Sexo em Carro

10 Casos Famosos de Sexo no Estacionamento

Estacionamentos são locais comuns para quem quer fazer sexo. Dependendo do horário, eles estão desertos e as possibilidades de alguém flagrar o ato são pequenas. São pequenas, mas existem. E por isso temos os seguintes 10 casos famosos de sexo no estacionamento que deram o que falar. Confira!

informacoes chocantes

1. Estacionamento do Walmart

Em 2009 na Carolina do Norte, Estados Unidos, um casal foi preso por fazer sexo no estacionamento de um supermercado. Eles fizeram sexo no carro do homem, um senhor de 83 anos e foram presos após serem flagrados. De acordo com a polícia, ele também teria dado 20 dólares à moça, de 25 anos, para fazer sexo oral. A fiança dele custou 1000 dólares e a dela 2500. A propósito, eles foram acusados por “crime contra a natureza”.

2. Outro estacionamento do Walmart

Já no ano passado, uma professora de Maryland, Estados Unidos, foi presa por ter feito sexo no estacionamento com um aluno de 15 anos. Depois de receber uma denúncia, a polícia conversou com o garoto que confessou já ter transado com a professora várias vezes, além de trocarem fotos íntimas. A professora não foi taxada de molestadora, mas foi banida das atividades como educadora.

3. Dia de São Patrício

Em março desse ano, um casal foi flagrado fazendo sexo em plena luz do dia em um estacionamento em Nova Jérsei, Estados Unidos, durante as comemorações do Dia de São Patrício (Saint Patrick’s Day). Tradicionalmente, a festa é marcada por bebidas e excessos de todo tipo. O casal que fez sexo no estacionamento está sendo procurado pela polícia, que pede que as pessoas ajudem na identificação.

4. Sexo pós-igreja

Depois de irem à igreja em um domingo de Páscoa, um casal americano pegou o carro e foi para um estacionamento de um supermercado para “fazer amor”. O policial desconfiou quando viu uma cabeça de mulher “pulando para cima e para baixo” e resolveu abordar o veículo. O casal tentou disfarçar, dizendo que estavam apenas namorando, mas o policial disse que tudo era muito explícito. Além do sexo no estacionamento, o casal também havia consumido maconha.

conquistar mulheres lindas video

5. Cheeseburger

No ano passado, um casal foi flagrado pela polícia fazendo sexo no estacionamento de uma casa de Waffle. Até aí, normal. No entanto, quando a moça terminou de se vestir, ela tentou repetidamente colocar um cheeseburger no seu pé, achando que era uma sandália. Tanto ela quanto o homem estavam muito bêbados e foram acusados de vadiagem – a acusação de indecência não teria validez porque eles escolheram um local muito afastado para ser notado pelo público.

6. Briga com a polícia

Em março desse ano, um indivíduo teve grandes problemas com a polícia por não dizer seu nome quando foi pego fazendo sexo no estacionamento de uma escola infantil. A princípio, ele e a mulher reagiram de forma calma e admitiram que estavam fazendo sexo. A coisa complicou quando o policial pediu a identidade do homem. Ele disse que não tinha identidade e deu um nome falso. A polícia pediu para ele sair do carro e então o homem correu. Os policiais correram atrás dele, quando a mulher começou a gritar “Jesus, pare a briga” e admitiu, posteriormente, que Jesus era o nome do rapaz. O rapaz disse que ficou com medo de dar o nome real porque não sabia se seu histórico estava “limpo” com a polícia. Ele teve de pagar 1500 dólares de fiança.

7. Professora

Uma professora de Educação Física foi presa logo após fazer sexo com um aluno de 16 anos. A professora foi presa e alegou que tudo foi consensual, mas não foi revelada a versão do garoto.

8. Escândalo entre policiais

No ano passado, um escândalo sexual envolvendo policiais virou manchete nos Estados Unidos. Uma policial foi flagrada fazendo sexo no estacionamento de um shopping center. Em um vídeo, a mulher (que não estava trabalhando e nem de farda) aparece fazendo sexo no estacionamento com um homem. 20 minutos depois, um policial fardado desce de um carro e recebe dinheiro do motorista do outro carro. Os policiais foram afastados do cargo.

9. Segunda chance

Em Scottsdale, no Arizona, um casal foi flagrado pelo guarda do shopping do estacionamento onde transavam. O casal concordou em parar e fingiu ir embora, mas na verdade foram para outro andar do estacionamento. O guarda percebeu e chamou a polícia, o que acabou na prisão de ambos.

10. Em Apucarana

No ano passado, um casal foi abordado por policiais militares em Apucarana. Eles estavam fazendo sexo no estacionamento de um parque. A polícia recebeu a denúncia e foi conferir se era verdade. E era: o casal fazia sexo no estacionamento por onde passavam não só adultos, mas também crianças.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já fez sexo no estacionamento alguma vez? Chegou a ser pego por algum guarda ou segurança do local? Se não, gostaria de realizar essa fantasia? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média 4,80 de 5)
Loading...
conquistar mulheres lindas video

3 Comentários

  1. Eu já transei com minha namorada no estacionamento do shop , ai do nada aparaceu uma mulher , ligou o farol alto e passou um tempo com o farol, depois a gente saiu de lá , mas quando voltamos tava um policial lá , ai teve que ir pra outro lugar

  2. Um dia bati uma no carro foi bem bomm dai minha mae chegou e me pegou de surpresa e ate hj ela lembra e conta pra todo mundo foi meio q meu’castigo’

  3. Meu carro é meu motel!!! Kkkkk quem nao tem grana eh assim, estacionamentos me conhecem bem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.