Home » Sexo » Jogos e Fantasias » 10 Casos Chocantes de Sexo na Rua
Sexo na Rua no Carnaval

10 Casos Chocantes de Sexo na Rua

“Entre quatro paredes, vale tudo”. É isso que se diz sobre o sexo. Mas e quando o sexo acontece fora das quatro paredes? Mais especificamente, o sexo na rua? É isso mesmo, tente gente para tudo nesse mundo, inclusive sexo na rua. E não pense que é sexo apenas em uma rua deserta, escura, ou em um beco. Muitos casais fazem sexo à luz do dia, com gente e carro passando. Conheça dez casos chocantes de gente que não tem a menor vergonha de fazer sexo na rua no Brasil e no mundo.

1. Emoção de carnaval

Sexo Carnaval

O carnaval é uma época famosa por deixar as pessoas com a libido estourando. O casal da foto não se incomodou nem um pouco em resolver o problema ali mesmo, de fantasia e tudo, em uma ladeira. Nem mesmo as outras pessoas que passavam por ali e olhavam o casal serviu para inibir os amantes. Nem mesmo as crianças que provavelmente passaram por ali incomodou os abelhudos.

2. Cansaço na estrada

Casal Australia

Há quem queira trocar a monotonia da estrada por uma ação pouco convencional. O casal não identificado foi capturado pela câmera do Google Street View. A imagem rapidamente se tornou um viral e o Google acabou por censurar. A moça parece ter percebido a câmera e parece estar fazendo um gesto não muito amigável para ela.

3. Pausa no trabalho

Policial

Este caso de sexo na rua é chocante porque um dos participantes é um policial. O caso aconteceu nos Estados Unidos, quando um policial, ainda de uniforme e com a arma na cintura (a outra já estava em ação) foi pego fazendo sexo no capô de um carro. Uma apuração do caso foi feita e, embora o policial do estado do Novo México tenha sido identificado, ele não sofreu nenhuma punição, pois foi entendido que ele não cometeu nenhum crime.

4. Uma manhã no gramado

Casal Brasilia

Um casal de moradores de rua foi fotografado fazendo sexo às dez da manhã em um gramado aberto, na capital brasileira, em frente a hotéis de luxo. Era uma rua movimentada e o casal tentou se esconder debaixo de um lençol, mas mesmo assim chamou atenção de quem passava por ali. O ato durou por volta de meia hora, mas ninguém chamou a polícia.

5. Disque-sexo

Cabine Telefonica

Na Austrália, este casal foi pego fazendo sexo em uma cabine telefônica. Fizeram tudo que tinha direito e nem se incomodaram que à sua frente estava um tribunal de justiça. As pessoas que passavam comentaram: “eles nem se importavam com quem olhava”.

6. Sexo casual

Katy holmes

A inglesa Katy Holmes fez sexo no capô de um carro em dezembro de 2013 com um homem que tinha acabado de conhecer. O fato aconteceu às 9:45 da manhã e testemunhas disseram que Katy gargalhava e parecia que estava “curtindo muito”. Katy recebeu 8 semanas de prisão e 12 meses de liberdade supervisionada.

7. Sexo na rua bizarro

chile

Este caso de sexo na rua foi um caso bizarro e triste que aconteceu no Chile. Um morador de rua foi pego em flagrante fazendo sexo com uma mulher morta. A mulher já estava morta há alguns dias, disseram as autoridades. As autoridades ficaram sabendo do caso através de uma denúncia.

8. Beco sem saída

Manchester

Este casal em Manchester, Inglaterra, foi pego fazendo sexo na rua pelas câmeras do Google Street View, o mesmo do casal australiano. A imagem rapidamente circulou na internet, mas o Google depois borrou os rostos dos participantes.

9. A praça é nossa

Um caso chocante de sexo na rua aconteceu em Manaus, em 2011. Um adolescente de 17 anos foi flagrado fazendo sexo com uma vendedora de churrasco na Praça dos Remédios. O casal foi filmado por câmeras da Secretaria de Segurança Pública. O que mais chocou nesse caso não foi o fato de estarem em uma praça, com um outro casal de namorados ali por perto, mas o fato da mulher ter deixado sua filha de um ano solta para brincar, enquanto a mãe fazia sexo. A polícia prendeu a mãe e entregou a filha a assistentes sociais.

10. Pancadaria em Portugal

Um casal de jovens queria fazer sexo e se envolveram na maior confusão. Eles começaram a se atracar ali mesmo, na rua, com pessoas passando e o comércio aberto. Não demorou muito para que uma senhora que passava por ali com seu filho fosse repreendê-los. Ao invés de se comporem, fizeram menção de bater nela. A mulher, então, deu uma tapa na moça e então outras pessoas juntaram-se e o tumulto ficou completo. O casal, embriagado, conseguiu fugir antes da polícia chegar ao local.

E você, faria sexo na rua? Conhece alguém que fez? O que acha de pessoas que fazem sexo na rua? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (10 votos, média: 4,30 de 5)
Loading...

compartilhar

9 Comentários

  1. Alex Ricardo

    Vocês perceberam que quando é homem não acontece nada? O policial estava de uniforme comendo a mulher em cima do carro e não aconteceu nada pq falaram que ele não estava fazendo nenhum crime e quando foi uma mulher a responsável pelo sexo ela foi presa.

  2. Eu namoro há 5 anos,com a mesma namorada garota desde dos 16 anos,e não havia lugar para transamos no inicio do namoro,pois os pais dela não permitia ela namorar,então depois de 1 ano de namaro não deu para segurar,o sexo falou mais alto,e a gente estava na rua ,por volta das 9 da noite,ela fez um sexo oral em min maravilhoso,passou uma velha na hora e falou”ai sim,faz direito” kkkk , ai eu gozei nela ,só que ainda n estava satifeisto e ela estava muito molhada,então tinha um poste proximo a nós,encostei ela lá e comi ela,ficamos meia hora transando,foi ótimo. Depois disso transamos no meu local de trabalho,sou pedreiro e estava construindo um prédio,ela passou lá em frente do local e entrou no prédio que estava em acabamento,como não tinha ninguem,resolvemos transar lá….Nós já transamos no onibus,na garagem de casa,no cinema ela fez um boquete maravilhoso,no banheiro da escola….. me sinto muito feliz com ela,pois sei que poucas aceitariam……

  3. Ja fiz em varios lugas dentro de onibus carros ruas motos cama no chao,,,,, posto de gasolina casa rm construcao banheiro de casa epublibco e muito emocionante

  4. Algumas histórias são realmente chocantes, mas algo que mais me chama atenção nessa (e outras reportagens semelhantes que vi por aqui) é que as mulheres sempre levam a pior, não é não? Os homens passam batido quando são flagrados. É muita hipocrisia e injustiça juntas!

  5. luis fernando

    uma vez eu e minha namorada fizemos na estaçao armenia do metro enquanto esperavamos o metro chegar, era 19:00 hs e estavamos muito excitados, encostei na parede e ela estava de saia, foi ali mesmo fizemos bem gostoso, varias pessoas olhando mas nem ligamos foi bom demais…

    • Se fizessem isto com tua filha tu iria curtir? Já pensou alguém comendo, trepando com ela? Comendo o rabinho dela? E se fosse com tua mãe? Já imaginou a cena? Sexo tem lugar para ser feito. Perdeu se o pudor o respeito, tudo… Lamentável.

  6. Kkkkk que bizarro
    olha eu ja fiz na beira da rua,numa moitinha
    eh bem excitante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *