Filmes Românticos

10 Filmes de Romance Que Sua Namorada Vai Adorar

Que tal surpreender sua namorada convidando-a para assistir a alguns filmes de romance que você selecionou? Sua namorada vive reclamando que você só gosta de assistir UFC, futebol com os amigos ou coisas que tenham muito sangue e violência na TV? Ela diz que você monopoliza a TV com esse tipo de programação e que nunca pergunta o que ela quer assistir, enquanto ela sempre te faz companhia, independente do que esteja passando?

aprenda preliminares

Que tal reverter esse quadro? Ficou interessado pelo assunto, quer deixar de ser egoísta? Então, para te ajudar separamos uma lista com 10 filmes de romance para todos os tipos de gosto que vão fazer sua namorada ficar ainda mais apaixonada por você e esquecer o monopólio da TV. Confira abaixo:

cidades-dos-anjos

1) Cidade dos Anjos (1998):

Esse filme de romance é para arrancar suspiros de vocês dois tanto pela história quanto pela trilha sonora. Vocês vão ficar juntinhos, mega embalados pela lindíssima música do ‘Goo Goo Dolls’ neste filme que conta a tocante história de romance de um anjo (Nicolas Cage) que desce a terra e se apaixonada por uma mortal (Meg Ryan). Esse amor impossível faz qualquer um se encantar pela beleza do amor.

Como-Se-Fosse-A-Primeira-Vez
2) Como se fosse a primeira vez (2004):

Essa comédia romântica, que conta com os atores Drew Barrymore e Adam Sandler nos papeis principais, vai encantar seu amor, porque além de rir muito, ela vai ver quão apaixonado pode ser um homem que ama uma mulher que tem problema de memória e todos os dias não se cansa de provar todo o seu amor.

 

ps-eu-te-amo3) Ps, eu te amo (2007):

Esse é daqueles filmes de romance forte, mas nem por isso menos apaixonante. O longa conta a história de uma mulher que se apaixona por um homem que tem uma grave doença. O amado morre, e a partir disso se dá o diferencial do filme, que são as cartas de amor que ele deixa para sua amada. Esse filme também vai arrancar lágrimas e muitos suspiros de sua namorada, fazendo ela te abraçar bem forte em vários momentos durante o filme.

aumente 300 porcento video

10-coisas-que-eu-odeio-em-voce4) Dez coisas que eu odeio em você (1999):

Apesar de ser um filme bem adolescente, essa comédia romântica é de arrepiar qualquer mulher e com sua gata não será diferente, afinal, não é todo dia que se vê o carismático Heath Ledger (que infelizmente morreu tão jovem) se declarando cantando “I Love you, baby…”, numa quadra de escola na frente de todos. Sua gata vai achar o cúmulo do romantismo.

diario-de-uma-paixao5) Diário de uma paixão (2004):

esse filme de romance trata de um namoro proibido devido ao fato dos amantes serem de classes sociais diferente. Vocês vão se apaixonar com a história e se indignar de como um fato social pode tentar impedir um grande amor e descobrir como amor pode resistir a tudo quando é verdadeiro, mesmo depois de muito tempo de separação.

 

romeu-e-julieta6) Romeu e Julieta (1996):

Essa adaptação bem moderninha para o cinema do clássico de Shakespeare tem como atores principais os grandes atores Leonardo de Caprio e Claire Danes. Apesar de ser uma obra muito conhecida, vale assistir agarradinho e se indignar com essa rivalidade entre as famílias que queriam impedir esse lindo amor.

 

ligeiramente-gravidos7) Ligeiramente grávidos (2007):

Este filme é bem legal para você e sua namorada darem boas risadas e também refletirem, pois conta a história de um casal que se conhece por acaso numa festa e bêbados, transam. Não deveria significar nada, mas semanas depois, a mocinha descobre que está grávida. A notícia faz com que os dois passem a questionar as próprias vidas e mostra a seriedade da ligação que eles terão a partir do filho. É bem interessante, principalmente se estiverem pensando nesse assunto.

 

Amor-Outras-Drogas8) Amor e outras drogas (2010):

O longa conta a história de um sedutor, que depois de ser demitido de uma loja, passa a ser representante comercial de produtos farmacêuticos. Em uma de suas visitas, ele conhece uma jovem que sofre de Parkinson e fica atraído por ela justamente porque ela o dispensa. E ela não quer se envolver devido a sua doença. Apesar de um pouco água com açúcar, vale pela atuação de Anne Hathaway  e por provar que qualquer sedutor só é assim porque ainda não encontrou a sua metade. Sua namorada vai adorar e dizer: “eu já sabia disso”.

Anna-Karenina9) Anna Karenina (2012):

Esse é um daqueles filmes de romance dramático que vai arrancar muitas lágrimas de sua namorada, pois conta a história de uma jovem que é casada com uma pessoa que não ama, apenas por convenção.  E em uma viagem para consolar sua cunhada que passava por uma crise no casamento conhece um jovem que a corteja e por quem ela se apaixona perdidamente, a tal ponto de perder até seus filhos, porque seu marido não quer conceder o divórcio. Esse filme de romance mostra como uma paixão quando muito intensa pode mudar radicalmente a vida de uma mulher.

sua parceira não acha você bom de cama

contos_proibidos_do_marques_de_sade10) Os contos proibidos do Marquês de Sade (2000):

E para fechar com chave de ouro, escolhemos um dos filmes de romance mais quentes, que tanto você quanto sua namorada vão se deliciar. O longa retrata os últimos dias de vida do polêmico Marquês de Sade em um sanatório e como a ajuda de uma camareira foi importante para que seus contos eróticos pudessem ser publicados. É só aproveitar!
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Quais desses filmes de romance vocês já assistiram? Gostaram? Tem algum outro filme que você sugere para ver com a namorada?

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média 4,20 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.