Ex-namorada perseguindo

10 Dicas Para Se Livrar da Ex-Namorada

Enquanto alguns homens se questionam como reconquistar suas ex-namoradas, outros se desesperam sem saber o que fazer para afastá-las de vez. Existem certas mulheres que podem ser bastante pegajosas e, ao não se conformarem com o término do relacionamento ou com o fim do amor entre o casal podem insistir em voltar, perseguindo e sufocando seus ex-namorados.

Esse tipo de mulher pode ser tornar o pesadelo de muito homem e inclusive comprometer seus próximos relacionamentos, uma vez que a nova namorada não ficará nada feliz com essa proximidade e perseguição da ex. Aliás, quem gostaria disso, não é mesmo? Para evitar esses problemas futuros e ter uma vida mais saudável, siga os passos abaixo para aprender a se livrar da ex-namorada.

1. Seja incisivo

Se você terminar um relacionamento sem ter certeza do que quer e depois de terminar ficar atendendo as ligações dela, se encontrando com ela e até mesmo ter recaídas isso pode apenas influenciar a tendência “perseguidora” dela. Isso pode demonstrar que você ainda quer algo com ela e não quer quebrar vínculos.

Mulheres assim precisam ouvir com todas as letras que você não quer mais nada com elas, por isso seja incisivo. Ser incisivo não significa ser grosso e indelicado, apenas firme na sua decisão. Procure não se deixar levar pelos argumentos que ela apresentar, geralmente, as mulheres que não querem ser abandonadas conseguem ser bem convincentes.

2. Dê explicações

Se você terminar por terminar, sem dar um motivo forte ou ao menos palpável para sua decisão, ela poderá ficar com mil coisas na cabeça e se sentir na obrigação de descobrir o que é e reverter sua insatisfação. Não deixe que a imaginação dela flua demais, dê a ela todas as explicações e motivos possíveis para o término do relacionamento. Diga a ela tudo que incomoda na personalidade dela, reações ou forma como vocês vivem um com o outro.

Não dê abertura para que ela queira mudar, por isso é também importante você dizer que a culpa também é sua, pois ao longo do tempo você se desapegou e perdeu o interesse e amor por ela. Se você jogar o peso e a responsabilidade pelo término do relacionamento apenas nas costas dela, ela se sentirá empenhada em reverter essa situação (se ainda estiver apaixonada por você). Por isso, inclua defeitos e erros seus também para equilibrar.

3. Não flerte com ela

Ao terminar um relacionamento é comum o homem se sentir sozinho e com certas necessidades. Pode ser que ele não encontre outra garota rapidamente para suprir suas necessidades ou para se sentir amado. Assim, é comum ver os homens flertando com ex-namoradas, convidando para sair ou tendo conversas de duplos sentidos. Esse é o maior erro que você pode cometer se quer se livrar da ex-namorada.

Segure a onda e a sua carência, dê tempo ao tempo, provavelmente você irá conhecer e se interessar por outras mulheres, não insista no erro, pois isso só irá piorar a situação de vocês e a insistência dela depois.

[sc:artigos_relacionados]

4. Conheça outras pessoas

Permita-se conhecer gente novo. Saia com seus amigos, divirta-se, conheça garotas, não necessariamente para ficar ou para ter algo sério, apenas para distrair sua cabeça e abrir sua mente para novas possibilidades. Assim você verá que existem outras pessoas interessantes por aí e que você não precisa se apegar a ela, assim como ela não deve se apegar a você.

Se ela descobrir ou ver que você está seguindo a sua vida, para ela será mais fácil fazer o mesmo. Obviamente pode ser doloroso no início, mas isso dará a certeza que ela precisa para desistir e você conseguirá se livrar da ex-namorada. Nada pior para ela do que vê-lo feliz e acompanhado de outras mulheres. Pode ser difícil, mas será a gota d’água.

5. Distancie-se

Muitos homens terminam o relacionamento mas decidem manter a amizade. Até é legal quando o término não foi carregado de rancor, mágoas e traições, mas se ela for daquelas pegajosas e inconformadas, essa pode não ser a melhor opção. Para o seu bem e também para o bem dela é melhor se distanciarem e, pelo menos inicialmente, abrirem mão de uma grande amizade em prol do bem estar individual dos dois, não é mesmo?

Dê tempo ao tempo, espere que o tempo cure as feridas e, quem sabe, quando os dois estiverem prontos com suas vidas novamente nos eixos e independentes, vocês possam reestabelecer o contato e retomarem a amizade? Mas, antes disso, suma do mapa até ela atingir o equilíbrio que precisa.

6. Não dê sinais equivocados

Por mais que você se sinta um garanhão e gostar de ver sua ex-namorada correr atrás de você, isso não é legal, principalmente para ela. Por este motivo, não brinque com as emoções dela, fingindo que sente uma coisa que não sente ou dando falsas esperanças para a garota. Diga para ela com todas as letras que não a quer mais e não volte atrás no que disse, por mais difícil que possa ser e por mais rude que possa parecer dizer isso a uma mulher sensível e delicada, esta pode ser uma das últimas alternativas para você se livrar da ex-namorada de uma vez por todas.

7. Não transe com ela

Por mais que você esteja subindo pelas paredes de vontade de transar e ser muito cômodo para você ir para a cama com ela, uma vez que ela está sempre rondando e, de certa forma, se oferecendo para você, seja forte. Se for necessário, masturbe-se, procure por outras mulheres que possam te proporcionar isso ou até mesmo prostitutas, melhor isso do que voltar a ter relações com ela.

Ter relações sexuais com sua ex-namorada após o término, quando ela ainda está abalada e insistindo para vocês voltarem, pode passar a mensagem de que você quer restabelecer o vínculo e pode machucá-la mais ainda.

8. Apele para o desrespeito

Se nada disso adiantar e a garota parecer obcecada por você, uma das últimas alternativas que podem ser tomadas é desrespeitá-la. Diga alguma coisa que você saiba que irá magoá-la profundamente e tocar na ferida dela. Se ela tiver o mínimo de orgulho e amor próprio ela irá se afastar de uma vez por todas, pois nenhuma mulher gosta de ser esnobada e mal tratada por muito tempo.

Essa dica é apenas indicada se realmente não houver outra saída, pois nunca é legal desrespeitar ninguém, por mais que você esteja de saco cheio.

9. Arrume pretendentes para ela

Um dos motivos dela continuar atrás de você pode ser carência e não necessariamente amor. Por isso, se ela não se permitir conhecer pessoas novas, você pode dar um empurrãozinho. Indique ela para algum amigo seu que sempre a achou atraente ou disponibilize-a para alguns conhecidos seus. Faça isso no boca a boca e para conhecidos, quem sabe assim ela se interesse por outros homens e enxergue o mundo além de você.

10. Envolva-se com conhecidas dela

Se nem maltratando-a ela se afastar, pois, infelizmente existem algumas mulheres que se submetem a isso e gostam de homens que se fazem ou realmente são difíceis, uma última dica é você transar com alguma amiga dela ou até mesmo com a irmã dela. Parece bem maldoso, mas depois dessa você realmente vai se livrar da ex-namorada para sempre.

O problema é que você pode interferir no relacionamento dela com uma amiga ou até mesmo criar uma separação drástica entre irmãs. Essa solução é certificada, nenhuma mulher resiste a tantos “tapas na cara”. Essa medida pode solucionar um problema, porém pode trazer outros, por isso pondere os prós e contras e tome cuidado com suas decisões que podem não ter volta. Boa sorte!
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você está precisando de algum destes passos para se livrar da ex-namorada? Como foi esse término, e há quanto tempo ela não larga do seu pé? Qual é a sua real vontade? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. essas dicas tambem servem para mulheres querendo se livrar do ex-namorado????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *