Casal Beijando durante o Sexo

O Que Falar no Sexo para Apimentar a Relação

Uma prática pouco comum entre os casais para apimentar a relação é a linguagem provocante. Quando um homem e uma mulher param pra pensar no que fazer para deixar a sua vida sexual mais interessante e excitante, logo pensam em jogos eróticos, brinquedos e fantasias sexuais diferentes. Mas existe algo muito mais simples, barato e igualmente estimulante a se fazer, que você pode aprender a praticar agora: a linguagem provocante, ou dirty talk. Listamos abaixo algumas ideias sobre o que falar no sexo para você começar a experimentar isso com a sua parceira.

A linguagem provocante consiste basicamente na utilização de palavras um pouco mais perversas durante o sexo para estimular, auditivamente, a sua parceira. Aliás, existem diversas formas de usar a fala para isso durante o sexo, passando de palavras a sussurros e gemidos também, por exemplo.

Que Tipo de Mulher é a Sua Parceira?

Cada mulher tem sua peculiaridade na hora do sexo. Você precisa saber até onde pode chegar nesse quesito da linguagem provocante, pois é preciso tomar bastante cuidado para sua mulher não se sentir ofendida com alguma palavra inesperada. Algumas, inclusive, preferem o silêncio para ter uma boa concentração, outras gostam de gritos, gemidos e palavras mais chocantes em alto e bom som. Não podemos esquecer também daquelas mais românticas, que estão no meio do caminho: não gostam nem de palavreados, nem do silêncio, mas sim de frases românticas e declarações durante a relação sexual.

Você, portanto, deve analisar que tipo de mulher é a sua parceira para saber o que falar no sexo. Para casais com mais tempo juntos, fica mais fácil fazer essa análise, mas se você está no começo de um namoro ou pretende utilizar isso já na primeira transa com uma mulher, vá com calma. Procure entender melhor a personalidade da mulher para saber até onde pode ir neste quesito.

Introduza a Técnica Aos Poucos

Seja qual for sua situação, é interessante começar a praticar o dirty talk aos poucos. Se você nunca praticou isso antes com a sua parceira, definitivamente não deve fazê-lo “do nada”. Inicie com palavras mais lights, mas já com um tom mais picante.

Tente descrever o que você está fazendo com ela, o que deseja fazer ou anunciar o que vai fazer em breve. Fale o quanto você gosta de todas as partes do corpo dela, e como ela está gostosa e atraente para você naquela noite. Vá devagar, lembre-se, para ter noção dos limites de o que falar no sexo e saber se pode ir além.

Sussurre nos Ouvidos Dela

O que faz a diferença aqui é o sussurro. É raro mulheres que prefiram ouvir seu parceiro gritando a um sussurro no ouvido, bem baixinho. O seu tom de voz é mais importante do que as palavras! A orelha é uma das zonas erógenas mais sensíveis do corpo de uma mulher, e portanto é bastante excitante para elas quando você fala algo provocante no ouvido e aproveita para beijar e lamber sua orelha. Isso vai excitá-la, ao mesmo tempo, de duas formas diferentes, pois você estará usando a técnica da linguagem provocante e o beijo na orelha.

Mas é claro: você, sabendo com que tipo de mulher está tendo a relação sexual, saberá se ela prefere este tipo mais romântico e íntimo, ou algo mais escancarado como gritos e xingamentos. Não é recomendável palavras como “cachorra” para a sua namorada ou uma menina que você pretende firmar uma relacionamento sério, por exemplo. É bem mais seguro utilizar, ao menos nas primeiras tentativas, palavras provocantes mais lights, sussurrando nos ouvidos dela.

Brinque com o Sentimento de Posse

Para finalizar, um tema bastante utilizado pelos casais que já têm como prática a linguagem provocante é a possessão. Baseando-se nisso, você pode ter ótimas ideias para ter o que falar no sexo. Nenhuma mulher, a não ser que você tenha acabado de conhecê-la e está fazendo um sexo casual, se ofenderá com as frases “Você é minha”, “Eu quero você”, e por aí vai. E mesmo naquele caso, não teria porque ela se sentir ofendida, mas sim que você parece estar adiantado demais.

No entanto, é uma saída absolutamente segura para quem quer aquecer a relação utilizando a fala durante o sexo. Você já deve ter aprendido por aqui que as mulheres atraem-se por caras que exalam liderança e domínio. Essa é a chave para o sucesso na linguagem provocante, também!

Vá em frente, pois a sua mulher quer e se excita ao saber que tem um “dono sexual” e que ela é atraente para ele. Isso pode ser provocativo, sexy e romântico ao mesmo tempo! Agora que você já sabe como avaliar as possibilidades e o que dizer na hora do sexo, chegou a hora de tomar uma atitude e experimentar. Comece a testar com a sua parceira hoje mesmo e esteja preparado para as recompensas de um sexo maravilhoso.

Curso Muito Bom de Cama

 

Aproveite para conhecer o programa Muito Bom de Cama. Ele é um curso completo feito para você impressionar qualquer mulher na cama, estimulando sua parceira física e mentalmente. CLIQUE AQUI.

Como é a relação entre você e sua parceira no que diz respeito às falar no sexo? Vocês costumam utilizar uma linguagem provocante, uma mais romântica, ou preferem curtir calados? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 4,75 de 5)
Loading ... Loading ...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>