Home » Sexo » Dicas de Sexo » 10 Dicas Para um Sexo no Quarto Diferente
Casal na cama

10 Dicas Para um Sexo no Quarto Diferente

Muita gente acha que para tirar o sexo da rotina precisa gastar montanhas de dinheiro com viagens, aparatos tecnológicos. Na verdade, o sexo no quarto pode ser diferente do que você está acostumado, basta um pouco de criatividade. Se faltar criatividade, não tem problema, é para isso que este artigo existe.

Por que fazer um sexo no quarto diferente?

Porque fazer o mesmo sexo é um saco. Por mais que você goste de sexo, independentemente do formato que ele vier, é sempre bom variar. Além disso, se você já está com alguém há algum tempo, sua parceira com certeza vai apreciar seus esforços de melhorar a vida sexual de vocês e de ter tomado a iniciativa. Quando o assunto é cuidar do relacionamento e da vida sexual, frequentemente as mulheres se sentem como se só elas estivessem fazendo tudo sozinha. Preparar um sexo no quarto diferente com certeza vai fazer você ganhar uns pontos a mais.

Como fazer? Siga estas 10 dicas simples para fazer um sexo no quarto mais diferente.

1. Organize e redecore o quarto para dar o clima

Antes de mais nada, arrume o quarto. Limpe, tire o excesso de tralha (roupas sujas, brinquedo de criança, livros, etc) que fica espalhada e redecore o quarto. Essa mudança na decoração pode ser desde uma coisa bem pequena como mudar os móveis de lugar a mudar as cortinas. Você pode acrescentar algum móvel, como uma cadeira da sala, por exemplo. Ela pode ser útil também no sexo.

Na decoração, você também pode incluir coisas como pétalas de rosas na cama, velas aromatizadas. Procure colocar uma luminária para dar o clima: desligue a luz principal e deixe apenas a luz fraca da luminária. Pode acreditar, só essa mudança no quarto já vai fazer com que a mulher se sinta mais disposta para fazer sexo no quarto.

2. Comida

Se vocês são do tipo que gosta de usar comida na hora do sexo, traga para o quarto. A comida pode ser usada de diversas maneiras. Você pode pegar uma uva, por exemplo, com sua boca e colocar na boca da sua amada, ou colocar calda de chocolate nos seios dela e lamber.

3. Vendas

Não subestime o sexo vendado. Este é um truque pouco usado, mas que faz toda a diferença. Quando uma pessoa está vendada, ela não consegue saber onde vai ser feito o carinho, o que gera ansiedade e, por sua vez, uma descarga de adrenalina maior do que em condições normais de sexo.

Coloque uma venda nela e beije seu pescoço, depois passe as mãos pelas pernas dela, fazendo uma breve pausa entre uma carícia e outra. Assim você mantém aquela vontade de “quero mais” nela, atiçando-a bem. Você também pode combinar as vendas e as comidas.

4. Jogos sexuais e brinquedos eróticos

Existem muitos jogos sexuais por aí que nem custam caro. Existem os dadinhos sexuais, onde um dado tem uma parte do corpo e o outro tem uma ação e você tem que realizar a ação na parte indicada. Procure também pelos baralhos eróticos. Neles há várias ideias de posições sexuais e preliminares. Sorteie uma carta e faça o que ela manda. É uma forma de devolver a espontaneidade ao sexo, caso ele já tenha virado algo mecânico.

Você também pode pesquisar um pouco sobre brinquedos eróticos disponíveis: vibradores e massageadores, calcinhas comestíveis, chicote, algemas, enfim, há uma infinidade de brinquedos disponíveis nos mais variados preços. Se não quiser gastar nada, aposte nos objetos que você tem em casa: cintos, gravatas, colheres (especialmente geladas, depois de duas horas no freezer), lenços, tudo isso serve e muito bem.

5. Faça uma massagem

Compre um óleo perfumado e dê uma massagem pra ela. Pingue algumas gotas nas palmas das mãos, friccione-as para aquecer o óleo e então comece a acariciar as costas dela, depois o bumbum, a lateral dos seios. Aos poucos, comece a ousar mais e mais até chegar na vagina dela.

6. Aprenda a fazer um strip tease

Quer mesmo surpreender? Aprenda a fazer um strip tease. Mulheres também gostam de ver seus caras tentando seduzi-las. Com certeza você vai sair do lugar comum.

7. Assistam a um filme

Pornô ou erótico. Em geral, mulheres não gostam muito de filmes pornôs e preferem filmes eróticos por serem mais leves e por terem um foco maior na história (as mulheres precisam de uma história com a qual possam fantasiar). Não custa nada tentar assistir com ela um pornô, mas tenha um erótico na manga caso ela se recuse a vê-lo.

8. Compre uma lingerie

Você também pode surpreendê-la comprando uma lingerie nova pra ela. Lembre-se que a lingerie não é apenas para seu prazer, mas para o dela também, ela precisa se sentir confortável com a peça nova. Portanto, antes de comprar, tente lembrar do que ela gosta. Dê uma olhada nas peças que ela já tem para buscar inspiração e também saber o tamanho correto.

9. Realize uma fantasia

Vocês podem entrar em acordo de uma vez por semana ou por mês realizar uma fantasia um do outro. Você pode se surpreender e acabar gostando de algo que nunca pensou que iria gostar e vice versa.

10. Saia da cama

Você está fazendo sexo no quarto, mas não é obrigado a fazer sexo só na cama. Faça sexo em pé, em uma poltrona, no chão, com ela reclinada em uma cômoda. O baralho erótico pode te ajudar nisso ou até mesmo o Kama Sutra.

Por fim, combine mais de uma dessas dicas para uma noite de sexo no quarto digna de um motel e depois conte aqui como foi.

Você costuma variar a sua rotina sexual? O que você e sua parceira costumam fazer para sempre terem um sexo no quarto diferente? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (16 votos, média: 4,13 de 5)
Loading...

4 Comentários

  1. Boa tarde tenho 38 anos e casado com minha atual mulher a 6.
    Tenho um filho de 5 anos e uma entiada de 11.
    Sinto que minha vida sexual esta caindo na rotina.
    Minha mulher tinha muito fogo no começo, agora so fazemos amor se eu Tomar a iniciativa. Ja ficamos mais de 15 dias sem ter relação e se eu nao a procurar não sai nada.
    Se eu reclamar ai sim ela procura.
    Tenho milhares de fantasias e muito muito tesão nela nunca a Trai. Mas tenho medo de ficar pior nossa relação….
    Me masturbo todo dia..elogio ela o tempo todo..passo a mão nela sempre..em casa ..na casa dos nossos amigos na rua..to sempre provocando ela..e Nada.

    Abraço

    • oi, tente aradar ela convidea pra sair deixe as crianças com um vizino, compre um presente pra ela talvez um vestido pra voces sairem, va jantar fora ou talvez faça um jantar a luz de velas no seu quarto mesmo as crianças podem posar um dia fora e depois vc vai ver que ela vai se sentir melor, pra vc conquistar uma muler novamente precisa entendela, comprende-la e apressia-la faça coisas que vcs faziam no começo que era namorar. veja esse filme talvez te ajuda… a prova de foGo, abraço!

  2. ola, sou nito,barros,sempre foi um fracaso com as mulheres,nao sou preparado para pegar todas e sinto essa vontade. porem não tenho jeito por isso resolvi pedir ajuda. principalmente para eu reconquistar uma mulher coroas mais velha .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *