Foram muitas revistas e é difícil escolher a preferida de cada um. No entanto, existem edições da Playboy mais vendidas que entraram para a história por isso. Elas podem não ter sido a sua preferida e podem até mesmo ter deixado a desejar quando você abriu em casa, mas seja como for, certas playboys foram inesquecíveis. Confira aqui as 10 edições da Playboy mais vendidas da história no Brasil!
1º Joana Prado (A Feiticeira)
Na época, Joana Prado estava em alta. Ela trabalhava com Luciano Huck no programa “H”. Com fotos tiradas na Turquia (para complementar seu apelido de “feiticeira”), a edição se tornou a mais vendida da história.
Dados da Playboy:
Edição: dezembro/ 1999
Exemplares: 1.247.000
2º Suzana Alves (Tiazinha)
Tiazinha também era uma personagem saída do palco do “H”. Tiazinha investia numa personagem dominatrix, com botas, máscara e até chicote. As fotos da Playboy investiram pesado nessa ideia e ela leva o segundo lugar das mais vendidas, sendo uma diferença de apenas 24 mil exemplares em relação ao primeiro lugar.
Dados da Playboy:
Edição: março/ 2009
Exemplares: 1.223.000
3º Adriane Galisteu
Comemorando 20 anos da Playboy no Brasil, nosso terceiro lugar conta com uma das fotos mais polêmicas da história da Playboy: a moça aparecia depilando suas partes íntimas. Na época, Adriane não era muito famosa e ficou mais conhecida por ser a namorada do piloto Ayrton Senna.
Dados da Playboy:
Edição: agosto/ 1995
Circulação: 961.527
4º Scheila Carvalho
A dançarina nunca perdeu seu tchan com a Playboy e foi capa 5 vezes, sendo que esta foi a primeira e a que mais vendeu. Ela é a segunda morena a entrar para este seleto grupo de edições da Playboy mais vendidas.
Dados da Playboy:
Edição: fevereiro/ 1998
Circulação: 845.168
5º Sheila Mello e Scheila Carvalho
Com uma dobradinha de Sheilas, não é de surpreender que esta edição leve o quinto lugar, ainda mais sendo uma revista com uma loira e uma morena. Realmente, é para agradar a gregos e troianos! As fotos foram feitas na Amazônia, uma relação com o cd do “É o Tchan” (grupo de axé onde elas dançavam) chamado “É o Tchan na Selva”.
Dados da Playboy:
Edição: setembro/ 1999
Circulação: 838.206
6º Marisa Orth
Para comemorar os 22 anos da Playboy, Marisa Orth deu este presente: posou para a revista por essa única vez. Ela fazia sucesso no seriado “Sai de Baixo”, onde o que ela mais ouvia era “Cala a boca, Magda!”, mas com sua Playboy, ela teve sua vingança e deixou todos sem fala quando viram suas fotos.
Dados da Playboy:
Edição: agosto/ 1997
Circulação: 835.806
7º Suzana Alves (Tiazinha)
O que é bonito é pra se mostrar – de novo. Nessa época, ela já tinha seu próprio programa na televisão. Sua nova Playboy provou que ela ainda é muito querida pelos fãs.
Dados da Playboy:
Edição: março/ 2000
Circulação: 828.627
8º Joana Prado (Feiticeira)
A Feiticeira volta nessa edição, dessa vez sem véu. A revista, novamente, foi um sucesso. Muitos anos depois, a Feiticeira confessou que não gosta quando falam de suas 3 capas na Playboy (sim, ela posou uma terceira vez em 2002). Seria porque agora ela está casada e tem dois filhos?
Dados da Playboy:
Edição: agosto/ 2000
Circulação: 804.866
9º Carla Perez
Para ver Carla Perez sem plásticas, esta edição da Playboy é a sua melhor aposta. Além disso, foi com esta revista que Carla lançou tendência entre as dançarinas do “É o Tchan” de posar para a Playboy – sim, esta é a primeira revista desse tipo. Carla faz parte do time das arrependidas e também não gosta de relembrar seu passado “devasso”. Atualmente, ela tem um programa infantil na TV Aratu (afiliada do SBT na Bahia).
Dados da Playboy:
Edição: outubro/ 1996
Circulação: 778.026
10º Sheila Mello
Ela era a nova loira do Tchan quando posou para esta capa. Na época, o grupo fez uma música especialmente para ela (“a nova loira do Tchan é linda…”) e a revista agarrou a oportunidade de colocar o centro das atenções na capa de uma das edições da Playboy mais vendidas da história. Atualmente, Sheila está casada com o nadador Fernando Scherer, com quem tem uma filha.
Dados da Playboy:
Edição: novembro/ 1998
Circulação: 725.924
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]