10 Ex-BBBs Que Mais Venderam Playboy Com Seu Ensaio Sensual

A tendência já é conhecida, mulheres bonitas e em forma que participam do Big Brother Brasil saem da casa direto para os estúdios da Playboy. O reality show, que está na sua 14ª edição, tem servido de triagem para a produção da Playboy. Embora muitas virem capa, nem todo ensaio sensual é sucesso de venda, como foi o caso das sisters Adriana e Michelly que tiveram baixos números. Conheça agora as ex-BBBs que mais venderam revistas com seu ensaio sensual.

10º Mariana (BBB 6)

Mariana Playboy

Em último lugar, mas não menos importante, está a ex-bbb Mariana Felício. A morena do interior de São Paulo conquistou o Brasil com simpatia e humildade em 2006, tanto que ficou em segundo lugar no jogo. Modelo e pescadora, Mariana sempre demonstrou preocupação em ajudar a família financeiramente, o que provavelmente contribuiu para sua popularidade. Seu ensaio sensual foi na praia e as fotos usaram e abusaram do sorriso lindo dela.

Dados da Playboy:

Edição: julho/ 2006

Vendagem: 294 000

9º Fani (BBB 7)

Fani Playboy

A promotora de marketing Fani Pacheco participou tanto do BBB 7 quanto do 13, onde ex-BBBs voltaram a participar do programa. A loira chegou a lançar, em 2009, um livro chamado “Diário Secreto de uma Ex-BBB”. Na apresentação do livro, Pedro Bial afirmou que Fani tem uma “libido masculina”. Será que é por isso que seu ensaio sensual fez tanto sucesso?

Dados da Playboy:

Edição: abril/ 2007

Vendagem: 303 000

8º Joseane (BBB 3)

Joseane Playboy

A ex-bbb Joseane também é ex-miss Brasil, tendo sido eleita em 2002, pouco antes de entrar para a terceira edição do Big Brother. Sua participação foi polêmica, bem longe do que se espera de uma miss: bebia, fumava, e foi eliminada logo na segunda semana. Porém, ela voltou ao BBB em 2010. Seu ensaio sensual fez muito sucesso e em 2010 foi contratada por outra revista masculina. É, parece que com Joseane é tudo em dobro.

Dados da Playboy:

Edição : março/ 2003

Vendagem: 310 000

7º Íris (BBB 7)

Íris Stefanelli

Íris Stefanelli foi uma das participantes mais populares do reality show. Atrapalhada, explosiva, carinhosa, e muita beleza física, foram aspectos que deixaram Íris popular não só no Brasil, mas até na Argentina, quando participou por alguns dias no Big Brother argentino. Íris posou para a edição de aniversário de 32 anos. O tema foi “rainha”, onde Íris posou em fotos elegantes, com direito a coroa e tudo mais.

Dados da Playboy:

Edição: agosto/ 2007

Vendagem: 325 000

6º Thaís (BBB 2)

Thais Ventura Playboy

Na época, a estudante que queria cursar educação física tinha apenas 19 anos quando participou do Big Brother. Depois de cantar a música “Ne Me Quitte Pas”, tema do seriado “Presença de Anita”, a ex-bbb ficou conhecida como “Lolita”. A Playboy não poderia deixar essa passar e aproveitou Thaís para um ensaio sensual que apostou no tema “Lolita” com ursinhos de pelúcia, dedinho na boca, entre outras coisas.

Dados da Playboy:

Edição: janeiro/2003

Vendagem: 347 000

5º Sabrina Sato (BBB 3)

sabrina sato segundo ensaio

A japonesa fez tanto sucesso que a revista resolveu dar novamente espaço para moça, dessa vez em uma edição de fim de ano. Neste segundo ensaio sensual, a ex-bbb está ainda mais com cara de menina, mas com uma pegada do tipo mangá japonês. O resultado mostrou que as pessoas não se cansam de ver certas coisas mais de uma vez.

Dados da Playboy:

Edição: dezembro/ 2004

Vendagem: 360 000

4º Manuela (BBB 2)

Manuela Playboy

Manuela Saadeh pode estar até fora da mídia, mas muito marmanjo com certeza acha essa edição da Playboy inesquecível. A estudante carioca, que ficou em segundo lugar no reality, começou a enlouquecer os corações masculinos quando ainda estava na casa e dois rapazes disputaram seu coração. E olha que ela tinha dito ser tímida antes de entrar na casa! No mesmo ano ela deixou qualquer resquício de timidez de lado e posou para a Playboy; um ensaio sensual que apostou em um estilo cowgirl para deixar a ex-bbb ainda mais sexy.

Dados da Playboy:

Edição: setembro/ 2002

Vendagem: 382 000

3º Leka (BBB 1)

Leka Playboy

Alessandra Begliomini, mais conhecida como Leka, é atriz e ganhou fama na primeira edição do BBB. Além da beleza e simpatia, Leka chamou atenção por ter se revelado bulímica, um transtorno alimentar que ainda era pouco falado na época. Leka fazia o tipo mulherão, com um corpão bem brasileiro de dar inveja a qualquer uma. Suas fotos apostaram nesse lado, colocando-a em posições provocadoras, usando apenas adereços pretos, como um par de botas de salto alto, misturando o estilo meio dominatrix a um estilo mais elegante. Seu ensaio sensual foi o primeiro feito dentre todas as ex-BBBs.

Dados da Playboy:

Edição: maio/2002

Vendagem: 391 000

2º Grazi Massafera (BBB 5)

Grazi Playboy

Do interior do Paraná, Grazi Massafera caiu na graça do povo não apenas por sua beleza, mas também pelo seu jeito de ser: ela foi a vice-campeã da sua edição e ainda conquistou espaço como atriz global. Na época do reality, Grazi formou um par romântico com Alan. Por conta da sua delicadeza e por seus modos recatados (Grazi chegava a colocar as mãos para cobrir os beijos, de modo que as câmeras não pudessem registrá-los!), o casou ficou conhecido como “a princesa e o ogro”. Porém, no mesmo ano Grazi deixou o bom comportamento de lado e foi capa da edição de aniversário de 30 anos da Playboy. As fotos apostaram nesse aspecto delicado da atriz, produzindo fotos leves, mas também sexy. Não só Grazi foi a segunda colocada entre as ex-bbbs mais bem vendidas, seu ensaio sensual foi a Playboy que mais vendeu entre 2005 e 2010. Depois de se tornar atriz, Grazi se consolidou como o maior caso de sucesso profissional entre as ex-BBBs.

Dados da Playboy:

Edição: agosto/2005

Vendagem: 563 000

1º Sabrina Sato (BBB 3)

Sabrina Sato Playboy

A exótica Sabrina Sato conquistou o público não só com sua beleza e charme, mas também com seu carisma. O seu jeito caipira de falar aliado a um rosto meio de menina inocente criaram um contraste com o corpo sedutor de Sabrina, levando os homens à loucura total. O ensaio sensual dela apostou nessa característica, colocando a moça em posições sensuais, mas usando sapatilhas. O sucesso foi tanto que no ano seguinte Sabrina ganhou um novo ensaio que apostou ainda mais pesado no lado menina da modelo. Sabrina Sato foi uma das ex-BBBs que mais fez sucesso na mídia fora da casa.

Dados da Playboy:

Edição: maio/2003

Vendagem: 605 000

Qual foi o ensaio de ex-BBBs mais marcante para você? Qual das garotas era a sua preferida? Você costuma sempre conferir os ensaios de ex-BBBs? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. A da Manu é um dos melhores ensaios de todos os temps!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *