Aneis Penianos

10 Dicas Para Comprar e Usar Um Anel Peniano

Um anel peniano é basicamente o que se pode imaginar, um anel que encaixa ao redor do pênis. Eles podem se encaixar tanto na base do pênis, ao redor dos dois testículos e da base, quanto pode ter dois anéis para separar os testículos da base. Existem também “anéis penianos” feitos para encaixar apenas ao redor dos testículos, e alguns escolhem usar uma combinação para melhorar a experiência.

Por que os anéis penianos melhoram o prazer

Qualquer ereção é devida ao aumento do fluxo sanguíneo para o pênis. Naturalmente enquanto o sangue flui para dentro, ele também flui para fora em uma extensão menor. Quando uma pessoa mantém uma ereção, é devido a um fluxo abundante, entretanto quando o sangue é liberado, a base pode ser tornar mais flácida. Os anéis penianos são desenhados para restringir com segurança o fluxo de sangue para fora do pênis, o que permite ao usuário manter uma ereção mais dura, e frequentemente por um período maior de tempo. Isso produz, na maioria dos casos, melhores resultados tanto para o usuário quanto para a parceira. Além disso, muitos relatam uma sensação melhor durante o ato, e um orgasmo muito mais intenso.

Qual tamanho de anel devo comprar

A diferença no tamanho peniano de um homem para o outro aumentou bastante ao longo do tempo. Existem diversos estudos sobre o assunto, e a maioria concorda que a média de tamanho é de 13 até 16 cm com cerca de 95% de precisão, e aproximadamente o mesmo percentual com uma circunferência de menos de 13 cm. Além disso, não houve nenhum estudo conclusivo que ligasse essa variação à cor, à localização ou a qualquer outro fator.

Então deixando todos os estereótipos (e brincadeiras) de lado, a grande maioria dos homens irão ter aproximadamente o mesmo tamanho de anel peniano. Entretanto a maioria dos aneis penianos estão disponíveis em diversos tamanhos, ou são ajustáveis. Para os raros casos de um pênis muito grande ou muito pequeno, muitas empresas oferecem anéis fabricados sob medida.

Como usar um anel peniano

Existem alguns tipos de aneis penianos, os quais se encaixam na base e nos testículos, e aqueles feitos apenas para a base. Um anel peniano feito para ser encaixado na base do pênis deve ser usado na base, próximo aos testículos para que o sangue seja restringido em toda a base e não apenas na ponta ou no meio. Alguns relatam que os aneis penianos são mais eficazes quando colocados ao redor de todos os testículos e da base, esse tipo deve ser colocado na base do escroto e não deve deixar nenhuma pele solta do outro lado do anel. Muitos acham útil lubrificar o anel antes de colocar, ou ficar semiereto antes de colocar o anel.

Algumas das opções incluem aneis penianos ajustáveis, contínuos, e os firmes ou alongáveis. Cada um tem seus benefícios exclusivos. Assegure-se de olhar as instruções antes de usar um anel peniano.

Uso seguro dos aneis penianos

Enquanto aneis penianos podem ser um experiência prazerosa e serem geralmente seguros, é importante seguir todas as instruções ao usá-lo. Não é aconselhável usar elásticos, cordas, ou outros materiais não desenvolvidos especificamente para essa função. Aneis penianos funcionam restringindo o fluxo de sangue no pênis, mas restringir muito o fluxo ou por muito tempo pode causar danos permanentes. Um anel peniano nunca deve ser desconfortável de usar. A maioria sugere usar por até meia hora. Assim que começar a ficar desconfortável ou começar a causar dor, ele deve ser removido. Sempre consulte um médico se o desconforto ou a dor persistir por qualquer quantidade de tempo após ser removido. 

Dicas para comprar um anel peniano

Existem um milhão de modelos diferentes, de cada tipo, cor, material e com todos os tipos de apitos desenvolvidos para especificamente aumentar o prazer do usuário e da sua parceira. Encontrar o anel peniano ideal pode ser desafiador. Aqui estão algumas dicas a serem considerados:

  1. Nível de experiência: É comumente recomendado que os iniciantes comecem com um anel peniano ajustável, ou um feito com um material elástico que irá se esticar. Isso é importante porque até que a pessoa se sinta confortável com o anel, ele pode ter de retirar com certa pressa. Anées sólidos podem às vezes ser mais difíceis de retirar, entretanto existem alguns com um dispositivo de liberação rápida que facilita a remoção numa situação de pressa.
  2. Escroto ou base: A maioria acha que encaixar o anel em volta tanto da base do pênis quanto dos testículos leva a uma experiência mais prazerosa. Alguns preferem colocar ao redor da base apenas. Experimente e veja qual funciona melhor para você. Você pode também achar aneis que vão ao redor de cada área individualmente ou que encaixam apenas ao redor dos testículos – apesar de que tecnicamente isso não seria um “anel peniano”.
  3. Materiais: Silicone é talvez o mais recomendável para os iniciantes porque é flexível e ainda resistente e se mantém limpo. Como uma forma de estilo, e também para uma sensação exclusiva, muitos gostam dos aneis de metal. Esses geralmente não são ajustáveis e devem somente ser usados pelos usuários com mais experiência. Outras opções populares incluem couro, borracha e nylon. Existe uma infinidade de possibilidades, assegure-se de que você não é alérgico a algum tipo específico de material ao comprar um anel peniano.
  4. Fique excitado: As pessoas geralmente sabem o que eles e suas parceiras gostam, ou ao menos devem fazer um esforço para descobrir. Aneis penianos  podem frequentemente fazer mais do que aumentar a estimulação física real. Você pode encontrar aneis de diferentes estilos, em cores diferentes, e com temas diferentes. Talvez uma ocasião especial esteja se aproximando e essa seria uma boa oportunidade para introduzi-los no seu relacionamento.
  5. Não seja egoísta: Enquanto os aneis penianos são desenhados para principalmente aumentar o estímulo do usuário, muitos vêm com funções exclusivas feitas para estimular tanto o usuário quanto a sua parceira. Procure por aneis com vibradores, ou especificações de desenho como pontas desenhadas para aumentar o prazer da parceira.
  6. Sex Shop vs. Online: Sex shops podem ser muito divertidos, mas podem não ter a seleção que você está procurando. Comprar online, especialmente para os iniciantes, pode geralmente dar mais privacidade e mais opções do tipo de aneis que você queira.
  7. Disfunção erétil: Enquanto os aneis penianos são frequentemente usados como um tratamento para a disfunção erétil, não se deve fazer o autodiagnostico e nem se tratar sem auxílio médico. Se você estiver comprando um anel peniano para esse fim, fale com um médico e eles serão capazes de encontrar o modelo certo e sugerir outros tratamentos.
  8. O momento de tirar: Se em algum momento o anel peniano começar a machucar, ele deve ser removido. A maioria sugere não usar por mais de meia hora, especialmente para o novatos no assunto. Alguns preferem retirar o anel antes da ejaculação, enquanto outros gostam de usar até terminar.
  9. Preço: Aneis penianos são realmente um dos objetos sexuais mais baratos. Antes de comprar, compare os preços nos vários sites e no seu sex shop mais perto. Pode ser que você encontre um modelo similar por um preço menor. Entretanto, você pode perceber que cada loja tem modelos exclusivos, e o preço não fará diferença. Um anel peniano irá durar por muito tempo, e se for algo que você goste, será sempre válido o baixo custo ao encontrar o modelo certo.
  10. Limpeza: Assim como com qualquer outro brinquedo erótico, a limpeza é importante. Muitos anéis não têm problemas com o uso de alvejante ou de serem colocados na lava-louça. Procure por um anel que seja fácil de limpar.

Quais brinquedos sexuais você já utilizou na vida? Você gosta de misturá-los com a sua parceira, ou prefere os que servem apenas para sua masturbação? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (15 votos, média: 4,07 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

29 comentários

  1. Eu SÓ uso com a minha mulher! E gostamos muito, desde sempre.

  2. Existe algum problema ao usa-lo com camisinha, pode estourar????

  3. Não atrapalha em nada a camisinha. Não vivo sem! É ótimo, até acho meio ruim quando não uso.

  4. obrigada, Felipe!!!

  5. Eles realmente retardam ejaculação precoce?

  6. Eu e meu marido compramos e achamos o máximo, indico mesmo usem sem moderação, pois como as mulheres gozam mais devagar, o anel ajuda a equilibrar

  7. Nós mulheres adoramos este brinquedinho, principalmente os que possuem vibro!!!! Alem de um prazer extra , prolonga a ereção do pareceiro!

  8. WAGNER PORTUGAL

    COSTUMO USAR PARA MEU PROPRIO PRAZER. ADORO A SENSAÇÃO Q DÁ.

  9. Bruno Silvério da Silva

    ele aumenta o tamanho do pênis??

  10. Gostaria de saber d uma mulher, o q dá mais prazer entre Anel e Capa Peniana?

    • Bom dia a todos, Paulo respondendo sua pergunta, eu como sexóloga te digo que varia muito de mulher para mulher, eu prefiro os anéis mas a às que preferem a capa, mas na experiência que tenho há 8 anos de profissão com meus pacientes na minha concepção a maioria das mulheres preferem os anéis penianos, eles nos proporcionam muito mais prazer, não sei se consegui te ajudar Paulo…. Abraços

      • Eu gostaria de tirar uma dúvida com vc, Lívia! Tem um email?

      • Olá, Livia.
        Utilizei um anel por mais de uma hora, agora estou com um leve incomodo no testículo esquerdo já há alguns dias. Quando faço uma leve pressão sobre ele, o incomodo irradia para cima e a esquerda da barriga. Sinto também um leve formigamento na região. Você acha que há alguma relação?
        Grato.

  11. Existe algo de remedio ou tratamento que podemos fazer para aumentar o penis

    att

    • Adriah Urologista/Sexóloga

      Maurício, nesses anos de profissão que tenho, remédios nunca ouvi falar, mas bomba peniana sim. As bombas penianas não são 100% eficazes, mais ajudam em 2 a 4’5cm se usadas de 10 a 15 minutos todos os dias, durante 5 a 6 meses. Logo no primeiro mês já se nota uma pequena diferença.

      • Olá, Adriah.
        Utilizei um anel por mais de uma hora, agora estou com um leve incomodo no testículo esquerdo já há alguns dias. Quando faço uma leve pressão sobre ele, o incomodo irradia para cima e a esquerda da barriga. Sinto também um leve formigamento na região. Você acha que há alguma relação?
        Grato.

  12. Consigo usar e ao mesmo tempo com camisinha ?

  13. Alguns gogoboys usam anéis peniano (já vi usarem elásticos também) pra manter a ereção ou aparentar mais volumoso por baixo da cueca, isso pode ser usado dessa forma? Com ele meia bomba pra aparentar mais volume?

  14. Felipe Azevedo

    Tem alargador pro anús? queria mt :/

  15. não tem nada melhor do que raspar os pelos do penis e dos ovos e colocar um anel peniano bem apertadinho que faz com que os ovos ficam inchados e colocar bastante luvrificante daqueles bem gosmento nas mãos socar aquela punheta fazendo eding que só e quando goza o leite voam km de distancia, é uma loucura, sou viciado em punhetas, todo dia tenho que socar umas 2 a 3, e não socar pelo menos umazinha meus peito coça de tesão e ficam inchados e sensíveis. quando batem punheta pra mim mamdo meus mamilos ufa vou a loucura do tesão.

  16. ESTE ANEL PENIANO DA P USAR EM UM PENIS ERETO 11 CM

  17. luís Bolarinho

    Quantas vezes se pode usar o anel peniano ?

  18. Olá, gostaria de saber se existe algum produto que faça o homem ejacular. Só vejo acessórios pra quem tem ejaculação precoce.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*