Mulher Chateada na Cama

10 Coisas Que Você Nunca Deve Dizer Na Cama

Quando você está transando com a mulher, você às vezes está tão tomado pelo momento que é como se estivesse fora de si. Você diz coisas sem pensar e aí o estrago está feito. Existem algumas coisas que você nunca deve dizer na cama, nem antes de transar, nem durante e nem depois. Se você disser, você corre seriamente o risco de não conseguir transar de novo com a mulher por, no mínimo, um bom tempo. Veja aqui as 10 coisas que você nunca deve dizer na cama.

parceira fingindo orgasmos

1. O nome de outra mulher

Este ponto dispensa comentários. Dizer o nome de outra mulher implica que você está pensando nela, que você precisa pensar em outra mulher para poder conseguir fazer sexo com a mulher que está te ouvindo, indica que você não tem caráter e tem mil mulheres ao mesmo tempo, e o que mais a imaginação feminina permitir. Prepare -separa ouvir muita reclamação e para pedir desculpas e provar que foi apenas um engano sem consequências.

2. Fazer referências à sua ex

Dizer que “mas fulana fazia assim”, ou “ah, é que fulana gostava assado”, até mesmo algo positivo como “você é bem melhor que fulana”, é algo fatal. Se ela ouvir qualquer coisa dessas, mesmo que no meio da penetração, é bem capaz de ela parar tudo. Mulheres odeiam ser comparadas a outras mulheres, especialmente à sua ex. Além disso, esse tipo de atitude faz você parecer que ainda está apaixonado pela ex.

3. Dizer a hora que precisa sair

Uma das coisas mais brochantes é dizer na cama que precisa terminar o ato até tal hora porque a tal hora você precisa ir embora. Isso faz você parecer um maníaco que só está interessado em sexo e que não vê a hora de se livrar dela. Ainda que esta seja a verdade, não custa nada ficar calado. Se realmente precisa sair cedo, espere até terminar o ato e explique o porquê de ter que ir embora. 

4. “Você cospe ou engole?”

Você deve esperar que ela fale de livre e espontânea vontade se tem problema ou não em engolir o seu esperma. Caso não fale, não pergunte, é desagradável e faz você parecer um homem cheio de regras.

conquistar mulheres como essa

5. Perguntar se ela já gozou/ está perto de gozar

Ao contrário dos homens, as mulheres demoram para ter um orgasmo e muitas vezes nem têm. Por isso, elas apreciam o ato sexual como um todo, preliminares, penetração e o pós-sexo. Perguntar a ela se ela já gozou ou algo do tipo coloca uma pressão enorme nela e tira o clima.

6. “Vem aqui pro papai”

Pode até existir mulher que goste, mas via de regra as mulheres não gostam, pois esse tipo de frase remete ao incesto, uma prática nada apreciada por grande maioria delas.

7. Fazer comentários negativos sobre o corpo dela

A mulher pode ser uma modelo, mas ainda assim com certeza vai haver coisas no corpo dela que ela não gosta e a fazem se sentir insegura. Dizer na cama esse tipo de comentário piora as coisas e faz você parecer um imbecil insensível que não se importa com os sentimentos dela.

8. Perguntar se ela fez plástica

Perguntar se os seios dela são de verdade, se ela fez lipoaspiração, nada disso pode. Se a mulher fez uma plástica, isso já indica o altíssimo nível de insegurança dela em relação àquela parte do corpo.

9. Chorar

Mulheres gostam de homens sensíveis e que se emocionam, mas isso fora da cama. Na hora do sexo, a maioria das mulheres gostam de homens decididos, um pouco agressivos na pegada. Você pode ter tido o momento mais maravilhoso da sua vida, mas controle-se. Se chorar, a mulher vai ficar sem saber o que fazer e ter uma impressão negativa de você.

10. “Eu te amo”

E também “quer casar comigo?” são verdadeiros tiros no pé. Você pode até dizer isso no calor da emoção, mas a mulher vai entender como um sentimento verdadeiro e começar a esperar muito de você e do relacionamento, coisas que talvez você nem queira e nem esteja pronto para oferecer. Ou seja, ela vai se iludir e sofrer. Talvez você sofra junto, caso ela grude em você, mas entenda que a culpa é sua por ter enviado o sinal errado a ela.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Que outras coisas os homens nunca devem dizer na cama? Você já disse algo que causou problemas? O que aconteceu? Comente abaixo sua experiência!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média 4,88 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10

5 Comentários

  1. Fala o nome ou chamar a mulher por outro nome é algo que nem um virgem de 15 anos faz, pelo amor de Deus né !!!

  2. Kkkkk,, gostei dessas…
    Um eu te amo depende,, e si for a minha namorada… Eu digo e ela diz pra me tbem… N vez mal nixxo

  3. Se ela fez plástica …..
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tem q ser um trochá

  4. Sobre perguntar se engole ou cospe o esperma, enquanto conversávamos sobre sexo, minha namorada disse que não sabe o que fazer com o esperma. Entro no assunto e ajudo ela a decidir ou isso pode a pressionar e devo deixar que ela decida por ela mesma com o tempo?

  5. Hahaha o cara tem que ser muito idiota para falar o nome de outra. Ai é demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.