Fetiche Colegial

10 Casos Chocantes de Sexo em Sala de Aula

Sexo em sala de aula já é uma coisa chocante por natureza, mas alguns casos conseguem passar de todos os limites. Conheça aqui alguns casos de sexo em sala de aula que foram notícia no Brasil e no mundo.

1. Adolescentes em São Carlos

Em fevereiro de 2011 começou a circular pela internet um vídeo onde uma menina de 14 anos aparecia fazendo sexo oral em um menino de 15 em uma sala de aula vazia de manhã. O menino disse que ele foi o autor do vídeo, que teria sido gravado em novembro de 2010, mas que não teria feito a divulgação na internet. Em um caso desses, não há investigação criminal em relação ao ato sexual, apenas em relação a quem postou o vídeo. Entretanto, os adolescentes estão sujeitos a cumprir programas de natureza socioeducativas.

2. Mènage na sala de aula

Certamente um dos casos mais chocantes aconteceu em uma escola estadual de Osasco em 2013. Na ocasião, uma menina e três meninos foram flagrados pela inspetora da escola sem roupas em uma sala de aula. De acordo com a mãe de um dos meninos, o filho foi para a sala de aula após ter recebido um bilhete da menina convidando-o para fazer sexo. A mãe da menina chegou a falar na possibilidade de estupro, mas a menina negou e disse que tudo aconteceu em comum acordo. Os meninos foram matriculados em escolas diferentes e a menina continuou na mesma escola. As idades dos participantes eram de 12 a 13 anos.

3. Sexo oral em escola da Tijuca

Em 2012 houve um caso chocante de abuso sexual em uma escola municipal da Tijuca. Uma adolescente foi abordada por uma menina e quatro meninos e foi forçada a praticar sexo oral em dois deles. Depois, ela conseguiu fugir. A menina que fez parte do ataque disse à diretora que a vítima praticou sexo porque quis. A vítima chegou a pensar em suicídio e o caso foi parar na polícia.

[sc:artigos_relacionados]

4. Professora e aluno

Nos Estados Unidos, em março desse ano, uma professora foi presa depois de denúncias que ela estava mantendo um relacionamento com um aluno que agora já tem 18 anos. A professora, casada, admitiu e se entregou sem resistência. Eles costumavam fazer sexo em sala de aula e também em outros lugares. O aluno disse que tudo foi consensual. A professora espera a sentença, que pode ser de até 7 anos na prisão.

5. Mènage com os alunos

Entre setembro e outubro de 2012, uma professora foi acusada nos Estados Unidos de manter relações sexuais com seus alunos. Primeiro, ela os seduziu em uma aula de orientação sexual e fez sexo em sala de aula com dois deles. Depois, ela se encontrou com mais um para fazer sexo em uma lanchonete. Os alunos em questão tinham no mínimo 16 anos. A professora não foi proibida de lecionar, mas foi proibida de chegar perto de qualquer pessoa com menos de 18 anos.

6. Um tapinha não dói

Também em março desse ano foi descoberto que uma professora do Texas vinha mantendo um relacionamento sexual com um aluno de 15 anos. A professora começou a ser investigada depois que um colega a flagrou recebendo palmadas do aluno. Posteriormente, ela fez sexo oral nele. Atualmente, a professora aguarda o julgamento após ter pago 30 mil dólares de fiança.

7. Na cadeira

Em dezembro de 2012 um casal de alunos foi filmado fazendo sexo em sala de aula. Nas imagens, a aluna aparece sentada no colo do menino, de frente à lousa, sendo penetrada. Quando os pais foram informados pela diretoria da escola que seus filhos seriam punidos, eles pediram que as coisas fossem “resolvidas no âmbito familiar”. A menina foi matriculada em outro colégio e os meninos, que estavam no 3º ano, se formaram, inclusive o que divulgou as imagens na internet.

8. Professoras sexy

Nos Estados Unidos, duas professoras perderam seus empregos porque foram flagradas fazendo sexo em sala de aula. As professoras foram imediatamente despedidas. No entanto, sob a alegação de que duas pessoas adultas fazendo sexo não é crime, elas entraram na justiça e conseguiram seus empregos de volta.

9. No armário

Um professor foi flagrado fazendo sexo no armário de uma sala de aula em 2012 nos Estados Unidos. A pessoa que flagrou filmou e o caso rapidamente chegou à justiça, pois o professor que foi forçado a pedir demissão queria receber o seguro desemprego, mas um juiz negou o pedido.

10. Grupal no Rio de Janeiro

Um caso chocante de sexo em sala de aula aconteceu no Rio. No ano passado, um vídeo de 4 minutos foi ao ar na internet onde 5 alunos faziam sexo. Nas cenas chocantes, uma menina era penetrada por um menino enquanto fazia oral em outro. A escola abriu uma sindicância para investigar os fatos.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

O que você acha desses casos chocantes de sexo em sala de aula? Qual a punição que deveriam receber? Dê sua opinião nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (14 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

6 Comentários

  1. Quem tiver fetiche por voz,e está cansado de telesexo,lhe ofereço um serviço ,vendo áudios sexys por 100 reais ,so para aqueles que tem tara e pagaria para realizar seu fetiche ,sem amostrar gratis,interessados me procure :[email protected]

  2. Tu q acabar com a vida do prefessor. Deixa de ser burra, tu podia era pegar uma aids

  3. que fantasia idiota, sai dessa mulher.

  4. Eu sou louca por sexo…Seja de qualquer tipo de sexo faço de tudo e tenho Minha mente muito fertil…
    Então irei contar a minha historia se alguém puder me dar umas ideias irei ficar muito grata..
    Quando eu tinha meus 17 anos e estava estudando ainda, eu conheci um professor q por sinal dava aula p mim, eu naquela época era virgem ainda…Eu me enteressei por ele e tanto atentei ele q acabamos ficando, depois passaram-se meses e começamos a namorar e logo casamos…desde o inicio tento convencer ele a transar comigo dentro do colégio, no ginásio, pois, ele é prof de educação física nós já ficamos varias vezes sozinhos, q seria uma boa oportunidade para realizar meu desejo,mas ele não quer …Já não sei o q fazer mais p convencer ele a transar comigo no colégio…Cada vez q eu fico vendo ele dá aula quase morro de tesão…Já me cansei de falar para ele do meu desejo mais ele faz de conta q nem escuta …
    Alguém tem uma ideia para me dar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *