Home » Sexo » Dicas de Sexo » 10 Dicas Para Fazer Sua Mulher Ser Mais Safada Na Cama
Mulher Provocando

10 Dicas Para Fazer Sua Mulher Ser Mais Safada Na Cama

O problema é mais antigo do que você imagina: o homem sempre quer um sexo mais safado do que a mulhere. Muitos homens querem experimentar posições e lugares diferentes, fazer sexo a três, troca de casais, enquanto as mulheres querem apenas ficar no básico. Mas uma coisa que poucos homens sabem é que as mulheres também querem uma vida sexual mais movimentada e variada. O grande problema é que graças aos anos de repressão à sexualidade feminina, elas não se sentem à vontade para expressar seus desejos e fantasias, principalmente os maiores tabus.

Portanto, com posse dessa informação, há alguns meios de você fazer sua mulher ser mais safada na cama. A regra é você começar aos poucos, ir “comendo pelas beiradas”, até chegar ao ponto principal. Entenda que esta empreitada não é só uma questão de superar tabus e repressões, mas também de aumentar o apetite sexual dela. Você vai precisar de paciência, tato e diplomacia, mas com tudo isso e um pouco de persistência, você chega lá. Veja 10 coisas que você pode fazer a partir de hoje para deixar sua mulher mais safada na cama.

1. Seja sincero, mas sempre elogiando a mulher e seu desempenho

Comece com algo como “adoro fazer sexo com você, você é ótima na cama”, “você sabe do que eu gosto”, “você é linda”. A partir daí, pergunte se ela está satisfeita com a vida sexual de vocês. Se ela disser que sente falta de variedade, você está com sorte. Se não, diga que gostaria de experimentar outras posições e outros cômodos da casa.

2. Vá a um Sex Shop com ela

Como quem não quer nada, um dia em que estiverem fazendo compras ou estiverem “por ventura” (você vai planejar isso) em frente a um sex shop, diga “vamos dar uma olhada lá dentro?”. Se ela se sentir envergonhada, diga que é só por curiosidade, só para se divertirem. Lá dentro ela vai olhar os brinquedos, imagens etc, e vai naturalmente sentir curiosidade e começar a ter ideias. Sugira comprar algo, como um baralho erótico. Deixe-a no comando, de repente ela pode até querer algo mais ousado.

3. Assistam filmes de teor erótico

Se ela não quiser assistir a um filme pornô, sugira algum outro filme que tenha teor erótico, mas que não é necessariamente um filme só sobre sexo. Algumas boas opções são: “De Olhos Bem Fechados”, “Ninfomaníaca” I e II, “Carne Trêmula”, “O Último Tango em Paris” e “Shame”. Ver fantasias sexuais diferentes é um alimento para a imaginação e criatividade, além de ajudar a mulher a ver que fantasias e desejos são naturais e absolutamente normais.

4. Sugira livros eróticos

Seguindo a mesma lógica dos filmes, você pode sugerir a sua mulher algumas leituras eróticas para fazê-la mais safada na cama. Este tipo de literatura é feito especialmente para o público feminino e ajuda a atiçar a imaginação. Algumas ideias são “50 Tons de Cinza”, “A Vida Sexual de Catherine Millet”, “A Bibliotecária”.

5. Compre uma lingerie

A mulher precisa de constante reafirmação de que você a acha sexy e bonita. Compre algo que você acha que ela se sentirá confortável (dê uma olhada nas gavetas dela para ver tamanho e estilo) e diga que acha que ela ficaria muito sexy naquela peça que comprou.

6. Diga que quer experimentar uma nova posição ou cômodo da casa

Escolha algo que não seja muito difícil de fazer. Aos poucos, tente posições e locais mais ousados, inclusive locais fora de casa, como locais públicos.

7. Vá a um bom motel

Por “bom motel” quero dizer que é um motel que tenha um quarto bem equipado com banheira, cadeira erótica, brinquedos sexuais, poste para pole dance, quem sabe até quartos com decoração temática e shows eróticos. Fazer sexo em um motel assim é ótimo porque oferece mil possibilidades de sexo, dá para experimentar várias coisas em um ambiente seguro. Isso desperta o interesse dela em ser mais safada na cama e aprimora o apetite sexual.

8. Compartilhe suas fantasias

E encoraje-a a fazer o mesmo. Comece falando por alguma fantasia que seja considerada menos tabu e só depois fale das mais controversas.

9. Não julgue

Quando ela disser que gostaria de fazer isso ou aquilo, você não precisa concordar em embarcar e realizar a fantasia, mas nunca deve julgar ou fazer cara de choque. Lembre-se que você começou isso tudo, então se está na chuva, é para se molhar. Ouça o que ela tem a dizer e diga se gostaria de fazer ou não, ou se gostaria de pensar mais no assunto. Fazer julgamentos morais ou de qualquer outro tipo pode botar a perder tudo o que você conquistou até agora.

10. Ouça com atenção

Em todos os passos, é crucial que você preste atenção em tudo que ela disser. Além dela se sentir valorizada porque você está prestando atenção e respeitando a opinião dela (não está simplesmente impondo a sua visão de mundo), o que ela diz fornece dicas para você saber como agir.

Fazer uma mulher mais safada na cama pode não ser fácil, mas com certeza, ao conseguir, não só o sexo será melhor, como também o relacionamento de vocês estará mais sólido, uma vez que é necessário muita confiança e cumplicidade em se tratando de fantasias sexuais.

Você já tentou fazer sua mulher ser mais safada na cama? Como você fez isso e qual foi a reação dela? Comente abaixo essa experiência.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (27 votos, média: 4,22 de 5)
Loading...

62 Comentários

  1. Cara, sou vacilao mesmo. Fiz tudo ao contrário até agora.

  2. Minha primeiro esposa já falecida, um dia ao levar a filha bebe ao médico com uma calça muito justinha, o médico não aguentou em ver pois estava muito gostosa, agarrou e deu-lhe um beijo, quando ela chegou em casa muito excitada me perguntou se eu tinha vontade de transar com outra mulher como eu nunca tinha feito isto assim ela também não eu disse sim pois ela foi a única mulher que eu havia conhecido e ela o único homem a qual ela teria conhecido sexualmente, e eu peguntei se ela tinha vontade também a qual me respondeu que sim, pois gostaria de experimentar outro homem pois casamos muito jovens e acreditava que seria gostoso conhecer, isto foi amadurecendo, tivemos oportunidade mas o medo tomou conta de nós pois era vizinho, mas mudamos a trabalho para outro estado, a qual eu disse se você encontrar alguém aqui, fique a vontade, e isto aconteceu ela ficou transando com o cara durante 9 meses, eu so descobri mesmo porque logo no inicio ela ficou tão tarada pelo cara que chegou em casa toda com marca de chupada a qual na hora ela nem percebeu que o cara chupava toda, ai ela foi obrigada a contar pois não tinha mais como esconder, eu cheguei a conhecer o cara, ele comeu ela durante todo este tempo e quando eu chegava do trabalho comia também, era uma delicia, logo que eu soube, gozei várias vezes e o pau não amolecia, ja estava doendo foi uma loucura, realmente a principio é gostoso, tivemos que voltar para nossa cidade pois meu serviço acabou ela ainda ficou 30 dias neste estado pois voltei para arrumar casa para morar, e ela sempre me ligava e contava que estava transando com ele. é complicado isto pois corri o risco de perder minha esposa, ela dizia que não sabia se tinha vontade de voltar sair de la pois gostava de transar com ele, Há ele foi o primeiro cara a comer o cusinho dela, eu soube muito tempo depois, ai ela começou a deixar eu comer aquele cuzinho apertadinho delicioso ela era uma mulher muito atraente, linda quando votamos ela trabalhou muito tempo em uma empresa e acredito que em nossa cidade ela transou com outro pois o banco de passageiro do carro quando ela chegava em casa estava sempre bem inclinado e o tapete com sujo de sapato. experiencia gostosa mas perigosa e não aconselho ninguém fazer pois corre o risco de perder a esposa ou ela pegar uma doença incurável, não vale a pena apesar de ser gostoso, hoje eu não faria mais isto. DIGO NÃO FAÇA ISTO VC CORRE O RISCO DE PERDER A ESPOSA.

  3. Já comprei um dildo para minha esposa mais ela n gosta reclama de ele ser duro ela usa ele em mim mais percebo q ela acha estranho n sei mais oque faze até deixo os históricos do meu navegador para vê se ela percebe oque eu gosto e o pior é q ela acha q eu n quero mais fazer sexo com ela só pq eu pedi pra ela enfiar o dildo nela enquanto eu xupava ela sério quem tiver uma sugestão compartilha aí pf

  4. Tenho 46 anos e minha esposa 43, temos 23 anos de casado, e ha mais ou menos 6 anos comecei a ter ejaculação precoce, ai já comecei a imaginar ela dando pra outro, cheguei a falar com ela sobre isso, ela não ligou, comecei a insinuar que ela aguentaria dois paus e ela não levou muito a sério, não desisti e continuei falando que gostaria de vê-la trepando em outra rola, até que um dia ela simplesmente chegou pra mim e perguntou: É isso mesmo que tu quer ser corno? Eu disse NÃO, o que quero é ver ou saber que vc sentiu muito prazer, se não é na minha pica pode ser em outra, mas sexo com meu conhecimento e consentimento não é TRAIÇÃO logo não serei CORNO. O assunto esfriou, duas semanas depois a gente foi a um motel, gozei rapidinho, falei sobre um vibrador ela rejeitou e disse que se fosse o caso preferia um de verdade, e lá ela tornou a perguntar se eu queria ser corno, novamente eu neguei. (Ela acha que se transar com ou sem meu consentimento serei corno). Passado alguns meses ela me confessou que estava preparada para separar de mim se eu tivesse dito que queria ser corno. Pra piorar tudo agora estou impotente não consigo facilmente ter ereção. Tenho libido mas gozo com a rola mole. Gostaria de liberá-la pra ao menos ela sentir prazer sexual, mas sei como fazer isso. Eu a amo muito e não quero perder-la.

    • Francisco quanto ao pau mole isto ja aconteceu comigo hoje eu uso sildenafila 50mg, vale a pena e custa baratinho caixinha com 4 comprimidos. tomar 1 de preferencia com o estomago vazio meia hora antes de transar depois voce me conta.

  5. eu tb estou nessa .ta dificil.mas hj peguei ela recebendo no face, achou ela linda e ela falou obrigada.ta chamando pra sair …vou ver ate onde vai. perguntou se sai a noite.ela saio.

  6. Estou tentando,mas ta difícil fazer minha esposa dar pra outro.

  7. Nossa onde tem homem com vc
    eu preciso de um

    • Gostaria de ter uma mulher assim. De onde vc é gata? Tem mtas fantasias assim e gostaria de uma mulher para realizar comigo. Sou casado, mas se disser umas coisas dessas para ela, ela não fará de maneira alguma.

    • OLA BOA TARDE T BEM COM VC PODEMOS FAZER SEXO A 4 EU VC E MINHA NAMORADA ELA QUER ESTAR AFIZONA DE CONHECER UMA MULHER P NOS SAIR

  8. Ola eu sou casado a 6 anos tenho 41 minha linda esposa tem 25, temos filhos e minha esposa ja me confesou que adoraria sexo com 2 homem, porem ela as vezes me esconde que conversa com outros no chat, ja chequei a ver troca de desejo com alguns rapazes, ja perguntei se tinha vontade de sentir outro de verdade ela fala que sim, porem nao teria coragem, sempre fui liberal com ela sempre falei que traiçao nao era necessario entre nos pos poderia sim ter uma transa diferente desde que o cara vc desconhecido, minha esposa antes de casar era de balada transou muito, mas quando conheci apesar de varios terem desfrutado dela, eles nao ensinaram a transar era aquelas transa empurara e goza, comigo ela aprendeu a fazer boquete que diga se de passagem se o cara nao for forte goza rapido rsrs boquete senssacional e ensinei ela a relaxa no anal, ela ja falou que senti vontade de sentir outro na boca pois so teve o meu, mas contudo ela nao se abre totalmente comigo me escondendo suas conversas com amigos coisas que nao deveria acontece que faço pra melhora essa situaçao?

  9. uma vez fomos ao motel e peguei uma suite swing…por causa da hydro que era bem grande…
    mais ela pensou que teriamos companhia quando a campainha tocou ela ficou anciosa dizendo se estava esperando alguém e disse talvez mais era so serviço de quarto….daí fantasiamos a chegada de mais uma companhia para transarmos e vi se isso se realizasse ela não fugiria e aceitaria a loucura…

  10. Olá …também estou convencendo minha esposa a sairmos com outro Homem pois na hora do sexo ele já confessou que tem desejo…e eu fico muito excitado…somos de SP…zl poa .agora também preciso que ela seja seduzida e atraída se não com certeza não vai rolar…ela é uma mulher linda,morena 1,62mm 45anos mais parece ter 30 sabe…meu e-mail [email protected]….se tiver alguém na mesma situação te ajudo também com sua esposa.adoraria fazer uma surpresa pra ela no dia dos namorados….

  11. Quando estamos trepando ele pede pra eu falar o nome de outro e gozar pedindo o nome do outro e adoro, mas acho q não tenho coragem!

  12. Sou nova nesse mundo mas queria muito fazer sexo a três consentido. Como começo???

  13. vcs tem dicas de filmes eróticos para introdução de um relacionamento mais aberto?

  14. Olá …também estou convencendo minha esposa a sairmos com outro Homem pois na hora do sexo ele já confessou que tem desejo…e eu fico muito excitado…somos de SP….agora também preciso que ela seja seduzida e atraída se não com certeza não vai rolar…ela é uma mulher linda,morena 1,62mm 45anos mais parece ter 30 sabe…meu e-mail [email protected]….se tiver alguém na mesma situação te ajudo também com sua esposa.

  15. Não estou conseguindo trepa com ninguém
    Faz três meses
    Tenho medo de perder vontade de trepa
    Eu gosto de sexo..
    Sexo me relaxa…me ajudar pensar pra resolver meus problemas

  16. Nossa eu me senti muita atração pelo sexo de ser a submissa

  17. Incentivei ela me contar na hora de fazermos amor, a dizer com qual cara ela tinha vontade trepar. Foi tesão demais, tanto eu como ela gostamos demais dessas confissões dela

    • Ouvir a esposa confessar que tem vontade de trepar com outro, deixa qualquer marido louco de tesão. Mas se vcs resolverem tornar real esse desejo dela, minha sugestão é não se envolverem com conhecidos, pois conhecidos acabam expondo a privacidade do casal para quem não deveria saber de nada. Vcs poderiam se inscreverem num site e conhecerem vários pretendentes. Poderão inclusive escolher um que possa a vir a ser um fixo dela e alguns outros eventuais.

  18. Adoro apimentar a minha relaçao com a minha esposa, já fiz varias coisas que ela gostou e estou pouco a pouco soltando ela tambem… Ela ja me confessou que quer fazer um DP e eu vou realizar… Vou convencer ela a participarmos de uma troca de casais, sou louco pra participar de uma orgia com outros casais!!!

    • Marido experiente

      Menage é uma coisa meio sem graça. Excitante mesmo é fazer menage masculino e participar do prazer da nossa esposa quando ela está sentindo prazer com outro. Fazer dp com a esposa, principalmente quando a bundinha da esposa é o outro que come, é o que há de mais excitante.

      • Meu maior sonho é ver a minha esposa dando pra outro,adoro orgia,mas tenho medo q ela não goste

        • Olá reginaldo, voce é de qual cidade ?

        • Reginaldo passa o zap dela para que eu possa conversar e conquista-la até consegui a confiança dela, fica tranquilo que eu vou passando para você cada etapa da conversa, garanto que você vai gostar.

  19. Karol,,acho q vc deve convidalo pra ir au sexe chop,,v a reaçao dele,,se a resposta dele fo não,,isista diz que precisa de alguns gels,,alguns briquedos para vcs brincar na cama,,faça ele ficar com tesão tenho certesa q ele vai quer os brinquedinhos eroticos..boa sorte! Beijs

  20. Sugeri que minha esposa comprasse um vibrador “dotado”, depois dos comentaários e confissões dela sobre atores dotados de vídeos pornô. Ela mesma foi à um sexshop e escolheu um que ela achou bonito e parecido com um de verdade.
    Mas a minha frustração foi quando depois de algumas vezes que usamos para fazermos dp, ela disse que não gostou da sensação incômoda que o vibrador proporcionou à ela durante a penetração, apesar da lubrificação com gel e o carinho com que eu a penetrei.
    Porém, o comentário que ela fez e que me deixou muito excitado e ela sempre torna a repetir quando falamos sobre o vibrador foi o seguinte:
    ” Acho que eu iria gostar mesmo, se fosse um de verdade ! “

    • assim começou comigo. agora so falta coragem de incluir mais um parceiro em nossa relaçao!!

    • Provavelmente sua esposa como eu tinha esse desejo de comprar um vibrador e começou a fazer comentários sobre o assunto pra ver sua reação e vc ajudou, deu a idéia dela comprar o que tinha vontade mais “faltava coragem pra falar”.
      Gosto muito de filmes eróticos, não curto muito os pornôs, mas vou começar assistir com ele pra jogar algumas indiretas e ver a reação.
      Vlw pela dica Paulo.

      • Embora muits mulheres não gostem muito de pornô, não tem nada que provoque mais as fantasias dos homens que um filminho pornô e principalmente sea esposa fizer comentários safados, como contei sobre minha esposa. Qdo uma esposa age assim, mais dia menos dia, ela se surpreenderá com os comentários, peguntas safadas ( sobre o passado sexual da esposa e as fantasias secretas dela ) e propostas que o marido fará, para tornar a relação do casal mais quente. Não necessariamente o casal precisará tornar a fantasia uma experiência real, mas que esposa não gostaria de ouvir o marido incentivá-la a se soltar e fantasiar fazer sexo com outro(s) por prazer?????

      • Não precisa assistir filmes pornô. Vejam fotos e vídeos curtos e façam comentários safados para seus maridos ( namorados ou noivos ).
        Não tem nada que deixe um homem mais excitado do que ouvir a mulher dele demonstrando achar excitante ver um homem de pau duro.
        Façam comentários deixando no ar aquele mistério sobre o desejo por um homem que vc achsse gostoso….

    • Sou casado a 15 anos e tenho 41a ela 40a e uma filha de 3 anos, a uns 8 anos atras tentei de tudo para ver se apimentava nosso casamento, convenci ela por poucas vezes a brincar na cam mas sempre com outros caras sozinhos sempre sem mostrar o rosto somente o corpo, achei que a coisa iria pegar, comprei pela net dois vibradores um grande e grosso e outro pequeno que foi usado apenas uma vez, esta guardado na caixa até hoje, a mais de 6 anos.. e desisti de tudo, nada faz ela ter vontade, chego a ficar 6 meses sem transar..meu sonho era ter uma mulher que tenha fantasias, desejos, curiosidades, porém a minha não tem absolutamente nada, sou bem liberal, deixaria ela fazer o que tivesse vontade, mas ela não tem vontade de nada.. então viramos irmãos, até quando eu não sei, talvez até a minha filha crescer um pouco mais.. caso amigos e amigas quiserem desabafar pode me escrever sou de sp z/o butantã

      • Leandro, sou casado a 14 anos,os maiores problemas em se falando em sexo são rotina,outro o dia a dia do casal !
        O fato de ter proposto essa liberdade a ela pode ter influenciado o que passa hoje ?
        Tente surpreende-la no dia a dia,elogios,beijos,companheirismo,primeiramente sem esperar por sexo,vá dormir no mesmo horário, abrace,quem sabe você não desperta essa vontade adormecida dela !

      • Acontece a mesmissima coisa comigo…e não sei como o nosso casamento sobrevive até hoje!?ja tentei de tudo com a minha mulher mas ela nada!ja ofereci homens , mulheres, vibradores e etc e nada!Paciencia né?

      • Leando meu problema é bem parecido com o seu , sou casado há 6 anos e minha mulher tem muita dificuldade em se relacionar, faço de tudo para ativar desejos mas se depender dela ficamos sem transar, quando estamos transando ela não abraça, eu chupo ela toda sem problema algum ela para chupar tenho que pedir assim mesmo logo diz chega, na hora que a coisa começa a ficar gostoso. Compramos um acessório escolhido por ela mas so usa se eu colocar nela, sei que ela usava quando eu viajava pois eu colocava em uma posição que eu saberia se usava ou não e todas as vezes que eu viajava estava em posição diferente do que eu deixava, faço de tudo para deixa-la bem a vontade, peço para fantasiar, falo alguma sacanagem no ouvido dela, mas ela fica aborrecida, faço de tudo para aguçar a vida sexual dela, ultimamente temos ido em um local onde ensina forró, pois é uma dança erótica, onde o casal dança agarradinho, como eu não danço fico olhando ela dançar e a caminho sempre digo a ela para dançar grudadinha, deixar o cara enfiar o joelho no meio das pernas dela isto tem feito ela se soltar um pouco,digo sempre, fique a vontade como se eu não estivesse aqui, so que as vezes ela diz que eu fico jogando ela para outo homem, mas apenas quero que ela melhore sexualmente, peço a ela para andar sem calcinha mas é difícil pois até dentro de casa ela não anda sem, quanto mais sair, gostaria um dia levar em um salão para dançar forro com alguém pre combinado e dançasse com ela o tempo todo assim ela vai conhecendo a pessoa e se soltaria mais, convidasse para ir em um forro, ela é uma mulher muito bonita, gostosa pernas bem definidas, se a pessoa quiser passo o nome dela no face e a pessoa pede para ela adiciona-lo assim fazendo amizade fica mais fácil se bem que ela tem muita dificuldade em adicionar.

  21. meu marido é meio travado…. e eu estou começando a me soltar mais ler contos eróticos ,procurar “brinquedinhos” no sex shop e tentando deixa – lo mais a vontade.
    Quero comprar um vibrador mais estou com receio da reação dele ? Também estou sentindo muita vontade de fazer sexo a tres -com outra mulher,mas não tenho coragem de propor .O que faço?

    • Oi Karol,,sua vida sexual e parecida com a nossa,,nois adoramos fazemos sexo com uma paceira de confiaça,,outra mulher..foi dificil ela aceita mais a ideia foi minha,,mais acho q no fundo ela ja centia vontade..e muito gostoso sexo a treis….seu marido vai gosta vai fundo q vc consegue,,beijus,,,

      • kleber, quando a iniciativa de comprar um vibrador parte da mulher ,o homem se sente incomodado ? To com receio por meu marido ser meio “travado”.
        O que vc acha?

        • eu me sentiria ameçado ou impotente na relaçao se minha esposa me faz esta sugestao, embora gostase da ideia. rsrs

          • Esse é meu receio,em vez de apimentar nossa relação deixá-lo chateado….achando que não me satifaz.
            Amooooo fazer sexo com ele ,mas tô querendo sentir e dar mais prazer pra ambos…sexo é uma delícia quero ser o mais natural possível pra tentar fazer ele entender…

    • Karol, boa noite!
      Sou casado a 12 anos, peguei coragem e com muita calma conversei com ela, nosso sexo melhorou bastante, porém ela ainda é bem fechada em relação ao assunto e eu sou totalmente ao contrário dela.
      Posso te dizer com toda certeza que a maioria dos homens tem essa vontade, fala para os amigos, mas não tem coragem de dizer a esposa. Tente se abrir com ele, não guarde isso só para você, se abre com ele, deixe bem claro que o ama e que jamais o trocaria, pode ser que você tenha uma surpresa melhor do que você pensa.

    • Karol! este é o meu sonho na cama…Ver a minha gata com outa mulher e outra chupando ela… Vai rodiando de vagarinho no assiunto contado que tem gente que faz ista para ver a reacao dele…

    • Oi Karol tudo bem ? se voce tem vontade de trnsar com outra pessoa, não escolhe uma mulher, transa com um homem assim voce vai deixar seu marido taradão quando ele ver ou souber que transou com outro.

    • OLA BOA TARDE T BEM COM VC PODEMOS FAZER SEXO A 4 EU VC E MINHA NAMORADA ELA QUER ESTAR AFIZONA DE CONHECER UMA MULHER P NOS SAIR

  22. gostei… falei em comprar um penis de borracha, minha esposa sempre me cobra rsrs mas eu ainda nao tive coragem de comprar e nem ela, enquanto isso usamos outros artificios tipo cenoura rsrs ela adora!!!!

    • Entre no sexe shop meu amigo,,dizendo q quer conpra um presente pra uma amiga lesbica,pois tal dia vai c seu aniversario dai a pessoa la do sexe shop vai te ajudar,,,,,

    • Banana meio verde é muito bom Mas vc pde comprar pinto de borracha pela internete

    • Vai com ela em um sexshoppimg e compra é muito gostoso é como se ela estivesse transando com dois, dá muita tesão

  23. Dicas importantes.. 😉

  24. Falei q ia comprar um brinquedo erotico mas falei por brincadeira, dai ela ficou me cobrando td hora… ah, quando vc disse q ia compra algo, e ainda não comprou. Ai eu tive q visitar um sex shop!! comprei uns gels quentes e um vibrador,mostrei pra ela ficou um pouco besta, vc quer isso praque meu amor,eu disse pra gente brincar com eles dai em nossas transas ficou mais gostosa fui colocando o vibrador na vagina e fazendo sexo anal com ela dai começou a gemedeira… hjoe ela ama quando coloco os dois cacetes nela, adoro ver ela gemer
    Ficou mais safadinha na cama!!!!!

    • Uma Esposa safadinha !"

      Começe a provocar sua esposa fazendo comentários que insinuem ela sentir um de verdade ao invés de um vibrador. Meu marido começou me provocando assim, até arrancar de mim a confissão da minha fantasia por um dotado. Nossa cumplicidade cresce a cada dia, depois que comecei a confessar minhas fantasias prá ele.

      • Oi VC é igual minha mulher , aos poucos fui entrando na cabeça dela e descobrimos que ela adora fantasia transando com dois homens.

        • Sincero Marido

          Olá, boa noite!

          Eu também aos poucos fui falando isso para minha esposa. Insinuando que alguém sarrava nela e ela gostava, depois que os outros eram loucos para comer a buceta dela e hoje ela fala coisas deste tipo na hora de fazermos amor. A bucteta dela fica mais gostosa, ela dá com vontade. Uma delícia, gozo rapidinho.

        • mas vc vai realizar esta fantasia dela?

    • A minha também comprei ela gostou e deixei ela me come kkkk

  25. Concordo com tudo, mas principalmente variar, sair da rotina, comprar brinquedinhos eróticos, sair do lugar comum, fazer algo inusitado, um lugar diferente .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *