10 Dicas de Sexo para Enlouquecer uma Mulher

Fizemos um apanhado de dicas de sexo com os 10 maiores segredos para os homens que querem enlouquecer as mulheres, e você está prestes a saber. Confira abaixo!

segredos sexo anal

1. É Mais Seguro no Raso

O que queremos dizer com a primeira de nossas dicas de sexo é que, segundo as evidências, o a primeira parte (a mais externa) da vagina é a mais sensitiva, portanto a penetração profunda não é essencial – pelo menos não para ela! Ao invés disso, tente ficar “mergulhando” a ponta do seu pênis pra dentro e pra for a da vagina dela.

2. Existem Mais que 2 Zonas Erógenas

Certamente os seios e a região genital são os pontos altos da excitação, mas eles ficam ainda melhores quando estimulados em conjunto com outras áreas. Tente beijar e acariciar delicadamente o pescoço, as costas, a barriga e as coxas de sua mulher.

3. Mulheres são Aquecidas Lentamente

Para as mulheres, o bom sexo demanda tempo. Elas são ainda “amantes” mais emocionais. Portanto, você obterá um sucesso infinitamente dedicando de 10 a 15 minutos pré-sexo para acariciar, beijar e apertar sua parceira para deixá-la excitada do que gastando apenas 5 minutos esfregando um clitóris que frustrantemente não corresponde.

4. Fale Como ela Está Linda

Expresse abertamente que você ama vê-la nua, pois em sua maioria, as mulheres não gostam de estarem peladas. Assim que ela tira as roupas, ela sente-se vulnerável e sensível. Esse é o momento certo para você aproveitar nossas dicas de sexo e dizer o que você ama no corpo dela. E mais! Se ela tentar desligar as luzes, ligue-as de novo para mostrar que ela não tem nenhum motivo para ficar envergonhada.[sc:artigos_relacionados]

5. Assuma a Posição Correta

Sim,  as peças do quebra-cabeças sempre terminarão juntas, mas existem algumas dicas de sexo que irão te ajudar a ter certeza que elas irão encaixar perfeitamente. Simplesmente colocando um travesseiro embaixo dos quadris da sua parceira enquanto você a penetra faz você trazer o clitóris e o ponto G para um contato muito mais estimulante com você.

conquistar mulheres lindas video

6. Os Dois Devem Cruzar a Linha de Chegada

Como já foi mencionado em nossas dicas de sexo, as mulheres demandam tempo para atingirem o clímax. Os homens, ao contrário, são muito mais rápidos. “Orgasmicamente” falando, ela é a tartaruga para a sua lebre. Sendo assim, se você atingir o clímax primeiro, não importa o quão cansado estiver, é o responsável por ajudá-la a cruzar a linha de chegada. Aguente quanto puder para sua parceira conseguir o orgasmo!

7. Fale com Ela Durante o Sexo

Isso não quer dizer que você sempre precisa lançar um comentário aleatório sobre o sexo que estão fazendo, mas quebrar o silêncio para falar algumas palavras provocantes e excitantes é legal. As mulheres adoram comunicar-se com os homens, inclusive na cama. Mencione, volta e meia, por que você ama fazer amor com ela, pergunte o que ela quer fazer depois, ou lance aquela frase da vitória garantida: “Eu não consigo ficar sem você”, melhor ainda com uma voz rouca e sem fôlego.

8. Esteja Limpo

Você sempre vai estar mais suscetível a fazer sexo oral na sua mulher quando sabe que ela está de banho tomado, com a vagina bem lavada, certo? Leve isso para as suas dicas de sexo também, pois as mulheres obviamente também preferem quando seus homens estão claramente limpos. Olhando você de banho tomado, de barba (bigode e tudo mais) feita, cheirando bem com uma roupa nova e limpa e com os dentes refrescantemente escovados é como uma parte das preliminares para ela.

9. Foque no Orgasmo do Ponto G

Somente 30% das mulheres já atingiram o orgasmo via ponto G, e 100% das mulheres certamente querem muito passar por essa experiência de êxtase. Portanto, se você é o tipo de cara que gosta de ajudá-la a chegar lá, você será sempre conhecido como o mestre do sexo para ela. A melhor técnica para alcançar isso é através da masturbação com o dedo curvado ou com brinquedos eróticos específicos.

10. Goste de Fazer Sexo Oral

As mulheres podem e gostam de te dar dicas de sexo oral enquanto você está praticando isso nelas, se você está hesitando ou titubeando muito em algumas partes. Mas mesmo se isso não é uma das suas partes favoritas do sexo, é a melhor forma para ela alcançar o orgasmo, então você deve aprender a gostar disso. Afinal de contas, quando ela está feliz, você está feliz, certo?
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo] 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (17 votos, média 4,47 de 5)
Loading...

aumente 300 porcento video

3 Comentários

  1. Amo as dicas deste site e sempre bem vindas as ideias, aproveito bem pondo em pratica com a minha esposa e ela adora…

  2. Olá sou casado a 7 anos minha mulher sempre chega no orgasmo, sempre faço preliminares, mas depois que ela goza ela diz que sente um tipo de choque no clitores, por isso não continuamos a fazer mas,
    ela gosta quendo eu entroduzo os dedos nela ,chego a colocar os 5 dedos nela, e muito bom ela grita de prazer mesmo, eu faço o que ele me pede sem retrição, ela gosta de fazer amor no carro, e em lugares publicos, ela tem 32 anos e eu 30 abraçossss

  3. gostei muito e aprendi muito aqui tambem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.