Homem Preparando Creme para se Masturbar

Dicas de Masturbação Para um Prazer Incrível

A masturbação, ao contrário do que muitos dizem e pensam, pode ser uma prática saudável para o homem, desde que feita na frequência correta, e sem se tornar um vício na vida da pessoa. Além disso, existem diversas formas e técnicas para serem utilizadas como dicas de masturbação, a fim de tornar a sua diversão muito mais prazerosa e simular uma verdadeira relação sexual.

O adendo que devo colocar aqui é que, apesar de ser uma simulação cada vez mais real, você não pode se contentar apenas com isso. Vá atrás de mulheres para fazer sexo de verdade, pois ficar apenas se masturbando a maior parte do tempo pode acabar te trazendo problemas na sua vida sexual – o seu cérebro estará tão acostumado a você se excitar daquela maneira, que quando estiver com uma mulher real à sua frente, não conseguirá funcionar.

No entanto, apresentaremos aqui algumas dicas de masturbação para fazer os seus momentos de intimidade com o seu próprio corpo mais interessantes a partir de agora. Prepare-se para conhecer técnicas a serem utilizadas que você vai se impressionar com o prazer que você mesmo vai se proporcionar!

Gel Lubrificante

Muitos caras nem imaginam as maravilhas que um simples gel lubrificante enquanto se masturbam pode fazer. Aqui é interessante que nessas dicas de masturbação você não precisará recorrer a nenhum brinquedo erótico para otimizar as suas sensações, pois realmente é incrível o aumento do prazer simplesmente ao usar um punhado de lubrificante nas mãos durante a masturbação. Existem alguns modelos que, além de simplesmente lubrificar a prática, proporcionam diferentes sensações térmicas, seja de calor ou de refrescância.

Utilizar as Duas Mãos

Uma das dicas de masturbação interessantes e que muitos homens nunca tentaram, sem explicação, é a utilização das duas mãos enquanto se masturba. Isso proporcionará um prazer diferente de quando se utiliza uma mão somente, pois simulará com maior proximidade uma vagina.

Assistir a Pornografia Correta

Essa é uma das chances que você terá para descobrir novas fantasias e, de alguma forma, se divertir com elas – apesar de não estar as realizando. Aproveite este momento para assistir vídeos e fotos daqueles seus fetiches que tem vergonha até de contar para a sua parceira, se é realmente algo que te excita, valerá a pena complementar a sua masturbação com esse estímulo visual. Você ficará muito mais excitado e a situação, prazerosa.

Usar uma Toalha Úmida

Outra das nossas dicas de masturbação interessante é a utilização de uma toalha úmida para simular uma vagina. Aqui, é importante o uso de uma camisinha, bem lubrificada por dentro, até mesmo com o gel lubrificante citado acima.

Enrole uma toalha morna e úmida em volta do seu pênis, depois de colocar o preservativo, e segura-a com força, fazendo movimentos para frente e para trás.

Essa, de todas as nossas dicas de masturbação apresentadas, é uma das que melhor reproduz a sensação de quente e molhada de uma vagina, melhorando e aumentando qualidade da simulação.

Experimentar uma Vagina Artificial

A partir daqui, você estaria mudando de vertente, pois começaria a utilizar brinquedos sexuais para a sua masturbação – o que não precisa necessariamente ser considerado algo ruim ou vexaminoso. O brinquedo consiste num cilindro em que a ponta simula a imagem de uma vagina – você penetra o seu pênis ali, sempre com o auxílio de uma quantidade generosa de lubrificante, e se diverte com as sensações bem parecidas a uma relação sexual.

Existem diferentes tipos e texturas, como silicone ou geleia, por exemplo, e é interessante você testar todas elas para saber qual se encaixa melhor nos seus desejos e que você sente-se melhor.

Masturbação Mútua

Se você pensa que a masturbação serve somente para quando você está solteiro, ou longe da sua parceira durante um tempo, ou seja, para se divertir, saiba que está enganado – e vamos lhe explicar agora por quê. Uma das formas que conhecer melhor a sua parceira, e ela de você, é durante as preliminares vocês praticarem a masturbação mútua.

E ela pode acontecer de duas maneiras diferentes. Enquanto ambos se masturbam,  o outro observa, o que promove um estímulo visual ao mesmo tempo da auto estimulação. Porém, algo que recomendamos aqui é que você masturbe a sua mulher e ela te masturbe ao mesmo tempo – uma espécie de exploração do corpo entre o casal, para descobrir o que excita mais um ao outro, que pode servir até de ajuda para a relação sexual num futuro.

Agora, você deve estar pronto, após ler todas as nossas dicas de masturbação, para se divertir com muito mais prazer, seja quando estiver precisando aliviar a tensão sexual sozinho, seja para estimular sua parceira aquecendo a relação antes do sexo. Se a masturbação é o principal momento de exploração da sua própria intimidade e dos seus prazeres, por que não experimentar isso tudo e proporcionar a si mesmo um incrível prazer?

Curso Muito Bom de Cama

 

Aproveite para conhecer o programa Muito Bom de Cama. Ele é um curso completo feito para você impressionar qualquer mulher na cama, estimulando sua parceira física e mentalmente. CLIQUE AQUI.

Encontrou nas dicas acima algo que você tem o costume de fazer para um prazer cada vez melhor na masturbação? Compartilhe conosco suas experiências nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 3,63 de 5)
Loading ... Loading ...

Um comentário

  1. Eu adoro usar brinquedinhos para masturbação!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>