Home » Humor » 10 Coisas Que Todos Os Homens Devem Fazer Com a Boca

10 Coisas Que Todos Os Homens Devem Fazer Com a Boca

No momento em que você já é um homem crescido, provavelmente já sabe as funções básicas de cada categoria para usar a sua boca e agradar uma mulher. Sente orgulho de si mesmo por ser um ótimo beijador, fazer sexo oral como um profissional e se autoproclama um expert em usar a sua boca para provar áreas óbvias, como o clitóris ou os mamilos da sua parceira.

  Continua Depois da Publicidade  

Mas você realmente está usando todo o potencial da sua boca quando está descendo pelo corpo da sua parceira? Por isso, alguns especialistas deram dicas de coisas que todos os homens devem praticar debaixo dos lençois.

Leia abaixo as 10 coisas que todos os homens devem fazer com a sua boca, e se torne de fato um expert em dar prazer para as mulheres.

1. Use sua boca e língua por todo o clitóris

Certifique-se de que sua boca esteja demonstrando amor por muitas outras partes do corpo da mulher do que apenas pela ponta do clitóris, recomendou a terapeuta sexual Dra. Kat Van Kirk. “O clitóris na verdade se estende como um “V” sob os lábios da vagina”, por isso não deixe de se esforçar nesse sentido.

2. Aqueça o clitóris

Agora que você sabe que não deve negligenciar todo o clitóris, precisa saber como aquecê-lo, por assim dizer. “Para a maioria das mulheres, o clitóris é muito sensível”, a terapeuta sexual Vanessa Marin explica, “e requer um cuidado extra quando você está começando (a fazer sexo oral).” Marin diz para você tentar manter a sua língua larga e plana, dando longas e lentas lambidas de baixo para cima, demorando um pouco mais no clitóris.

  Continua Depois da Publicidade  

3. Faça um “boquete” lá atrás

O “boquete anal” é o novo boquete, disse a terapeuta sexual Dra. Kat Van Kirk. “As mulheres estão descobrindo como elas ficam excitadas quando ganham um boquete anal.” Para fazer isso de maneira adequada, a Dra. diz que você deve usar a boca para morder, lamber e chupar em volta do ânus, depois passe sua língua por sua parceira e beije a parte de baixo das suas costas. Uma vez que você provar isso, provavelmente fará novamente.

4. Provoque-a devidamente

Há tantas pequenas coisas que você pode fazer com a sua língua antes de chegar ao evento principal! Em vez de ir direto para a vagina da sua parceira, a psicóloga Dra. Rachel Needle sugere que você a provoque, movendo os seus lábios de cima para baixo pela parte interna da coxa dela.

“Comece com uma lambida aqui, indo desde a parte que fica em baixo da barriga em direção às coxas. Em seguida, junte os seus lábios e sopre suavemente” sugeriu a especialista.

5. Fale coisas picantes

É fato, falar coisas picantes durante o sexo pode levar a sua parceira ao orgasmo com maior facilidade, de acordo com a especialista em relacionamentos e autora de livros sobre o assunto, Laurel House. “Na verdade’ ela diz: “o homem deve ser responsável por 95% da conversa. Isso irá mudar instantaneamente sua vida sexual.”

6. Diga o que você quer

Se você é um homem crescido e que entende do assunto, provavelmente está abrindo a sua boca para falar para a sua parceira o que ela está fazendo certo, mas também para pedir sugestões sobre o que você poderia fazer para tornar as coisas ainda melhores para ambos. “Expresse o seu prazer! Oriente-a e faça perguntas para garantir que esteja agradando a sua parceira”, disse a especialista em sexo Elly Klein. “Além disso (quando você não está fazendo sexo), deve falar o que você quer na cama para se certificar que ambos estão na mesma sintonia”.

7. Demonstre amor a todas as partes do corpo dela

Quando se trata de usar sua boca para demonstrar um pouco de amor ao corpo da sua parceira, você provavelmente irá para as partes mais óbvias: boca, mamilos, pescoço e possivelmente orelhas.

  Continua Depois da Publicidade  

Porém, a especialista em sexo Elly Klein, diz que você pode estar negligenciando algumas partes muito importantes. Para evitar deixar de lado as partes que podem particularmente serem mais prazerosas para ela, diz Klein, use a sua boca para dar a ela a experiência de prazer pelo corpo inteiro. “Tente beijar toda as costas da sua parceira, cada centímetro, e ela estará em suas mãos.”

8. Acaricie sua orelha

É muito louco pensar que um movimento tão pequeno pode enviar ondas de prazer para todo o corpo, mas acariciar os lóbulos das orelhas faz exatamente isso. “Acaricie a orelha da sua parceira,” disse a expert em sexo Angel Snow, “simplesmente ao tocar essa parte do corpo, irá deixa-la toda arrepiada.”

9. Faça uma sucção no clitóris

Claro que você não deve ir com toda a força no clitóris da sua parceira e começar a fazer algum tipo de sucção, mas para dar muito prazer a ela, a escritora sobre sexo Lora Somoza diz que fazer sucção ao redor do clitóris da sua parceira é a melhor maneira de deixá-la louca de prazer. “Concentre-se mais na sucção ao redor do clitóris,” diz ela, “então dê alguns golpes fortes e constantes com a sua língua.”

  Continua Depois da Publicidade  

10. Dê um “mamilorgasmo”

Quando você usar a sua boca no mamilo de uma mulher, a especialista em sexo Angel Snow diz que você deve começar na parte do peito que fica junto à caixa torácica.

“Fique longe dos mamilos dela”, disse Angel, “e ela irá implorar para você mover a sua boca até eles para agradá-la. Muitas mulheres podem ter um ‘mamilogarmos’ (orgasmo induzido unicamente pela brincadeira com o mamilo) quando você a provoca dessa maneira.”

Como você costuma utilizar a sua boca para dar prazer à sua mulher? Precisa melhorar algum destes aspectos listados? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (16 votos, média: 4,13 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

3 comentários

  1. realmente estas dicas salvarão muita gente

  2. Prá mim faltou falar que nós homens devemos beijar muito a boquinha da mulher e dizer o quanto o beijo e a boca dela ficaram mais gostosos depois que ela começou a mamar gostoso.
    E quando o homem goza na boca da mulher, beijar ela depois e demonstrar que ele não tem nojo dele mesmo.

  3. eu gostei é muito bom saber proporcionar prazer a mulher

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*