Mulher brava

10 Ações que Tornam um Cara Repulsivo para as Mulheres

Há muitas vezes as mulheres acham que você é incrivelmente sexy, mas é provável que você esteja fazendo algo que acaba as esfriando. Seja um hábito nojento no banheiro, ou algo que você precisa para ficar sob controle, às vezes o que pode parecer uma pequena coisa para você, pode ser bastante repulsivo para as mulheres. Então, conheça aqui quais são os momentos que elas preferiam ficar sem.

1. Quando você solta um pum na cama

Todo mundo passa por isso às vezes, soltar um pum na cama, ao lado da sua parceira, é bastante desagradável. Você poderia correr para o banheiro na próxima vez? Pelo menos enquanto ela está acordada? Se a resposta for sim, faça isso.

2. Quando você arruma uma briga

Você acha que entrar em uma briga no bar te faz parecer duro e viril? Não. Pense de novo. Violência é violência, não é uma característica que a maioria das mulheres acha sexy em um parceiro. Brigar apenas faz você parecer imaturo e inseguro, e não há nada de sexy sobre isso.

3. Quando você tem uma crise de raiva da estrada

Você já esteve no banco do passageiro enquanto alguém estava dirigindo com raiva? É assustador. As mulheres querem se sentir seguras ao viajar com alguém, sem medo de perder a vida. Então, cresça, relaxe e mantenha os seus olhos na estrada.

4. Quando você é rude com qualquer pessoa

Ser rude com um atendente, caixa, garçom ou qualquer outra pessoa cujo trabalho é atendê-lo, mostra falta de caráter. Mesmo se a pessoa tiver agido mal ou o serviço for lento, talvez esteja em um dia ruim – não há desculpa para ser estúpido com alguém que está apenas tentando ganhar a vida.

5. Quando você maltrata seus pais

Essas pessoas te criaram. Mesmo que sejam irritantes e tudo mais, tente mostrar-lhes algum respeito. Claro, virar os olhos quando você ouve algo que te incomoda pode não fazer mal, mas tente ter limites. Isso passa uma impressão horrível e parece um problema enorme para a parceira lidar.

6. Quando você deixa o assento do vaso levantado

Se você tem o hábito de deixar o assento levantado, além de não dar descarga, o estrago é completo. Desleixo e falta de higiene: termos opostos ao que significa ser minimamente sexy para elas. Apenas melhore.

7. Quando seus olhos param em outra mulher

Se você está tentando deixar sua mulher com ciúmes, pense novamente: este ato tem o efeito oposto. Mesmo se você notar outra mulher linda na rua, quando estiver com sua esposa ou sua namorada, finja que não viu. É bom que ela pense que você tem olhos apenas para uma – mesmo que não seja verdade.

8. Quando você deixa a casa bagunçada

Quando você faz uma bagunça enorme em casa e apenas deixa lá, isso é um enorme desrespeito com qualquer pessoa. E mesmo se ela decidir limpar, provavelmente estará amaldiçoando você mentalmente enquanto faz isso.

9. Quando você cospe no chão

Tire qualquer coisa do gênero da sua lista de hábitos, ok? Além de ser muito imaturo, é nojento. E não pense que ela não se lembrará disso mais tarde na hora do beijo. Isso se houve beijo…

10. Quando você a ignora

Se você não está prestando atenção quando ela tenta ter uma conversa, ou mostra zero interesse em algo que é importante para a mulher, esse é um desvio grave. A atitude é recíproca: quanto menos interesse você demonstra por alguém, menos aquela pessoa irá se interessar.

Você tem algum destes hábitos que as mulheres costumam odiar em seus parceiros? Qual deles? Acredita que a sua parceira odeia isso em você também? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 3,67 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. Só não concordo com ir ao banheiro, é uma necessidade fisiológica, todo mundo vai ao banheiro rsrs está liberado. Mas lave as mãos por favor.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*