Home » Sedução » Conversar e Seduzir » 10 Dicas Para Ser Bom de Papo Com as Mulheres
Casal batendo papo

10 Dicas Para Ser Bom de Papo Com as Mulheres

Conversar é uma ação voluntária que lida com o uso da fala para expressar sentimentos, pensamentos e ideias. É uma ferramenta muito importante para a comunicação, e até mesmo no meio de inovações e invenções modernas, o uso da fala nunca será subestimado. Imagine então no mundo da conquista? Para ser bom de papo com as mulheres, sempre devemos procurar melhorar nossa forma de articulação. Para isso, pesquisamos aqui 9 maneiras para ser bom de papo com as mulheres.

1. Seja um bom leitor

Para ser bom de papo com as mulheres, primeiro de tudo, você deve ser um bom leitor, já que quando lê, começa a se interessar pelas palavras, e assim é capaz de entender a estrutura das palavras. Você terá sua própria coleção de palavras para formar frases e sentenças com elas, que se tornarão parte de você, usando-as subconscientemente. Quando você lê bastante, começa a perceber onde encaixam-se expressões que podem ser cada vez mais de uso comum a suas falas, e ter uma boa desenvoltura e variedade de expressões pode impressionar qualquer mulher com a sua conversa.

Se você não é bom em leitura, você pode escutar áudios ou assistir filmes, pois vários livros hoje em dia foram convertidos em áudio. Ler é preferível na maioria das vezes, mas filmes e áudios também podem ajudar.

2. Linguagem corporal

Você deve ser capaz de entender linguagem corporal da mulher, e também expressar palavras com a sua. Por exemplo, você já viu um homem pedindo sua namorada em casamento com suas mãos dentro do bolso?

Imagine que você é um ator tentando entreter sua audiência, já que melhorar sua linguagem corporal facilita que as pessoas o entendam e prestem atenção ao que está dizendo – e muitas vezes mostra o quanto você é apaixonado pelo que está falando.

3. Usar pausas e intervalos

Usar pausas e intervalos enquanto fala te ajuda a escolher com mais cuidado as palavras e reduz a chance de cometer algum erro gramatical. Além disso, te dará tempo para recuperar se estiver sem ter mais o que dizer, além de antecipar o que a mulher quer saber. Por exemplo, se você assistir a um julgamento, e observar a conversa entre o juiz, o advogado e o demandante, você entenderá do que estamos falando.

4. Conhecer o assunto

Isso envolve estar familiarizado com o assunto sobre o qual está conversando. Será muito fácil para um locutor de futebol narrar um jogo, mesmo que não tenha praticado antes da partida, certo? Mas dê a esse locutor a tarefa de falar aos novos recrutas militares sobre desenvolvimento pessoal, e então ele terá que pesquisar muito para conhecer o assunto a ser tratado.

Portanto, para ser bom de papo com as mulheres, tente pesquisar sobre os assuntos que mais interessam às quais você se relaciona atualmente.

5. Seja versátil

Isso quer dizer sair da sua zona de conforto, do que você já conhece, e estudar outras culturas, crenças, normas e ambientes sociais. Ser versátil irá te ajudar a se encaixar em qualquer conversa, discussão ou argumentação. Irá melhorar seu status social, já que as pessoas irão pedir sua opinião sobre diversos assuntos. E isso chama a atenção de qualquer mulher!

6. Melhore sua voz

O jeito que usa sua voz pode afetar o modo que você fala, e a mensagem que está tentando passar. Tente usar um volume adequado, não somente para ser bom de papo com as mulheres, mas também em toda a sua vida, em conversas casuais e profissionais. Ou você gostaria que sua paquera falasse com você como estivessem falando com um animal?

Por isso, muitas pessoas passam por treinamentos de voz, mas você pode simplesmente perguntar para os outros como sua voz está, se achar que ela não parece agradável. Faça isso até desenvolver consciência da sua própria voz.

8. Atenha-se ao assunto em questão

Para ser bom de papo com as mulheres, você precisa aprender a se concentrar para que não desvie do assunto – exceto se estiver divagando conscientemente, para conectar o que está falando com algum outro assunto, com a intenção de voltar à questão inicial. Preste atenção a todo momento, dessa forma você parecerá bastante interessado naquela conversa com a mulher, e nada além.

9. Tenha alguém de exemplo

Você pode ter alguém de exemplo se quiser; isso facilita seu trabalho e te dá personalidade. Você pode admirar e se espelhar em várias pessoas e aprender o jeito com o qual eles falam, e não somente isso, mas outras qualidades também. Alguns desses caras podem apresentadores, políticos e até alguns de seus amigos e professores. Pense em Al Pacino, Denzel Washingon e William Bonner, por exemplo. Nunca se sabe o que pode aprender!

10. Pratique!

Pratique, fale consigo mesmo quando estiver sozinho, use palavras e frases que você tem guardada em algum lugar na sua cabeça, improvise se precisar, e aos poucos você se tornará um cara bom de papo com as mulheres.

Esperamos que isso te ajude a alcançar o necessário para falar bem e ajude a atrair mulheres diversas, melhore os seus relacionamentos, e até mesmo suas conexões profissionais e seu reconhecimento social. É incrível o que poderá fazer no mundo de hoje se falar bem, sem contar na ajuda que isso te trará no âmbito da conquista e da sedução.

Você se considera um cara bom de papo com as mulheres? Como anda a sua vida pessoal em relação às conquistas e relacionamentos? As mulheres gostam de conversar com você? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *