Falando no ouvido na cama

10 Coisas que as Mulheres Adoram Ouvir na Cama

Nem todo mundo gosta do dirty talk logo de início, mas essa pode ser uma das coisas mais excitantes na cama. Aos poucos, incluir uma frase ou outra de sacanagem pode empolgar a sua parceira a tal nível que ela mesma vai começar a dizer coisas surpreendentes.

Se ela já gosta do dirty talk, basta aproveitar os exemplos a seguir para deixar tudo mais excitante. E não se esqueça: a frase final não pode faltar.

1. “Eu amo o seu corpo”

Toda mulher gosta de se sentir admirada e isso faz um bem enorme para a autoestima. À medida em que ela ganha mais confiança, ficará mais solta para explorar as possibilidades de prazer do próprio corpo.

2. “Você é tão apertada”

Essa frase indica à sua parceira que o corpo dela é especial, quase irresistível na arte de lhe dar prazer. Ela ficará tão excitada quanto você e provavelmente dirá coisas tão picantes como essa frase.

3. “Morde o meu pescoço”

Dar essas pequenas ordens pode deixar a sua parceira muito excitada e estimular que ela faça o mesmo. Você pode sugerir o pescoço ou outras partes que deixem vocês com mais vontade de prolongar o momento.

4. “Seu gosto é tão bom”

Essa frase funciona na cama por vários motivos. Infelizmente, a maioria das mulheres se sente muito insegura em relação ao próprio cheiro e gosto. Essa frase a deixará mais relaxada e confiante para aproveitar a relação. Uma curiosidade é que esses detalhes são parte importante da excitação sexual por emitirem os famosos feromônios. Em todo caso, se realmente houver um cheiro muito forte, converse com a sua parceira em outro momento de forma delicada.

5. “Como você quer?”

Já essa sentença faz com que ela fique no comando. Ou seja, se a sua parceira tem um perfil menos passivo e mais ativo, vai ficar excitada em poder decidir os rumos que a relação sexual vai tomar. Claro, após deixar aberta essa possibilidade, é interessante que você realmente faça o que ela desejar dentro das opções que te agradem também.

6. “Você é boa nisso”

Cientistas dizem que os elogios na hora do sexo fazem com que o outro fique mais excitado, então, nada melhor do que reparar em cada movimento que a sua parceira faz. Cada palavra certa pode resultar em mais prazer para ambos.

7. “Você é uma delícia”

Sentir-se gostosa e desejável faz parte das fantasias de toda mulher, especialmente porque o corpo feminino costuma ser muito exposto e enfrentar muitas comparações. Então, acabe com as inseguranças dela ressaltando a formosura de cada curva. Depois, é só aproveitar.

8. “Estou quase lá”

Essa é uma ótima frase, especialmente se você deseja indicar que está quase gozando de uma forma que excite a sua parceira – e, assim, que vocês possam atingir o clímax juntos. Novamente, ela sentirá que está no comando e é irresistível.

9. “Quero fazer você chegar lá”

Essa frase tem aquela conotação de que você está servindo à sua parceira e fará tudo para que ela chegue ao prazer. Para aqueles que gostam de sadomasoquismo, seria a posição do “escravo”. Ativas e passivas vão adorar esse seu empenho em proporcionar o clímax na hora H.

10. “Eu te amo”

Para finalizar, não poderia faltar aquele agradável “eu te amo”. Se você não estiver apenas em uma transa casual, vale lembrar a sua parceira do quanto ela é importante e querida após esse ápice de prazer. Afinal, haverá muitas outras oportunidades para você se amarem novamente.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já experimentou falar algumas frases mais picantes para a sua parceira na cama? Acredita que ela gostaria de iniciar esse hábito? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Ola Malta valeu as dicas,algumas já fazia outras acabei de aprender. Continuem assim;

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*