10 Atos Sexuais Alternativos Para os Mais Pervertidos

Em algum momento da sua vida, você completará 80 anos de idade, e o seu pênis pode ser que esteja fora do ação. E é nesse momento que você irá querer ter boas histórias para contar para os seus amigos aposentados de como se divertiu no passado, quando ainda “dava duro”.

Ou seja, existem alguns “atos sexuais” que podem parecer um pouco estranho à primeira vista, mas uma vez que você deu uma chance para eles, se sentirá orgulhoso por haver tentado; por isso, não os despreze antes de tentar.

Se você nunca pediu para a sua namorada, esposa ou qualquer tipo de parceira lhe fazer um boquete com aquelas balinhas que explodem na boca, ou não deu aquela mordida nas nádegas suculentas da sua parceira, veja aqui os 10 atos sexuais alternativos para os mais pervertidos que você deve tentar pelo menos uma vez na vida.

1. Oral com balinhas que explodem na boca 

3

Sabe aquele tipo de balinha, bem pequena, que você coloca um punhado na boca e elas começam a explodir? Elas podem servir para algo muito mais divertido do que apenas algo infantil.

Imagine se a sua parceira colocá-las na boca e logo em seguida fizer um boquete em você? Ambos sentirão algo diferente e que pode ser realmente explosivo!

2. Preliminares chocantes

Dê um pouco de eletricidade nas preliminares usando um brinquedo sexual que proporciona uma espécie de choque elétrico, como por exemplo a varinha Violet.

Esses brinquedos emitem um baixo grau de vibrações elétricas que não são prejudiciais. São estimulantes e excitantes a qualquer momento que você proporciona esse sentimento estranho para o seu corpo, de modo que se transforma em um desses meninos malvados, sendo esse um ato sexual alternativo para os mais pervertidos.

3. O mergulho das bolas

Se você não é o maior fã das brincadeiras com as suas bolas, saiba que esta irá lhe fazer muito feliz. Mergulhe seus testículos em uma xícara com algum líquido morno, como chá, chocolate quente ou leite morno por exemplo – mas pode ser qualquer outra opção que você tenha em mãos -, que são ótimos para fazer este truque.

Em seguida, peça para que a sua parceira faça bolhas no líquido escolhido com o canudo. Você terá uma espécie de jacuzzi para o seu saco…

4. Boquete na estrada

Isso não é uma coisa só de adolescentes. Receber um boquete enquanto você está dirigindo deve definitivamente estar na lista de coisas que você deve fazer.

Esta dica é melhor executada na estrada, em uma viagem longa, onde não há sinais de trânsito, como semáforo ou muito tráfego.

5. Plug Anal de Rabo de Cavalo

4

Alguns caras realmente se sentem muito estranhos quando se trata de envolver a sua parte de trás em coisas sexuais, mas fechar o seu ânus para o negócio realmente significa que você está perdendo muito, especialmente porque há milhares de terminações nervosas localizadas lá atrás, que podem proporcionar muito prazer quando são estimuladas.

Se você aceita se divertir nesse sentido, peça para que a sua parceira coloque em você um plug anal de rabo de cavalo, e bata nela com o seu rabo para mostrar o animal selvagem que você é.

6. Dê aquela mordida de vampiro na bunda da sua parceira 

Sabe quando você está passando pela rua e se depara com aqueles glúteos suculentos, e a primeira coisa que sente é vontade de mordê-los? Bom, se você fizer isso pode se meter em uma grande enrascada com a justiça, mas entre quatro paredes, não há problema. Dê aquela mordida (sem machucar, claro) na bunda da sua parceira. Será bom tanto para você como para ela.

7. Sorvete de sobremesa para um sexo pervertido

Pense nisso como se o clitóris da sua parceira fosse a casquinha do sorvete, e sirva-se. A temperatura fria do sorvete fará com que ela se sinta extremamente bem, independentemente do sabor que você escolher para se deliciar. Sem contar que essa é uma ótima ideia de sobremesa para uma noite ambiguamente quente.

8. Brinquem com os mamilos um do outro

Lembra daquele brinquedo muito popular nos anos 80 e 90 conhecido como “Traço Mágico”, composto por uma tela plana, com uma moldura vermelha e que tinha dois botões em que um movia a linha de um lado e o outro do outro?

Então, brinque com os mamilos um do outro como se fossem esses botõezinhos mágicos. Desenhe um auto-retrato, borboleta, carro, o que quiser, contanto que os torça como se estivesse trabalhando em direção a algo, é tudo de bom.

9. Boquete no dedo

6

Antes que você pergunte: não, receber um boquete no seu dedo não substitui o original.

Basicamente, é uma simulação de um oral, feito no seu dedo antes do real acontecer. Pense nisso como uma antecipação do que a sua parceira irá fazer com o seu pênis dentro da boca dela mais tarde. É muito, muito excitante!

10. “Apenas a cabecinha” esfregando no clitóris 

Para ambos, são as partes mais sensíveis, e se esfregando em conjunto criam uma estranha sensação, mas extremamente agradável.

Pegue a ponta do seu pênis, e lentamente, esfregue-o suavemente para cima e para baixo no clitóris da sua parceira. Usar lubrificante irá dar ainda mais prazer.

O que você achou dessas maneiras diferentes de deixar o sexo com a sua parceira mais pervertido ou divertido? Conhece alguma outra dica interessante? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (16 votos, média: 4,06 de 5)
Loading...

23 Comentários

  1. machoalfasorocaba

    Adoraria chupar demoradamente um clitóris lambuzado com sorvete ou creme de leite.Não tenho problemas de ereção mas adoro longas preliminares- sei que depois que a parceira goza é que a brincadeira começa, com demoradas penetrações.
    Esses outros fetiches devem ser usados depois que os parceiros se conhecem bem, para variar , incrementar, apimentar o que já é gostoso.
    [email protected]

  2. Sorvete na buceta e ser chupada é uma delícia é ai vc implorando por um caralho dentro da buceta é maravilhoso ai o homem so pra te deixar com mais vontade de pica ficar esfregando na bucetinha te leva a loucura implorando por uma pica bem dura e gostosa dentro de vc

  3. Sou do rio de janeiro, casada, tenho 36 anos e sou casada com um homem 30 anos mais velho, que infelizmente não é mais o que era antes, e adoraria ficar com dois homens e ter uma dupla penetração, e ter uma seção de dominação e submissão, ainda não aconteceu por falta de oportunidade mais creio que um dia serei chupada e penetrada por dois lindos e bem dotados e terei meu desejo realizado, e gostaria de saber se vocês acham muito estranho uma mulher deixar seu cão lamber sua bucetinha?

    • Sofia, vi que realmente voce precisa ser tratada dos pés a cabeça. Ser lambida e chupada com muito tesão.
      Fantasias com DP, mas percebi que voce está precisando de sexo, ser desejada, ser possuída.
      Porque voce não tenta com dois vibradores e depois voce começa a pensar em uma DP com homens.
      Voce está no auge e com saude, sexo tem que ser com vontade.

      TEnte fazer sexo com seu marido usando o vibrador, quem sabe voces podem melhorar.

      Se precisar bater um papo, meu email é [email protected]

    • Depende se vc gosta de zoofilia mais creio que não deixaria se não gostasse, e outra forma de sexo que agrada a muitos hj em dia, muitas pessoas atualmente fazem sexo entre espécies. Experimente relações. Com seu cão mesmo pode ser que goste do pau dele

  4. Minha esposa ( nos tempos de namorados ) durante o boquete, começou a chegar com as lambidinhas e os dedinhos dela cada vez mais perto…
    Claro que no começo resisti, pois nunca nenhuma mulher tinha feito isso até então…
    Mas ela passava a mão e fazia massagens tão gostosas, que acabei relaxando e deixando ela fazer o que queria …
    Gozar na boquinha dela, enquanto ela me masturba com o dedinho, me deixa muito excitado e quando ela sente que eu vou gozar, ela enterra os dedinhos dela ( três dedinhos ) que ela já colocou numa camisinha lubrificada com bastante gel…
    Só rolou com os dedinhos dela até hoje. Acho que eu não curtiria essa coisa de PLUG.

  5. Também é muito prazeroso chupar e ser chupado usando um halls extra forte.

  6. Do que esta no artigo o que já fiz várias vezes foi oral no dedo e algumas vezes plug anal qdo fui passivo pra mulher. Sou bissexual e já fiz inversão com amigas me comendo com plug anal. Tenho 42 anos, solteiro, bissexual macho, tranquilo, interior SP. Se alguma mulher quiser manter contato com uma macho bissexual é só deixar um recado por aqui, Att. Carlos – Bi

  7. Já usei plug anal, modelo tradicional, com amigas de transa; há homens que tem prazer anal e curtem inversão; já dei 4 vezes pra mulheres (com homens eu já tive mais experiências). Sou bissexual ativo e passivo. Já usei diversas vezes plug anal e consolo; hoje em dia prefiro um cacete de verdade. Curto sentar e levar uma boa enrabada sem frescura; isso qdo estou solteiro sem namorada. Qdo tenho namorada sou fiel e não faço transa homo com ninguém, pois respeito o compromisso. Sou do interior de SP, 42 anos, solteiro, tranquilo, bissexual macho bem resolvido na sexualidade. Se alguma mulher se interessa pela bissexualidade e quiser contato é só deixar um recado por aqui. Att. Carlos – Bi

  8. Eu gostei. Aque tenho que esfregar minha “cabecinha” no clitores dela. Acho isso bem prazeroso

  9. Nossa, ter sorvete na buceta deve ser muito gostoso, ainda mais ser chupada. Quero muito experimetar essa. Adoro quando chupam minha buceta e meus peitos, gozo na hora. É muito excitante ser chupada como se não houvesse amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *