Homem Lambendo o Pescoço de Mulher

Como Lamber Uma Mulher Por Inteiro

É senso comum que as mulheres amam serem acariciadas pela língua. Ainda mais nas zonas erógenas mais sensíveis do corpo delas. Aprenda como lamber uma mulher e dê a sua parceira todo o prazer que puder!

Comece Beijando os Lábios

Antes de aprender como lamber uma mulher todinha, ao começar os trabalhos, deixe sua parceira saber o que ela terá em breve, fale para ela que ela vai passar por uma maratona de prazer através da língua e que você está na cama somente para proporcioná-la uma noite inesquecível. Comece beijando os lábios da sua mulher. Comece vagarosamente e proceda para algo mais apaixonado, dando um beijo bem molhado e profundo nela.

Continue beijando seu pescoço e desça até os seios, onde você pode brincar um pouquinho com os mamilos. Leve o seu tempo por ali. Os seios são extremamente sensíveis e poderosas zonas erógenas, portanto você pode ficar pelo menos meia hora neles!
Enquanto lambe um, acaricie o outro. Não lamba somente os mamilos, trabalhe por toda a área do seio dela e a parte entre eles como um todo. Deixe que ela saiba que você adora essa parte do corpo dela e não esqueça nem um pedacinho deles.

Vire-a de Bruços e Delicie-se com as Costas

Quando você terminar seus trabalhos nos seios dela, vire-a de bruços e comece com as costas. Essa é a segunda importante e poderosa zona erógena para ter como lamber uma mulher por inteira, perfeitamente. Dê um tratamento real à sua parceira, massageando todas as costas com a sua língua. Nós recomendamos que você vá da lombar à nuca dela até que ela fique maluca com todo esse prazer.

Durante a sua “massagem” você pode estimular os mamilos da sua mulher com suas mãos e levemente começar a brincar com o ânus dela com a sua língua. Peça que ela arrebite um pouco a bunda, para que você possa pegar mais facilmente os seios dela e sua língua tenha uma viagem muito mais prazerosa no ânus.

Durante essa lambida, combine uma massagem nos seios com uma no clitóris, enquanto sua língua deve estar loucamente dedicando-se à cavidade anal. Faça isso por um bom tempo até que ela te recompense com um delicioso orgasmo. Quando você sentir que ele está vindo para ela, pode ainda pressionar um pouco mais a sua língua para dentro e estimulá-la ainda mais.

Continue Lambendo os Pés

Vire sua parceira de costas novamente e não deixe que ela descanse por muito tempo. Permaneça o corpo dela excitado e faça ela se sentir ainda mais gostosa. Deixe ela saber que você ainda quer mais e que ela está prestes a ter ainda mais prazer. Mostre que você quer mais orgasmos para ela e que você faria qualquer coisa por isso.

Comece os trabalhos nos pés, dedos e na sola. Massageie-os com seus dedos primeiros, para depois usar sua língua novamente. Lamba-os vagarosamente, com prazer e de uma forma que ela veja que você realmente gosta deles, que você está fazendo isso para si mesmo também, não só pra ela.

O pé é uma poderosa zona erógena também, e você pode aprender como lamber uma mulher em seus pés se concentrando neles de diversas maneiras diferentes. Chupe cada dedo individualmente, lamba a sola do pé bem forte e de uma forma que ela realmente sinta sua língua passando por lá. Você ainda pode usar seus dentes e estimular a vagina dela com a mão.

Isso a fará literamente implorar pela sua língua entre as pernas dela. Se você sentiu que o segundo orgasmo dela está chegando, não relaxe, e continue a massagear a vagina e lamber os pés, até que ele chegue.

Nada Melhor que a Vagina

Assim que vocês descansarem um pouquinho, comece de novo. Como dissemos, não a deixe esfriar e relaxar por muito tempo. Acredite na gente, o corpo feminino é capaz de ter múltiplos orgasmos sem nada de extravagante, o que significa que você pode continuar até chegar ao prato principal.

Comece lambendo a parte interna das coxas dela e apenas fique roçando levemente a vagina. Continue beijando e toque levemente o clitóris. Estimule-o devagar, para que ela comece a gemer e ficar maluca pedindo sua língua por ali. E comece a utilizá-la!

Lamba-a toda, lá dentro, beba o suco dela e trabalhe no clitóris também. Faça o que quiser e tudo que souber que ela vai gostar. Você também pode penetrá-la com a sua língua. Lamba também a área entre o ânus e a vagina. Mostre que você está no paraíso e que quer que ela também esteja. Mantenha sua cabeça de frente no início, e depois mova-a para os lados, voltando para a frente novamente.

Se ela quiser, provavelmente vai sentar na sua cara e se esfregar conta sua língua e sua boca. Leve todos os desejos dela em consideração, e ofereça tudo que sua língua é capaz de fazer. O orgasmo será muito forte e você também será transportado a uma outra dimensão. Quando isso acabar, não parem por aí.

Continue gentilmente beijando toda a vagina dela, beba o seu suco e mostre todo o seu amor pore la… Se a sua língua não tiver caído, você não fez o suficiente. Mostre mais para ela que você sabe como lamber uma mulher por inteiro!

Curso Muito Bom de Cama

 

Aproveite para conhecer o programa Muito Bom de Cama. Ele é um curso completo feito para você impressionar qualquer mulher na cama, estimulando sua parceira física e mentalmente. CLIQUE AQUI.

O que você achou dessas dicas de como lamber uma mulher por inteiro? Foi menos ou mais do que você esperava? Qual dica mais te surpreendeu? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (27 votos, média: 4,30 de 5)
Loading ... Loading ...

4 comentários

  1. Gostei das dicas apois a leitura tenho certeza que irei melhorar bastante…bY SAS

  2. yes são dicas realmente interessantes!

  3. foi mais ou menos o que esperava,pore,surpreendeu-me,lamber,lamber,lamber.conheço mais,beijar,lamber,cheirar,sugar,foder com a lingua e chupar com se chupa uma fruta…impossível segurar um ou uma profissional do seso oral.abs.

  4. mas e o orgasmo do homem rsrs, tem que haver a penetração depois de 2 (lambidas) gerais no corpo dela
    se não o homem não se satisfazer por completo hehehe

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>