Home » Sexo » Dicas de Sexo » 10 Fatos Incríveis Sobre Sexo

10 Fatos Incríveis Sobre Sexo

Quando o assunto é sexo, muitas pessoas, principalmente os homens, adoram falar que sabem de tudo… Mas sabem mesmo? Por isso, você verá aqui 10 fatos incríveis sobre sexo que você pode não conhecer.

1. A frequência média de sexo, é de duas vezes por semana

Uma pesquisa realizada pela marca de camisinhas Durex chegou ao seguinte resultado: a média de sexo que as pessoas fazem por ano é de 103, de 1,98 por semana e 0,28 vezes por dia.

Incorporar o sexo na sua vida traz vários benefícios, incluindo o alívio de estresse, o aumento de energia, até mesmo em relação à saúde física, como circulação, entre outros, mas isso não significa que você deva atingir uma meta, bater um recorde, nós não somos coelhos.

2. Homens mais pesados duram mais na cama

Deixe os halteres de lado e pegue um hambúrguer! Pesquisadores da Turquia fizeram um estudo que durou um ano e correlacionava a massa corpórea com a performance sexual. O resultado pode te surpreender: os homens mais pesados eram capazes de transarem em média por 7.3 minutos, enquanto que os mais magros transavam por volta de 108 segundos.

O estudo demonstrou que homens acima do peso têm níveis de hormônio do sexo feminino, o estradiol, mais altos, que atua bloqueando os hormônios masculinos, atrasando o clímax.

3. Sexo oral pode ser a cura para os enjoos matinais

113

Um especialista acadêmico anda propondo a cura para os enjoos matinais que as mulheres grávidas sofrem, e muitas delas podem achar um pouco nojento. Este acadêmico propõe ESPERMA.

Gordon Gallup, um psicólogo da SUNY (State University of New York – Albany) tem uma teoria que diz que as mulheres grávidas que estão constantemente expostas ao sêmen do pai são menos propensas a sofrerem com náuseas.

Gallup, que é especializado em competição reprodutiva e comportamento humano, tem a teoria de que as mulheres grávidas irão sentir enjoo e vomitar porque seus corpos estão rejeitando o material genético do sêmen como algo desconhecido e estranho.

A teoria diz que a mulher pode acabar o seu mal-estar ingerindo o mesmo esperma, para que assim o corpo possa se acostumar e construir uma tolerância. Embora essa teoria possa ser muito boa para muitos pais, é apenas uma teoria e ainda tem que ser testada.

4. O sexo cura a dor de cabeça

Se sua mulher usava a clássica desculpa de estar com dor de cabeça para não transar, agora terá que inventar outra. De acordo ao especialista em dor de cabeça, o Dr. Vicent Martin, acontece exatamente o oposto, o sexo ajuda a curar a dor de cabeça.

Isso também não quer dizer que o sexo é a resposta para todas as dores de cabeça do mundo, se não haveria um grande atraso todos os dias no mundo corporativo. Porém, o ato em si pode ser mais poderoso do que tomar uma aspirina ou um ibuprofeno.

5. Coçar o seu tornozelo pode fazer você se sentir tão bem quanto o sexo

De acordo com pesquisadores da Wake Forest School of Medice na Carolina do Norte, Estados Unidos, o tornozelo é o lugar que dá mais prazer ao ser coçado, ganhando das costas.

No estudo publicado no Britsh Journal of Dermatology, foram coçados os antebraços, tornozelos e costas de voluntários saudáveis com uma planta que irrita a pele. O professor Francis McGlone, membro do Fórum Internacional de Estudos da Coceira, disse: “Foi interessante perceber que o tornozelo foi a parte que mais deu prazer ao ser coçada, porque as costas são bem famosas por ser o local preferido para se coçar”.

6. Os homens pensam em comer e dormir tanto quanto em sexo

Os homens pensam em sexo o tempo todo, certo? Não de acordo com um novo estudo que concluiu que os homens pensam em comer e dormir tanto quanto em sexo. O estudou constatou que os homens em idade universitária pensam em média 18 vezes por dia em sexo e as mulheres 10 vezes por dia. Porém, eles pensaram proporcionalmente mais em comer e dormir.

7. O comprimento do dedo da mão pode indicar o tamanho do pênis

117

Levante sua mão direita. Seus dedos indicador e anular são compatíveis? Se sim, parabéns, é mais provável que você tenha um pênis grande. De acordo com pesquisadores que publicaram no Asian Journal of Andrology, quanto menor a diferença em tamanho do segundo e do quarto dedo, mais provável será que seu pênis seja grande.

8. O orgasmo feminino é uma forma de seleção natural

O orgasmo é uma função evolutiva da natureza. Em 1967, um homem chamado Desmond Morris escreveu um livro controverso chamado de “O Macaco Nu”. O livro se referiu ao orgasmo feminino sugerindo que ele não apenas incentivava a atividade sexual, mas também promovia a exaustão, fazendo com que a mulher permanecesse na posição horizontal, impedindo que o esperma vazasse.

Ele também sugeriu que a dificuldade de as mulheres chegarem ao orgasmo com os homens era na verdade uma forma de seleção natural. Apenas o mais paciente, carinhoso e criativo (em relação aos diferentes gostos) teria uma chance melhor de provocar o orgasmo, e assim, conceber com sucesso uma criança.

9. Os vibradores eram usados como tratamento médico durante o século XIX

De acordo a um Museu do Sexo, o vibrador foi originalmente usado como tratamento médico para as mulheres “histéricas” durante o século XIX. Os orgasmos eram induzidos por vibradores, e assim ajudavam os médicos a dissipar os sintomas relacionados à ansiedade e histeria.

10. 25% dos homens com mais de 65 anos de idade usam a pílula mágica azul

120

De acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais, aproximadamente 5% dos homens com 40 anos de idade e entre 15 e 25% dos homens com 56 anos de idade já sofreram com disfunção erétil.

Outro fato interessante sobre sexo na meia idade é que 46% das pessoas com mais de 50 anos disseram ter relações sexuais uma vez por semana, e 85% disseram que sentem menos pressão na hora de transarem do que quando eram adolescentes ou jovens, o que sugere que o sexo pode ficar melhor com a idade.

Esses foram os 10 fatos incríveis sobre sexo que se você não sabia, e agora sabe.

Você não conhecia e se surpreendeu com algum destes fatos incríveis sobre sexo? Qual deles? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *