Mulher Provocando

10 Dicas Para Fazer Sua Mulher Ser Mais Safada Na Cama

O problema é mais antigo do que você imagina: o homem sempre quer um sexo mais safado do que a mulhere. Muitos homens querem experimentar posições e lugares diferentes, fazer sexo a três, troca de casais, enquanto as mulheres querem apenas ficar no básico. Mas uma coisa que poucos homens sabem é que as mulheres também querem uma vida sexual mais movimentada e variada. O grande problema é que graças aos anos de repressão à sexualidade feminina, elas não se sentem à vontade para expressar seus desejos e fantasias, principalmente os maiores tabus.

Portanto, com posse dessa informação, há alguns meios de você fazer sua mulher ser mais safada na cama. A regra é você começar aos poucos, ir “comendo pelas beiradas”, até chegar ao ponto principal. Entenda que esta empreitada não é só uma questão de superar tabus e repressões, mas também de aumentar o apetite sexual dela. Você vai precisar de paciência, tato e diplomacia, mas com tudo isso e um pouco de persistência, você chega lá. Veja 10 coisas que você pode fazer a partir de hoje para deixar sua mulher mais safada na cama.

1. Seja sincero, mas sempre elogiando a mulher e seu desempenho

Comece com algo como “adoro fazer sexo com você, você é ótima na cama”, “você sabe do que eu gosto”, “você é linda”. A partir daí, pergunte se ela está satisfeita com a vida sexual de vocês. Se ela disser que sente falta de variedade, você está com sorte. Se não, diga que gostaria de experimentar outras posições e outros cômodos da casa.

2. Vá a um Sex Shop com ela

Como quem não quer nada, um dia em que estiverem fazendo compras ou estiverem “por ventura” (você vai planejar isso) em frente a um sex shop, diga “vamos dar uma olhada lá dentro?”. Se ela se sentir envergonhada, diga que é só por curiosidade, só para se divertirem. Lá dentro ela vai olhar os brinquedos, imagens etc, e vai naturalmente sentir curiosidade e começar a ter ideias. Sugira comprar algo, como um baralho erótico. Deixe-a no comando, de repente ela pode até querer algo mais ousado.

3. Assistam filmes de teor erótico

Se ela não quiser assistir a um filme pornô, sugira algum outro filme que tenha teor erótico, mas que não é necessariamente um filme só sobre sexo. Algumas boas opções são: “De Olhos Bem Fechados”, “Ninfomaníaca” I e II, “Carne Trêmula”, “O Último Tango em Paris” e “Shame”. Ver fantasias sexuais diferentes é um alimento para a imaginação e criatividade, além de ajudar a mulher a ver que fantasias e desejos são naturais e absolutamente normais.

4. Sugira livros eróticos

Seguindo a mesma lógica dos filmes, você pode sugerir a sua mulher algumas leituras eróticas para fazê-la mais safada na cama. Este tipo de literatura é feito especialmente para o público feminino e ajuda a atiçar a imaginação. Algumas ideias são “50 Tons de Cinza”, “A Vida Sexual de Catherine Millet”, “A Bibliotecária”.

5. Compre uma lingerie

A mulher precisa de constante reafirmação de que você a acha sexy e bonita. Compre algo que você acha que ela se sentirá confortável (dê uma olhada nas gavetas dela para ver tamanho e estilo) e diga que acha que ela ficaria muito sexy naquela peça que comprou.

6. Diga que quer experimentar uma nova posição ou cômodo da casa

Escolha algo que não seja muito difícil de fazer. Aos poucos, tente posições e locais mais ousados, inclusive locais fora de casa, como locais públicos.

7. Vá a um bom motel

Por “bom motel” quero dizer que é um motel que tenha um quarto bem equipado com banheira, cadeira erótica, brinquedos sexuais, poste para pole dance, quem sabe até quartos com decoração temática e shows eróticos. Fazer sexo em um motel assim é ótimo porque oferece mil possibilidades de sexo, dá para experimentar várias coisas em um ambiente seguro. Isso desperta o interesse dela em ser mais safada na cama e aprimora o apetite sexual.

8. Compartilhe suas fantasias

E encoraje-a a fazer o mesmo. Comece falando por alguma fantasia que seja considerada menos tabu e só depois fale das mais controversas.

9. Não julgue

Quando ela disser que gostaria de fazer isso ou aquilo, você não precisa concordar em embarcar e realizar a fantasia, mas nunca deve julgar ou fazer cara de choque. Lembre-se que você começou isso tudo, então se está na chuva, é para se molhar. Ouça o que ela tem a dizer e diga se gostaria de fazer ou não, ou se gostaria de pensar mais no assunto. Fazer julgamentos morais ou de qualquer outro tipo pode botar a perder tudo o que você conquistou até agora.

10. Ouça com atenção

Em todos os passos, é crucial que você preste atenção em tudo que ela disser. Além dela se sentir valorizada porque você está prestando atenção e respeitando a opinião dela (não está simplesmente impondo a sua visão de mundo), o que ela diz fornece dicas para você saber como agir.

Fazer uma mulher mais safada na cama pode não ser fácil, mas com certeza, ao conseguir, não só o sexo será melhor, como também o relacionamento de vocês estará mais sólido, uma vez que é necessário muita confiança e cumplicidade em se tratando de fantasias sexuais.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já tentou fazer sua mulher ser mais safada na cama? Como você fez isso e qual foi a reação dela? Comente abaixo essa experiência.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (26 votos, média: 4,19 de 5)
Loading...

62 comentários

  1. eu tb estou nessa .ta dificil.mas hj peguei ela recebendo no face, achou ela linda e ela falou obrigada.ta chamando pra sair …vou ver ate onde vai. perguntou se sai a noite.ela saio.

  2. Tenho 46 anos e minha esposa 43, temos 23 anos de casado, e ha mais ou menos 6 anos comecei a ter ejaculação precoce, ai já comecei a imaginar ela dando pra outro, cheguei a falar com ela sobre isso, ela não ligou, comecei a insinuar que ela aguentaria dois paus e ela não levou muito a sério, não desisti e continuei falando que gostaria de vê-la trepando em outra rola, até que um dia ela simplesmente chegou pra mim e perguntou: É isso mesmo que tu quer ser corno? Eu disse NÃO, o que quero é ver ou saber que vc sentiu muito prazer, se não é na minha pica pode ser em outra, mas sexo com meu conhecimento e consentimento não é TRAIÇÃO logo não serei CORNO. O assunto esfriou, duas semanas depois a gente foi a um motel, gozei rapidinho, falei sobre um vibrador ela rejeitou e disse que se fosse o caso preferia um de verdade, e lá ela tornou a perguntar se eu queria ser corno, novamente eu neguei. (Ela acha que se transar com ou sem meu consentimento serei corno). Passado alguns meses ela me confessou que estava preparada para separar de mim se eu tivesse dito que queria ser corno. Pra piorar tudo agora estou impotente não consigo facilmente ter ereção. Tenho libido mas gozo com a rola mole. Gostaria de liberá-la pra ao menos ela sentir prazer sexual, mas sei como fazer isso. Eu a amo muito e não quero perder-la.

    • Francisco quanto ao pau mole isto ja aconteceu comigo hoje eu uso sildenafila 50mg, vale a pena e custa baratinho caixinha com 4 comprimidos. tomar 1 de preferencia com o estomago vazio meia hora antes de transar depois voce me conta.

  3. Já comprei um dildo para minha esposa mais ela n gosta reclama de ele ser duro ela usa ele em mim mais percebo q ela acha estranho n sei mais oque faze até deixo os históricos do meu navegador para vê se ela percebe oque eu gosto e o pior é q ela acha q eu n quero mais fazer sexo com ela só pq eu pedi pra ela enfiar o dildo nela enquanto eu xupava ela sério quem tiver uma sugestão compartilha aí pf

  4. Minha primeiro esposa já falecida, um dia ao levar a filha bebe ao médico com uma calça muito justinha, o médico não aguentou em ver pois estava muito gostosa, agarrou e deu-lhe um beijo, quando ela chegou em casa muito excitada me perguntou se eu tinha vontade de transar com outra mulher como eu nunca tinha feito isto assim ela também não eu disse sim pois ela foi a única mulher que eu havia conhecido e ela o único homem a qual ela teria conhecido sexualmente, e eu peguntei se ela tinha vontade também a qual me respondeu que sim, pois gostaria de experimentar outro homem pois casamos muito jovens e acreditava que seria gostoso conhecer, isto foi amadurecendo, tivemos oportunidade mas o medo tomou conta de nós pois era vizinho, mas mudamos a trabalho para outro estado, a qual eu disse se você encontrar alguém aqui, fique a vontade, e isto aconteceu ela ficou transando com o cara durante 9 meses, eu so descobri mesmo porque logo no inicio ela ficou tão tarada pelo cara que chegou em casa toda com marca de chupada a qual na hora ela nem percebeu que o cara chupava toda, ai ela foi obrigada a contar pois não tinha mais como esconder, eu cheguei a conhecer o cara, ele comeu ela durante todo este tempo e quando eu chegava do trabalho comia também, era uma delicia, logo que eu soube, gozei várias vezes e o pau não amolecia, ja estava doendo foi uma loucura, realmente a principio é gostoso, tivemos que voltar para nossa cidade pois meu serviço acabou ela ainda ficou 30 dias neste estado pois voltei para arrumar casa para morar, e ela sempre me ligava e contava que estava transando com ele. é complicado isto pois corri o risco de perder minha esposa, ela dizia que não sabia se tinha vontade de voltar sair de la pois gostava de transar com ele, Há ele foi o primeiro cara a comer o cusinho dela, eu soube muito tempo depois, ai ela começou a deixar eu comer aquele cuzinho apertadinho delicioso ela era uma mulher muito atraente, linda quando votamos ela trabalhou muito tempo em uma empresa e acredito que em nossa cidade ela transou com outro pois o banco de passageiro do carro quando ela chegava em casa estava sempre bem inclinado e o tapete com sujo de sapato. experiencia gostosa mas perigosa e não aconselho ninguém fazer pois corre o risco de perder a esposa ou ela pegar uma doença incurável, não vale a pena apesar de ser gostoso, hoje eu não faria mais isto. DIGO NÃO FAÇA ISTO VC CORRE O RISCO DE PERDER A ESPOSA.

  5. Cara, sou vacilao mesmo. Fiz tudo ao contrário até agora.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*