Masturbação Masculina

10 Dicas Para Uma Melhor Masturbação Masculina

Aqui estão as 10 melhores dicas para a masturbação masculina para aqueles prazeres a sós que nós normalmente buscamos. Apesar de muitas pessoas considerarem esse tipo de “auto serviço” vergonhoso, dar prazer a si mesmo é considerado saudável por terapeutas sexuais, e é recomendado por muitos especialistas de saúde mental. A masturbação masculina produz endorfinas, que vão fornecer à sua vida um pouco mais de alegria. É exatamente isso o que buscamos, não é mesmo?

DICA: Veja também o livro Prazer Privado Incrível do programa Muito Bom de Cama. Aprenda todos os detalhes de como usar a masturbação para estimular sua sensibilidade sexual e ter orgasmos incríveis.

Encontre um Bom Lugar

O primeiro passo básico é achar um bom lugar para se masturbar. Deve ser um lugar em que você se sinta relaxado, ou um local qualquer que consiga te dar alguma privacidade. Escolher um bom local para a masturbação masculina faz o homem se sentir mais à vontade.

Decidir Qual é o Seu Movimento Preferido

Você precisa brincar com o movimento da sua mão e a direção do seu pênis quando este estiver ereto. Você pode mudar a inclinação e os ângulos para melhor localizar os seus pontos de maior prazer.

Use um Pouco de Lubrificante

O lubrificante vai adicionar uma sensação suave e escorregadia ao seu pênis,  muito similar ao sentimento de estar penetrando uma vagina. Quando se masturbar com a mão, teste as reações de sua pele. Algumas pessoas evitam isso e preferem utilizar seu próprio sêmen. Essa opção pode funcionar bem também, mas no final a decisão é sua.

[sc:artigos_relacionados]

A Masturbação Masculina no Chuveiro

Essa é uma situação bem típica. Uma vez que você estiver tomando banho, pode tentar usar o sabonete para representar o lubrificante. Não use-o por muito tempo, para evitar uma irritação na cabeça do seu pênis.

Escolha uma Luva que Você Goste

Essa dica serve para te proporcionar uma outra sensação à pele do seu pênis. Você pode tentar usar luvas cirúrgicas de látex, por exemplo, ou qualquer outra que você tiver a seu alcance. Você ainda pode combinar isso com algum tipo de creme para melhores resultados.

Prepare sua Melhor Disposição

Mesmo se você tiver o local certo, souber os movimentos e usar os perfeitos elementos, isso tudo pode não fazer muita coisa se você não estiver na disposição. Lembre-se que a masturbação masculina é feita lá embaixo, mas começa com a cabeça de cima.

Não Faça de Maneira Rápida

Se você quer ter um tempo mais prazeroso e prolongado, uma boa dica é não fazer uma masturbação masculina de forma rápida e nem com muita força. Se você fizer assim, o ato durará apenas poucos minutos e você não vai curtir tanto. Não se trata de rejeitar a tensão sexual, mas sim relaxar e prestar atenção a suas próprias reações.

Ter uma Mão Amiga

Se você estiver com a sua namorada, ou alguma garota com quem está saindo, peça para que ela te masturbe. Se ela concordar com isso, será um maravilhoso método de masturbação masculina.

Controle a Excitação

Se você for o tipo de pessoa que se excita muito rápido e não consegue controlar o anseio da masturbação, é hora de ter calma e disciplina. Se você sentir que a ejaculação está chegando, pode sempre fazer algumas pausas. Isso vai ajudar a regular o tempo e reduzir os términos de prazer indesejados.

Preste Atenção à sua Respiração

Por último, a melhor dica que você pode ter sobre qualquer tipo de masturbação é regular o ritmo de sua respiração. Inspire e expire vagarosamente para relaxar e se acalmar. Se praticar isso, você se sentirá mais apto a controlar seu tempo.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você se encontra cansado da velha maneira de se masturbar somente com a mão? Que tal essas ideias acima para sentir um prazer muito maior? Comente abaixo se você curtiu nossas dicas!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (83 votos, média: 3,88 de 5)
Loading...

38 Comentários

  1. Eu só queria saber se masturbação tras espinhas? E se prejudica a ereção

  2. Rivaldo silva

    Eu queria saber se alguem que mesturbacao muito pode causa o probolema na formacao de bebe

  3. Eu tenho 44 anos e bato punheta sempre, alivia o estresse, qdo tenho tempo faço todos os dias.

  4. Amo, bater punheta é sempre uma intimidade com a gente mesmo, eu sou gay, louco por rola, e bato todo dia. Meu pau tem 18 cm, grosso, saco grande e pesado, sou super satisfeito com meu pau e gozo pra caramba. Punheta pra mim ainda é a melhor diversão e a melhor forma de prazer quando estamos sozinhos. Uma dica que eu gosto muito e sempre coloco em prática, é bater com camisinha, pq a camisinha ja tem lubrificante então é só colocar e bater bem gostoso, é uma delicia a sensão da camisinha enchendo de porra, o pau fica bem melado e isso é bom demais. Homem que é homem bate punheta!

  5. Tenho 16 anos e tô cansado de bater punheta aceitar o com qualquer um se quiser só avisar aki msm

  6. Masturbação durante os amassos

    Não tem coisa mais deliciosa do que ficar dando uns amassos com minha esposa e ficarmos conversando sobre desejos e fantasias sexuais. Minha esposa fica alternando em chupar meu pau e bater uma punheta bem gostosa. Claro, sempre rola muitos e muitos beijos também.

  7. Eu masturbo todo dia.. quando passo alguns dias sem fazer, a goza e maior e o prazer também

  8. Eu masturbo todo dia tem algum risco em fazer isso todo dia

  9. Meninos, podem ficar tranquilos. Mas turbação não aumenta nem diminui o pênis. Faca a vontade. Só tenha cuidado pra não ser pego como eu fui pela empregada de 60 anos! Nunca me atrapalhou em ada e podem ter certeza de que todo mundo faz. Transar também é maravilhoso e um tipo de prazero bem diferente. Mesmo se tiver casado com a maior gata da vontade de bater uma de vez em quando. Dos 10 aos 100 todo mundo faz de vez em quando.

  10. Eu tenho 11 anos e as vezes me masturbo mais pelo q tô vendo nos comentarios isso prejudica o tamanho do pênis isso e verdade ?? Pfv me respondam nao quero ser um ching ling kkkkk me respondam pfv ??!!°=°

  11. Bater e uma delícia batp sempre depois de reuniões cansativas

  12. Lagosta Libriano

    Eu quando era novo transava com uma empregada,ela é gostosa mais faz muito tempo isso eu tinha por volta de 8 anos de idade eu agora tô com 28 anos de idade,e ta difícil de arranjar mulher,quando era jovem tinha uma poção de namorada,mais agora tô sem ninguém, e dificilmente bato uma punheta ou masturbação,vejo foto de uma celebridade e começo o que eu faço hoje,já vi outros videos de sexo também,hoje em dia eu converso com as mulheres mais não chego a pedir que transe comigo,acho que eu com o tempo fiquei com um pouco tímido na hora da cama,eu hoje sei que as mulheres precisam de um homem que seja príncipe,tipo um homem galanteador mais hoje eu não sei o que falar para as mulheres para transar.

  13. bater punheta é bom demais,eu bato de durante o dia uma 2 ou 4 vezes por dia, é demais eu gozo pra caramba

  14. como se a molecada precisasse de dicas para isso!!!!!

  15. Dom Glen Donatien

    Estou com 61 anos, bato punheta sempre, desde os 12 anos, caei recentemente com uma mulher de 43 anos, super gostosa e fazemos um amor delicioso, sempre.

    • me diga sua opinião, a diferença de tocar punheta aos 30 anos dos 61 anos ?

    • Também tenho 61, casado, e desde os meus 13 anos que me masturbo. Me escito alisando meu corpo, gosto quando minha esposa me masturba. Ela se escita quando visto uma calçinha dela para me masturbar e depois transamos.

  16. Eu tenho 18 anos e comecei a me masturba com mais ou menos 12 anos e meu penis e pequeno e fino o k eu devo fazer para ele cresce e engro ar

  17. Bando de punheteiros kkk

  18. Eu gostaria de uma resposta. Tenho 16 anos e comecei a me masturbar com mais ou menos 10 ou 11 anos, acho que por isso meu pênis não se desenvolveu o bastante. Ele é pequeno e fino. Tem alguma coisa que eu possa fazer quanto a isso?

    • gabriel altran

      Eu tb, me masturbo a 5 anos mas meu penes ta nornal pode ser outra coisa com vc tipo hormônios ou algo hereditário

    • Carlos, também comecei cedo aos 12 anos mas meu penis é normal atualmente com 16 anos ele tem 17 cm mas não foi por merito só meu que ele cresceu eu fusei muito na net atrás de sites de exercicios para aumento peniano ENTÃO DA UMA OLHADA NA NET !

      • Marcos, é verdade mesmo? Eu estava pensando em fazer exercicio peniano. No seu cresceu graças a isso? O que você usou??

  19. Eu me masturbo todos os dias, saga 365 dias, todo dia eu bato uma ou duas, bom demais.

  20. fantastico este espaco virtual veio fazer a cibernetica a seducao

  21. Queria umas dicas bem exóticas de masturbação posições diferentes bem se vcs derem me ajudar e só me responder nesse e-mail [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *