pois lá você poderá acariciar e abraçar sua mulher, tocá-la e abraçá-la de forma que mostrará a ela o que acontecerá dentro de algumas horas, quando vocês chegarem na cama.

Se você estiver no cinema ou numa peça de teatro pouco iluminada, acaricie lentamente as partes internas de suas coxas. Só chegue a encostar na vagina dela poucas vezes, não se concentre nisso. As mulheres adoram a sensação de querer você tocando lá, mas ter que esperar por isso.

Outra versão desta brincadeira é o toque discreto no mamilo, quando você estiver com o braço sobre os ombros dela, arraste um pouco sua mão para baixo e toque lentamente um dos mamilos com a ponta do seu dedo por alguns segundos, e depois retire a mão.

7. Prepare o cenário… mas nem sempre!

Tem uma razão para você sempre ver cenas românticas em filmes com a iluminação bem fraca, com velas e música. Isso ocorre porque funciona para as mulheres, que por consequência são a maior audiência para esse tipo de filmes.

Adicione um quente banho de espuma à luz de velas para vocês dois às preliminares sexuais com um carinho especial para preparar as coisas para o sexo. Mas certifique-se de fazer isso somente às vezes, pois pode chegar a ficar chato e perder a capacidade e o poder de fazer a mulher chegar ao orgasmo.

6. Faça-a se Sentir Privilegiada Fazendo Sexo Contigo

Essa é a mais importante das dicas para fazer a mulher chegar ao orgasmo. Se você acha que isso é um pouco arrogante, você provavelmente já sofreu a lavagem cerebral imposta pela cultura moderna de TV e comerciais que continuamente colocam o homem como um ser estúpido, incompetente, nervosa e sem confiança para ter que sempre tentar impressionar a mulher que ele almeja. Se você acredita nessas mensagens, você pode estar pensando que está recebendo a melhor parte do sexo.

Muitos homens modernos cometem o erro de sair do próprio caminho para entrar na lista de desejos de uma mulher e tentar algo com ela. No entanto, esse tipo de comportamento de homem submisso na realidade afasta a mulher. Pelo contrário, você deve comandar a dinâmica do seu relacionamento para que sua mulher sinta-se privilegiada por fazer sexo com você. Isso não quer dizer que você está privando ela do sexo, mas premiando-a pelo bom comportamento acionando a sua masculinidade e fazendo sexo com ela.

Beije-a com paixão, olhe nos olhos dela com uma atração profunda e adicione um pouco da agressividade masculina, de suma importância, na forma em que você a toca e a movimenta pela cama. Isso a coloca na parte feminina da relação, com a função submissa que anseia do seu ser.

Outra forma de perceber o conceito de fazer a mulher sentir-se privilegiada por fazer sexo com você, é pensar na atitude dela em relação a você e sexo. Um bom pensamento que pode te ajudar a fazer a mulher chegar ao orgasmo é quando ela sente que ela está te usando como prazer sexual, ao invés do contrário. Deixe-a ser selvagem enquanto cavalga sobre você, encorajando-a com expresses faciais e sinais de que está sentindo muito prazer, e até mesmo palavras.

5. Não Apresse o Beijo

Para as mulheres, o beijo é super importante. Muitas delas preferem até isso a fazer amor. Elas gostam de beijos longos, lentos, profundos, suaves e molhados, daqueles que duram horas. Você realmente pode excitar uma mulher desta forma, tomando seu tempo e alternando entre beijos calmos e com uma forte paixão. Isso pode ajudar muito a fazer uma mulher chegar ao orgasmo mais tarde.

O mais importante: tente manter o clima que você criou com esse beijo quando mudar para o sexo. Olhe atentamente nos olhos dela enquanto vocês se despem vagarosamente. Não deixe o momento em que você for pôr a camisinha ser um momento estranho e sem conexão entre vocês dois. Traga aquele clima a esse momento, abrindo vagarosamente o pacote em frente dela e até mesmo a pedindo para colocar em você.

4. Faça ela Gostar de Todas as Posições

É muito difícil para a maioria das mulheres conseguir alcançar o orgasmo com o homem por cima, por causa da posição do clitóris. Se você estiver por cima, penetrando nela, tente estimular de alguma forma o clitóris com um dedo ao mesmo tempo, sem antes saber se em que partes do clitóris ela sentirá prazer ou dor. Nada impede também de a própria mulher brincar com o clitóris enquanto você a penetra com seu pênis.

Uma das formas mais fáceis de fazer a mulher chegar ao orgasmo é colocando-a por cima, porque isso a permite estimular o próprio clitóris contra o seu corpo e contar com a velocidade e pressão da penetração para a satisfação dela mesma. No entanto, você precisa entender e praticar o ritmo certo para cada mulher, porque cada uma gosta de uma forma diferente.

Algumas mulheres preferem o sexo de frente para seu parceiro (você pode empurrar a cabeça dela para baixo, para que ela possa ter a visão de você a penetrando), ou até de 4. Vocês dois devem se sentir à vontade para experimentar todas essas e ver qual posição melhor colabora para fazer a mulher chegar ao orgasmo. Mas não mudem as posições muito frequentemente e nem rápido demais! Ela perderá a concentração, que significa o fator principal para fazer a mulher chegar ao orgasmo. E você não quer isso. Ajude-a respirando forte para demonstrar que você está sentindo prazer com ela e usando suas expressões faciais masculinas para mostrar que você ainda está ali para ela.

Enfim, existem diversas maneiras e posições diferentes para que você consiga fazer um sexo gostoso com a sua parceira, para que ela se delicie e que você consiga fazer a mulher chegar ao orgasmo facilmente.

3. Nunca Deixe Ser sua Culpa

Nunca, em nenhuma circunstância, peça desculpas por ela não ter alcançado o orgasmo. A dinâmica correta é ela perceber que você vai penetrá-la de qualquer forma, quando você quiser e que é papel dela conseguir chegar ao orgasmo. É claro, se ela gosta de estar por cima, você vai “deixá-la” ficar por cima.

Se você criar uma dinâmica em que você está se esforçando para fazer a mulher chegar ao orgasmo e pede desculpas quando ela não chega, vai acabar caindo em uma situação não muito legal na relação, a não ser que ela seja uma mulher que consiga isso 90% das vezes. Por quê? Muitas mulheres não vão conseguir atingir sempre o orgasmo (provavelmente 30% das vezes), então fique certo de que ela saiba que o orgasmo é algo especial que ela vai ter de vez em quando. Nunca a deixe ficar na expectativa por isso, ou ficar frustrada por não ter conseguido. Fale para ela relaxar, não pensar muito nisso que ele virá naturalmente.

Quando ela gozar, sorria e a permita que ela curta o momento sem suas interrupções com perguntas e comentários. Depois você pode perguntar se foi legal ou como foi enquanto sorri de uma forma sexual e relaxada. Quanto mais ela conseguir atingir o orgasmo com você, mas facilmente isso vai acontecer no futuro, pois ela simplesmente vai entender que consegue isso.

2. Misture as Coisas

Estímulos orais e manuais podem também excitar e aumentar as chances de fazer a mulher chegar ao orgasmo. Enquanto o clitóris é o ponto mais sensível no corpo de uma mulher, é muito melhor encostar levemente e de forma não tão prolongada para voltar lá esporadicamente. Quando o fizer, sempre certifique-se de que o seu dedo está lubrificado o suficiente pela própria secreção dela ou a sua saliva. Um dedo seco pode machucar e cortar o clima na hora.

Combine estímulos suaves com seus dedos e com a língua no clitóris dela. Depois, alterne com penetrações com o seu pênis. Vocês dois terão uma experiência sexual incrível desta forma.

Dependendo da mulher, às vezes você pode não conseguir masturbá-la com os seus dedos, e ao invés disso concentre-se em lamber o clitóris e a vagina inteira dela com lambidas suaves e repetitivas. Quando perceber através dos sinais dela, que ela está chegando perto do orgasmo, continue até que consiga fazer a mulher chegar ao orgasmo. No entanto, alguma mulheres pedem o estímulo pelos dedos ao mesmo tempo, então você deve experimentar para ver como sua parceira gosta. Se tiver sem certeza, apenas pergunte-a de maneira educada e relaxada.

1. Seja Homem

O elemento mais importante para fazer a mulher chegar ao orgasmo com você é sendo um homem. Desde o primeiro momento que a mulher te conhece, e até durante a relação inteira, ela estará constantemente avaliando o seu nível de masculinidade. E muito disso é encontrado no seu comportamento e nas suas atitudes.

Muitas vezes sua masculinidade é expressada em várias maneiras súbitas, enquanto outras vezes é extremamente óbvio Um exemplo para uma demonstração súbita é quando e como você responde a um outro cara que está sendo chato e enchendo sua paciência. Uma mulher vai parar para perceber se você está agindo calmamente e de forma confiante, sem perder o controle ou o contrário. Outra forma de masculinidade é também o jeito com o qual você a abraça ou como você deita junto com ela.

Fazer a mulher chegar ao orgasmo é ao mesmo tempo simples e complexo. Se você consegue praticar suas funções como homem corretamente, sua mulher achará tranquilo chegar ao orgasmo, até mesmo depois de alguns poucos minutos de sexo. Ela não vai querer te deixar porque a maioria dos caras não consegue fazer tudo isso que você, sim.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você costuma ter dificuldades na cama para fazer a mulher chegar ao orgasmo? Conte-nos sua história nos comentários abaixo, e diga se você encontrou algo acima que acredita que possa fazer isso mudar!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (82 votos, média: 4,10 de 5)
Loading...

88 comentários

  1. OLHA SE PRECISAR DE UMAS DICAS PESSOAIS AJUDO TROCAMOS WAPPS.DEPOIS
    BOM MAIS DO QUE O TOQUE DO AMIGO SERGIO, FAZ ASSIM: PEDE PARA ELE CHUPAR SEU GRELINHO BEM DELICADO, E AO MESMO TEMPO ELE ENFIA SOMENTE UM PEDACINHO DOS DOIS DEDINHOS E FAZ UM MOVIMENTO DE “VEM CÁ” NA PARTE RUGOSA DENTRO DA VAGINA, ISSO A AJUDA ESTIMULAR O PONTO “G” AO MESMO TEMPO QUE EXCITA O CLITORIS SE ELE SOUBER, VC TERA O MELHOR ORGASMO DE SUA VIDA..TENHA CERTEZA….SE NAO CONSEGUIR FALE COMIGO AJUDO COM MAIORRRR PRAZER BJS!!LUCIO

    • olá, somos casados a anos, porem nunca conseguir fazer minha companheira chegar ao orgasmos com penetração. algumas vezes conseguir com masturbação, brincando com o clitóris dela, demora um pouco mas ja deu certo. porem ultimamente não está mais funcionando. o que seria preciso fazer para proporcionar esse prazer a ela da melhor maneira possivel?

  2. perdi minha namorada depois de um ano e meio de namora porque nunca consegui fazer ela chagar ao orgasmo, adoro chupar ele e brincar com o dedo na bucetinha dela, só que ela não gosta de ficar por cima de mim só gosta que pego ela de frente ou de quadro, ai eu findo gozando logo e ela fica na saudade. o que faço se ela me der uma nova chance para eu provar para ela que consigo fazer ela sentir orgasmo. me ajude por favor. obrigado aguardo resposta, Uli.

    • Que idade tem Uli?
      Já conseguiu fazer ela gozar com sexo oral ?
      Procure ficar mais tempo nas preliminares,só quaBem, se há falta de desejo sexual em relação a você ou se é falta de libido acho que são duas coisas completamente diferentes. Se o ACO pode afetar o libido pode sim, mas também pode ter certeza que a falta de tesão em você pode não ter nada a ver com isso. A rotina é brochante para a mulher, a mulher casada principalmente quando se sente na obrigação de fazer sexo fica desmotivada. Você deve provocar ela, fazer ela se sentir desejada. despertar o tesão adormecido. como? Existem várias maneiras..

      Existe muito mais no sexo do que penetração e gozar. A mulher de estiver muito excitada ,parta para a penetração

    • Com certeza ela arrumou um que fez ela gozar gostoso…. ai nao tem jeito……. parte pra outra amigo !!!

  3. Uli,procure conversar com ela e pedir dicas do que ela gosta !
    A estimule bastante nas preliminares, assim que perceber que você vai gozar,pare ,e volte ao sexo oral,quando perceber que ela está quase lá, volte a penetração e mantenha o ritmo que ela mais gosta !Boa sorte !

  4. domingos de sousa

    muito obrigado preciso mais.

  5. uma pergunta oq e esse clitoris ? :/

  6. Oi pessoal tenho 31 anos e estou casada ha 10 anos, gosto muito de sexo de todas as maneiras, por mim fazia todos os dias, mais meu marido não gosta, e eu não consigo gozar nem com o Oral, anal, ou normal mesmo… de jeito nenhum, não sinto nada quando ele me toca, nem quando me beija, e fui me enrolando neste relacionamento, sempre achando há …vai melhorar há hj foi melhor, e nada, só é bom p mim quando vejo videos de sexo, ou me masturbo antes dele chegar, e agora faz uns dias que contei isso a ele pq não da mais p ter relação e não gozar e ele teve uma reação horrível, disse que a culpa é minha, que ele sabe sim e tals ainda tirou sarro de mim dizendo que se ele fosse uma MULHER E O MARIDO NÃO HÁ FIZESSE GOZAR EM 10 ANOS ELE JA TERIA METIDO UM CHIFRE!! Em fim não estamos nos entendendo, bom nunca nos acertamos!! Temos um filho e agora fico pensando no que fazer? levar esta relação adiante sem ser Feliz???

    • Sofia, será que não é o reflexo do relacionamento e dia a dia de vocês, pois se goza sozinha,saberia gozar com ele,o fato de não se sentir estimulada com o beijo e os toques já revela que algo está errado entre vocês.
      Vocês tem que decidir o que fazer,ou mudam as atitudes um com o outro,conversando mais,dizer o que está ruim e o que está bom,procurando voltar ao namoro,pois a mulher tem que sentir atração e estimulada para o sexo ser bom, tem que por a mente pra fantasiar, como faz sozinha,pra resolverem essa questão terão que dar uma chance um ao outro.
      Boa sorte

    • não e so vc mim chama que ti fasor gozar com praser

    • Vem com migo Sofia eu te faço gozar gostoso como nunca

  7. Quando tenho um orgasmo já não sinto aquela descarga pelo corpk todo como sentia agora parece que o orgasmo se localiza na zona do útero ovarios vaginal terei algum problema

  8. Olá, eu namoro a 4 meses, e nunca tive um orgasmo, as vezes quando estou quase lá, algo acontece que perco totalmente o tesão. Também acontece de eu não sentir tesão durante a peneiração, mas sim quando meu parceiro fica somente c o pênis dentro sem fazer nenhum movimento. E ultimamente tenho ficado preocupada, pois faz tempo que meu parceiro demora a gozar, na verdade ele só teve um orgasmo comigo até hoje, depois disso nossas transas são bem longas, porém ele não chega ao orgasmo e geralmente temos que parar por conta de eu ter que ir embora. Alguém poderia me ajudar. Grata desde já

    • Victoria,você consegue sozinha ?
      Algo está atrapalhando vocês, o fato de você estar quase lá e de repente perder,é sinal que perde sua concentração, deixa de focar no seu prazer,pode ser por ansiedade ,no caso dele,acredito que percebe a situação e também não se deixa gozar,os dois vão ter que criar uma sintonia, 4 meses é pouco tempo,podem melhorar,procurem ter mais tempo para namorar, para as preliminares, se descubram e boa sorte.

  9. Muito boa essas dicas mas mesmo assim n consegui pq quando to chupando ela , ela gosta mto e pede pra penetra ae vasso oq ela quer ae depois de um tempo do mas umas lambidas no critores de e vejo q ela fica numa sensacao mto boa mas ae q ta ela sente vontade de fazer xixi e sente cosegas e ela n deixa mas eu lamber ou passar a mao .sera q ae ela chego no orgasmo???

  10. A ja ia esquecedo ja tevi vezes q a deixei de pernas bambas tremendo sozinha as pernas dela mas agr ela esta gravida n consegui mais fazer isso sera q a mulher gravida chega ao orgasmo???? Por favor alguem pode mi responder isso o mais rapido possivel obg

  11. queria coloca em pratica queria pega uma mulher mas velha pra ver se to booom , oque eu quero só e da prazer u.u

  12. Eu e meu namorado nos pegamos bonito, começamos com um bom banho, onde começa as preliminares, fazemos um 69 gostoso, ele adora sentir o pau dele na minha garganta, depois ele poem a camisinha para me agradar pois me sinto mais segura, e transamos muitooo, em várias posições, ele chupando meus seios nas posições que da, e penetrando todo o pênis dele, assim ne sinto mais estimulada, de vez em quanto p me ver gritar de prazer ele soca com força e segura naquele jeito, nossa tentem meninos, a mulher sente muito prazer, mas vá de vagar e a avise porque no inicio p mulher DOI muito, agora estamos iniciando um anal, mas sinto muita dor por isso estamos iniciando de vagar, com um dedo, dois isso durante as penetrações varginais onde eu estou com muito tesão e a dor é bem menor, rola de tudo, é muito prazeroso também depois que ele goza e tira o pênis bem devagarinho, agente só se vê no fim de semana, por isso rola uns três ou quatro transas super prazerosas em um FDS…
    _|_ adoroooooo
    ??

  13. Oi, tenho acompanhado intensamente os vossos email, afinal, o melhor que um homem pode oferecer a sua parceira ou a qualquer mulher e um sexo delicioso e uma batia de um orgasmos e/ou múltiplos.

    Adoro e continuarei a segui-los

  14. eu e minha esposa somos casados faz 20 anos, porem a muitos não consigo faze-la chegar ao orgasmo. não sei se a rotina ou que o fato é que ela não goza comigo faz muito tempo. até teve um período do relacionamento que consegua isso masturbando-a, mas agora nem isso. e nas dicas percebi um erro que cometo com frequência. sempre peço-lhe desculpas por não a ter feito gozar. as vezes isso pra mim é desesperador. espero com essas dicas ou com outras eu consiga novamente.

    • Oi Luiz,já perguntou a ela se ela se masturba e consegue sozinha ?
      Acho que aí está o segredo, muitas mulheres tem dificuldades pra gozar no sexo por não relaxar e por a mente pra trabalhar em pró do orgasmo,não se desligar do dia a dia ,tem que focar nas sensações e por a imaginação pra chegar lá,tem que criar uma fantasia.
      Acho que a melhor maneira de conseguir é com sexo oral e dedos.
      A parceira precisa falar o que gosta,dar dicas,tem que existir comunicação.
      Se quiser trocar uma idéia mande email
      [email protected]

  15. Ola, entao eu so tarado por sexo tenho 34 anos,nao posso ver minha mulher com roupas ecitantes que ja me da tesao…ai vem o problema,ela nunca ta afim diz que nao sente vontade diariamente,sexo aqui em casa é cada 15 dias ou mais….

  16. Leandro, talvez falte conquista ,mulher precisa ser conquistada,pergunta o que falta pra ela ter mais vontade.
    Tive sexo por anos 1 vez na semana, hoje tenho em média 4 dias na semana, com a mesma parceira ,estamos juntos a 17 anos.

  17. Meu problema e q n consigo nem levar ela pr cama…..e ja tentei muito esses conselhos q vcs dão mas nenhum adiantou

  18. Fui casado e me separei. Fiquei um tempo sozinho sem contatos. Sai com uma mulher e no mesmo dia fomos para cama. Acontece que ela é muito gata e me impressionou, mas acho que isso me atrapalhou e não deu certo na hora. Hoje percebo que fiz tudo de errado. Fui muito “legal”. Acham possível que eu consiga reverter esta situação a meu favor. Não a encontro pessoalmente, mas tenho seu WhatsApp, porém ela pouco responde. Dei um tempo, mas gostaria de reverter isto. Possível?

  19. Adorei o testo, sou casado e vejo que estou no caminho correto, amo sexo e sempre deu certo com a minha esposa e ate com namorada!!!!

  20. Antonio Francisco Mesa Andrade

    Amei o testo, vejo o testo como o caminho certo, para um lugar sagrado.

    Adoro fazer sexo, e desejo aumentar minha habilbilidae sexual, mantendo a minha masculinidade.

    Acredito que com o testo, e mas testos vosso, vou sair vitorioso.

    Nota 1000……..

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*