Casal Sensual na Cama

10 Dicas de Como Agradar uma Mulher

Agradar uma mulher não é fácil. Há várias questões aqui: elas têm vergonha de falar do que gostam, muitas vezes elas não sabem do que gostam, o corpo delas biologicamente é mais complicado que o dos homens. Para se ter uma ideia, as mulheres podem ter onze tipos diferentes de orgasmos!

Observar a mulher para saber do que ela gosta e investir nisso e saber de diferentes formas de agradar vai melhorar ainda mais o sexo, porque com certeza ela vai querer fazer mais e você só tem a ganhar com isso. Veja as dicas de como agradar uma mulher na cama.

1. Massagem

A massagem antes do sexo é um dos melhores “aquecimentos” para a mulher e não é apenas nas costas. Massageie toda a perna dela, das coxas até os tornozelos. Beije também essas partes do corpo dela.

2. Levante a mulher

Mulheres adoram quando o cara a segura no ar. Elas imediatamente colocam as pernas ao redor da cintura dele. Aproveite a posição e encoste-a na parede, para dar mais apoio. Beije o pescoço, a boca, aperte o bumbum, as coxas. Se conseguir, pode até fazer sexo nessa posição.

3. Ter pegada

É básico, mas muitos homens esquecem. Mulheres gostam quando são “pegas de jeito” de uma forma relativamente bruta. Puxar levemente os cabelos dela, aperta bem o corpo, dar um tapinha. Tudo isso serve para agradar uma mulher, e muito.

4. Tire a roupa dela lentamente

Embora as mulheres gostem de uma pegada forte e bruta na hora do amasso, elas também gostam quando os homens vão devagar, tirando as roupas dela de forma sensual. Experimente puxar as alças do sutiã com seus dentes, levantar a blusa dela lentamente com seus dedos enquanto a beija. Além disso, mulheres gostam de ver a cara de excitado do homem à medida que cada peça sai do corpo, isso as excita.

5. Dramatize

Mulheres gostam de fantasias sexuais do tipo role play. Você é um policial que a prende ou um patrão que não está satisfeito com o serviço da empregada. Há várias dramatizações, quase todas deixam a mulher louca. É preciso definir, no entanto, qual o tom da fantasia: a mulher fará o tipo submissa ou o tipo que domina? Haverá uma “luta”  para ver quem domina quem?

6. Seja romântico

Romance também é bom para agradar uma mulher. Velas, pétalas de rosa na casa, champanhe com morangos, tudo isso atrai a mulher e a deixa mais disposta para o sexo. O romance expressa a ideia de que você se importa com o que vai acontecer e que gastou seu tempo para preparar tudo, algo que as mulheres certamente valorizam.

7. Use sua língua

Para o sexo oral e para tudo mais. A língua é uma das ferramentas principais para agradar uma mulher. Lamber o pescoço, os seios, o abdômen, a virilha, a parte interna das coxas, tudo isso são coisas que as mulheres adoram. Dica para o sexo oral: para aumentar o prazer, use técnica do 8. Com a parte de baixo da língua, vá da esquerda para a direita e volte, formando um 8 deitado, com a parte de cima da língua. Faça a mesma coisa de cima para baixo, sempre variando a pressão que coloca com a língua.

8. Use o dedo

Se quer agradar uma mulher de verdade, troque o pênis pelo dedo. Especialistas dizem que o dedo é a melhor forma de estimular o ponto G, porque permite formas mais sutis de toque e pressão. Tudo bem, é menos divertido para você, mas com certeza vai deixá-la muito mais excitada e satisfeita.

9. Converse sacanagem

Mulher é muito sensível à palavra, tanto é que o público principal da literatura erótica é composto por mulheres. Então, sussurre sacanagens no ouvido dela enquanto agarra os seios, ou enquanto estimula o clitóris dela. Com certeza ela vai gostar.

10. Melhores posições

Por fim, é necessário que você conheça as posições mais confortáveis.

Sentada na mesa e você em pé: esse tipo de posição permite que a vagina dela esteja perfeitamente alinhada (dependendo da sua altura e da altura da mesa, claro) e um encaixe excelente. Especialistas acreditam que é uma das melhores posições para alcançar o ponto G.

De quatro: outra posição que permite o bom encaixe, uma das preferidas das mulheres e mais recomendadas pelos sexólogos. Para aumentar o prazer, dê um tapinha, puxe os cabelos dela levemente, agarre os seios.

De conchinha: embora essa posição não seja a melhor para alcançar o ponto G, ela tem outras vantagens. Com ela, aumenta a sensação de intimidade entre vocês dois e é uma boa posição para você estimular o clitóris dela durante a penetração.

Papai-mamãe: a posição mais básica é também uma das mais eficazes porque permite o bom encaixe.

As posições com ela por cima não são as preferidas das mulheres, mas algumas gostam, portanto, pergunte a elas. Duas posições com ela por cima que têm sucesso são:

Cavalgada invertida: é basicamente a mesma posição com ela por cima, só que nessa ela vai estar virada para seus pés, com o bumbum voltado para seu rosto.

Lap Dance: em uma cadeira, com você sentado, ela vem por cima de você e você a penetra. Essa é uma boa posição porque você pode chupar os seios dela, beijá-la bastante.

É importante que em qualquer posição com ela por cima você seja ativo também e procure estimulá-la de outras maneiras.

No mais, procure sempre criar um ambiente onde ela se sinta segura para compartilhar com você seus desejos e fantasias. Algumas mulheres têm vergonha de falar sobre isso, então tenha paciência, não a pressione para falar ou fazer coisas que ela não queira. Quanto mais ela confiar em você, mais ela vai se abrir para você – em todos os sentidos.

Você já testou alguma dessas dicas? Deu certo? Você conhece outros truques para agradar uma mulher sexualmente? Deixe seu comentário!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 4,13 de 5)
Loading...


6 comentários

  1. Que delíciaaa!! Adoro usar muito a lingua, as mulheres amam kkk

  2. Adoro puxões de cabelo, isso me exita muito Hehehe’

  3. Realmente isso resulta

  4. adoro a posiçao de quatro

  5. Gosto de passar a língua no anus com ela de quatro, nem sempre acaba rolando o anal, mas só de sentir a língua molhada no anus ela fica toda lambuzada…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*