Homem Preso em Fantasia Sexual

10 Fantasias Sexuais Para Você Apimentar a Relação Com a Mulher

Surgimos com as 10 melhores idéias safadas de fantasias sexuais para apimentar a relação com sua mulher e transformar sua vida sexual monótona em extraordinária. Você tem que se certificar de ter uma parceira aberta para algumas safadezas, você tem que ser criativo, e vocês dois têm que ser livres de preconceitos, porque as coisas podem ficar…interessantes. Idéias de interpretação para fantasias sexuais podem ser liberadoras e excitantes, quando ambos estão prontos para elas.

Professor/Estudante

Essa é mais velha do que a escola. Ela se apega na safadeza tão comum relacionada a figuras de autoridade. Ela pode ser a professora de álgebra severa e você o estudante esforçado… Ou você o professor e ela a estudante de faculdade desesperada, disposta a fazer de tudo pela nota.

A Fantasia de Estupro

Você realmente precisa de uma palavra de segurança para essas ideias de fantasias sexuais. Talvez ela esteja dormindo sozinha em casa e você “invada” a casa e se aproveita dela. Talvez o carro dela tenha quebrado perto de uma rodovia sombria e silenciosa e você pare, se dispondo a ajudar, mas na verdade tem outras ideias perversas.

Chefe/Empregado

Novamente, a relação de poder entra na brincadeira para apimentar a relação. Faça-a interpretar o papel de secretária e dê uns bons tapas por ela ter feito algo de errado.

Relações Familiares

Essa é complicada. É uma idéia popular de fantasias sexuais porque se trata de um tabu que a maioria das pessoas nunca consideraria tentar de verdade, mas que você pode fazer no mundo da interpretação para apimentar a relação com sua mulher, já que é um ambiente seguro. Mas você tem que estar disposto a ser chamado de “tio”.[sc:artigos_relacionados]

Carcereiro/Prisioneiro

Para essa você pode quebrar as algemas. Nesta idéia de fantasias sexuais, ela pode ser a prisioneira incorrigível que se recusa a parar de dar trabalho. Você pode controlar a situação com seu cassetete, sim, os dois.

O Encontro Casual

Vocês podem combinar de se encontrar em um bar local, balada ou qualquer lugar comum, fazendo de conta que são estranhos. Você vai até lá, joga algumas cantadas e antes que você saiba, os dois “estranhos” estão indo para casa trocar alguns amassos.

O Amigo que Vocês Dois Gostariam de Transar

Cada um de vocês deve ter um amigo que você transaria sem pensar. Espere até vocês estarem quase entrando em ação e diga a ela que você permite que ela faça de conta que você é o cara com quem ela transaria em suas fantasias sexuais. Na próxima vez, você pode chamá-la pelo nome daquela colega de trabalho sexy que você sempre sonhou.

A Celebridade

Cada um de vocês pode interpretar uma personalidade, se vestir, falar como a celebridade que o outro gostaria de transar. Essa é uma idéia popular para apimentar a relação, porque por uma noite você realmente pode transar com a Scarlett Johansson.

Um Encontro Online

Essa é parecida com o encontro casual, mas começa com um de vocês colocando um anúncio na internet e outro respondendo. Alguns emails sedutores são trocados e logo você vai encontrar essa “mulher misteriosa” no motel para apimentar a relação.

O Profissional de Saúde

Outra clássica idéia de fantasias sexuais para apimentar a relação, ela pode ser a enfermeira cuidando do seu … algo… destendido. Ou talvez você seja o médico que tem que examiná-la. Examine-a, bem de perto.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Que tipo de fanstasias sexuais você e sua parceira costumam realizar para apimentar a relação? Vocês já usaram algo listado acima? Comente abaixo as suas experiências!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 3,75 de 5)
Loading...

12 Comentários

  1. Como fazer com que minha namorada seja mais aberta e criativa.

  2. Minha esposa goza muito, isso é normal?

  3. Já brincamos assim: Ela entra no quarto e se masturba até gozar, depois liga pro meu celular para dizer que gozou e está me esperando para transar. quando entro, ela está toda babada. Uma vez entrei e quando a penetrei ela ainda latejava. muito bom.

  4. muito legal td isso, alguem ai sabe de mais brincadeiras, mandem p mim no e-mail..

  5. Uma outra idéia eh fazer um lista das antigas namoradas ou namorados e reproduzir os melhores momentos na cama com a pessoa q vc está atualmente.

  6. Meu gato quer fazer sexo a 3 eu ele e outra,topei qdo disse a ele q queria o mesmo so q com. 2 homens ele pulou fora.

    • Eu ate queria arrumar mais um parceiro ou um casal pra brincar todos juntos… mas minha esposa e timida.

    • Diogo de Castro Perdomo

      Veronica to rindo muito rsrs…Mas isso é normal pq a gente (homens) conseguimos separar sexo de sentimento em sexo com mulheres, mas quando é a nossa mulher isso é bloqueado. Não sei explicar, mas isso que acontece.

  7. Me intriga uma ideia que minha esposa gosta.
    Ela faz de conta ser uma mulher que arranja uns homens e estes “fazem fila”.
    Então durante o sexo, ela manda eu parar, manda eu sair e me chama de novo, como se fosse outro da fila, e ela sem sair da cama e sem mudar posição.
    E assim se segue várias e várias vezes.

    • Existem produtos específicos para aquecer e estimular o sexo, DVD’s de ensinamento , fantasias deliciosas e muito mais….
      Bem legal para estimular um sexo mais gostoso….

  8. José Pereira

    Ja brinquei muito com minha esposa quando namorávamos. Principalmente como atores e cenas improvisadas, nada relacionado a sexo, e isso me lembrou muita coisa, acredito que para nós seria um pouco mais fácil por isso em prática… Gostei e parabéns pelo site, sou mais um que começa a acompanhá-los!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *