Casal Transando

Técnicas de Sexo Tântrico Para Retardar a Ejaculação

O sexo tântrico pode ensinar aos homens exercícios para retardar a ejaculação e durar mais na cama – aqui estão duas técnicas para usar durante a masturbação para ajudar a aumentar a sua resistência.

De acordo com estudos, cerca de 75% das mulheres não atingem o orgasmo durante a relação sexual. Por quê? Por um lado, é porque ele ou ela não sabe como fazer, corretamente, a estimulação sexual dela, então ela nunca chega até a tensão sexual suficiente para que ela possa chegar ao orgasmo. Outra razão para isso é: ele chega rápido demais.

Francamente, ejaculação precoce clínica não é a questão aqui. As mulheres simplesmente levam mais tempo do que os homens para chegar ao clímax. Então, como podemos resolver esse “gap”? Bem, por que não praticar exercícios que irão ser úteis para retardar a ejaculação? Dessa forma, você estará dando a ela o tempo que ela precisa para chegar ao clímax.

Pressionando o Músculo PC

Utilizar seus músculos pélvicos internos é uma parte vital para circular a energia sexual. Isso porque tonificar os músculos da sua bacia é crítico para o Tântrico. Você deve adicionar um pouco destes exercícios à sua rotina diária, para você conseguir os benefícios para retardar a ejaculação mais tarde.

Estamos falando sobre seu músculo PC, abreviação de pubococcígeo.

Eu sei que parece complicado, mas é fácil de identificar. Coloque uma de suas mãos no seu osso púbico, o interior que está acima do seu vajra na parte inferior da sua barriga.

O músculo PC é aquele que fica entre o seu ânus e os seus órgãos genitais.

É ainda mais importante identificar o músculo a partir do interior. Sabe quando você aperta o músculo para espremer as últimas gotas de urina (ou quando você precisa parar o fluxo, na hora de urinar)? Tente espremê-lo agora. Você consegue sentir esse músculo?

Se você, mesmo assim, não conseguir identificá-lo, faça uma pausa e vá ao banheiro agora. Comece fazendo xixi e interrompa o processo no meio. Quando você terminar, tente “espremer” as últimas gotas que sobraram, para fora.

O músculo que você usou para interromper o fluxo (no meio do caminho) e apertar até o final, é o seu PC, o músculo que será seu maior aliado na tentativa para retardar a ejaculação.

Quando você começar a praticar, como descrito abaixo, você poderá achar que também está apertando os músculos do estômago. Não se preocupe com isso agora.

Dentro de poucos dias, ou semanas, você vai aprender a isolar o seu controle muscular de forma que você só flexione o assoalho pélvico, onde o PC reside.

Exercício: Segurando o Músculo PC

Pratique apertando o seu PC, enquanto inala.

Por contração do PC eu quero dizer para segurar o “aperto” por um período de tempo. Alguns especialistas dizem 3 segundos, outros dizem 6, e há quem chegue a sugerir 15.

Talvez eles estejam certos, então eu sugiro que você comece com 3 e trabalhe para fazer até 15 segundos, com a contração do PC.

Para fazer essas contrações, inspire e contraia seu PC, segurando-o firmemente. Em seguida, empurre-o para fora e relaxe na mesma quantidade de tempo antes de repetir o movimento.

Repita este ciclo 20 vezes, por duas vezes ao dia, no início. Da mesma forma que o anterior, vá trabalhando até que você consiga fazer 75 repetições, duas vezes ao dia.

O aperto e a contração são o tipo de bombeamento do PC que você vai usar muito em breve para mover a energia sexual para fora da sua região genital, e assim ter maior controle para retardar a ejaculação durante o sexo.

Quando você estiver confortável com esse processo, você pode adicionar as contrações do ânus, que é um outro exercício para facilitar nesse processo.

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Você já experimentou realizar os exercícios do músculo PC para retardar a ejaculação? Como foram os seus resultados? Comente abaixo!

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Um comentário

  1. Quando gozo meu pau nao fica ereto…e eu presiono o musculo pc so que na adianta….sera que eu estou fazendo certo

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