Home » Sexo » Jogos e Fantasias » 10 Dicas de Como Fazer Sexo no Provador de Roupas
Casal no provador

10 Dicas de Como Fazer Sexo no Provador de Roupas

Fazer sexo no provador de roupas entra no grupo das fantasias sexuais de fazer sexo em público. Ter que fazer tudo meio rápido e o risco de ser flagrado aumenta a adrenalina do sexo, deixando o ato mais gostoso, afinal, tudo o que é proibido tem um sabor especial quando é realizado. Entre o os locais públicos para fazer sexo, o provador de roupas leva muita vantagem por ser relativamente limpo, tranquilo e por não haver câmera (na maioria deles).

Se você quer realizar essa fantasia, leias as dicas a seguir para saber como curtir de forma prazerosa e segura, afinal, você quer fazer sexo no provador de roupas, mas dificilmente quer ser descoberto.

1. Escolha do provador

Na hora de escolher o provador, você tem que considerar o tamanho, a localização e o tipo de provador. Em termos de tamanho, o ideal é você escolher provadores mais espaçosos. Se a loja possuir provadores para cadeiras, dê preferência a este tipo, por serem mais espaçosos. Quanto mais afastado o provador for da entrada, melhor.

Provadores masculinos também são mais indicados porque nos femininos há muito mais movimentação. As mulheres gostam de ir com as amigas que às vezes ficam só esperando para dar uma opinião. Nesse momento, a mulher que estiver de bobeira pode perceber algo e denunciar.

2. Horário

Escolha bem o horário, que deve ser o de menor movimento possível. O ideal é que seja assim que a loja abrir e em um dia de semana. Tentar essa fantasia perto da hora da loja fechar pode ser arriscado, pois algum funcionário pode descobrir vocês enquanto organiza as coisas antes de ir embora. Evite também dias de promoção, final de semana ou qualquer outro horário que você sabe que estará muito cheio.

3. Loja

Escolha uma loja grande de departamento. Neste tipo de loja, há vários corredores de provadores e os funcionários estão sempre muito ocupados para se preocupar com o que acontece dentro do provador.

4. Roupas

Procure usar roupas fáceis de tirar. Calças e bermudas muito apertadas estão fora de questão; o mesmo vale para ela. O ideal para mulheres é saia ou vestido.

5. Entrando no provador

Se a loja for dessas onde não fica nenhum vendedor na entrada dos provadores, fique tranquilo. Se houver algum vendedor na porta do provador controlando a entrada das peças de roupa (e consequentemente de pessoas), o jeito vai ser um de vocês entrar primeiro (você, se for provador masculino) e o outro ficar esperando do lado de fora até o momento em que o vendedor saia do posto. Isso pode levar tempo, então tenha paciência. Nunca entrem juntos e nunca saiam juntos para não dar bandeira.

6. Silêncio

Silêncio aqui é importantíssimo, independentemente do provador ter muita gente ou não. Se tiver, as pessoas vão escutar. Se não, vai estar silencioso o suficiente para qualquer um ouvir o som mais baixo. Portanto, controlem-se e façam o mínimo de som possível.

7. Posições

Alguns provadores possuem cadeiras ou bancos para se sentar, mas não confie nisso. O melhor jeito é fazer sexo em pé. Seguem algumas sugestões:

  • Ela de frente e você a suspendendo no ar pelas duas coxas. Ela coloca as coxas ao redor da sua cintura e você a levanta.
  • De frente, com uma perna dela ao redor da sua cintura ou apoiando na parede.
  • Por trás. Ela flexiona os joelhos e inclina o corpo para baixo.
  • Por trás, em pé, com ela apoiando as mãos na parede da frente.

Fique sempre com as posições mais básicas. O sexo no provador de roupas precisa ser rápido, portanto, não perca tempo tentando posições acrobáticas. Além de perder tempo, algum acidente pode acontecer, devido à falta de prática e espaço limitado.

8. Espelho

Para melhor proveito das posições, tente se localizar de modo em que você possa ver o ato refletido no espelho. Isso é especialmente importante nas posições em que você vai pegá-la por trás.

9. Apoios

Há alguns cuidados na hora de se apoiar. Ganchos, cabides, espelho, nada disso deve servir como apoio. Também evite a porta, pois nem sempre ela é forte o suficiente e faz barulho demais, de acordo com a empolgação de vocês.

10. Organize o local e a sua aparência

É possível que você suje alguma coisa, então é bom levar lenços de papel e umedecidos para limpar o local. Também cheque seu visual: cabelo, marca de batom etc. Evite sair com cara de quem acabou de transar.

Uma dica especialmente para quem trabalha em loja de roupa: não faça na loja onde você trabalha. Sim, você pode até ter a fantasia de transar no local do trabalho, mas fazer sexo no provador de roupas é um risco maior do que fazer no estoque, por exemplo. Se quer realizar essa fantasia, procure outra loja.

Com estas simples dicas você vai poder curtir ao máximo o sexo no provador de roupas, diminuindo o risco de ser flagrado.

Você já fez sexo no provador de roupas? Gostaria de realizar esta fantasia? O que faria se descobrisse um casal fazendo sexo no provador ao lado do seu? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (10 votos, média: 4,70 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Se eu visse um casal transando no provador eu falaria a eles a seguinte frase: fiquem tranquilos eu não vi nada…
    E fiquei louco para experimentar isto, mas é muito difícil uma mulher e um homem entrar em um provador só.

  2. Adorei a idéia..louca p experimentar com meu namorado!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *