Mulher Fazendo Strip

Como Convencer Sua Mulher a Fazer Striptease Para Você

Com certeza, algo que todo cara quer de sua parceira é vê-la fazer striptease para ele – mas como é que você começa a moldar a sua mulher para fazê-lo? Estas sugestões talvez façam a sua mulher ceder.

Os homens são atraídos por mulheres que sabem tirar suas roupas lentamente. Se você não acredita em mim, vá até um clube de strip local e veja como você fará o seu dinheiro voar de sua carteira rapidamente. Se você está em um relacionamento e você só tem olhos para sua parceira, um striptease pode ser uma forma muito sexy de apimentar as coisas no quarto.

Observá-la dançar e como sua roupa começa a cair no chão, lentamente, pode ser erótico e fazê-la se sentir sexy. Mas como você pode conseguir que a sua parceira faça uma dança para você? É mais fácil do que você pensa. Aqui estão algumas sugestões para você começar.

Faça Ela Se Sentir Sexy

Sua parceira está confortável com sua sexualidade? Será que ela se masturba quando você não está por perto? Ela consegue ter um orgasmo com você? Se sua parceira é fria no quesito sexo, ela pode não ser a pessoa ideal para fazer striptease para você.

Por outro lado, isso pode ser um caminho para que ela ganhe um pouco mais de sexualidade. As mulheres querem se sentir sexy.

Pergunte a ela se ela se acha sensual. Se ela disser que sim, diga que você adoraria vê-la fazer striptease. Se ela disser que não, diga que ela é louca, e que você a acha tão sensual que adoraria se pudesse, algum dia, vê-la fazer striptease para você.

Diga Que Seria Muito Sensual

Se a sua parceira gosta de experimentar coisas novas no quarto, então isso poderia ser um próximo passo. Consiga uma boa música e lhe diga que seria realmente sexy se ela tentasse fazer striptease da próxima vez que vocês se encontrassem.

Ao dizer-lhe que seria sexy você transmite confiança na capacidade dela de poder realizar isso com sucesso e deixar você maluco.

Essa confiança deve transferir para ela que ela poderia ser mais propensa a fazer striptease para você. Embora a relação não se baseie apenas nas suas necessidades, a sua parceira deve estar disposta a tentar algo que poderia fazer você feliz.

Ofereça Para Pagar Aulas de “Pole Dancing”

Considere pagar algumas aulas de dança para sua parceira. Uma das razões pelo qual ela pode não querer fazer isso é ficar envergonhada por achar que não conseguirá fazer isso da forma correta – e que você não irá apreciar.

As aulas de “pole-dancing” vão ensinar excelentes técnicas, que vão melhorar não só a técnica do pole, em si, como também a sensualidade dela.

Além do mais ela terá muito mais confiança depois de fazer essas aulas – não tenha dúvidas disso.

Enquanto você não tiver um pole em sua casa, ela pode trabalhar toda a questão da sensualidade dela com você.

Leve-a Para um Clube de Striptease

Tudo bem, essa pode até ser um pouco exagerada, mas muitas mulheres aproveitam muito em um clube de striptease. As mulheres podem apreciar o corpo de outra mulher sem ficar intimidadas. Já com os homens não é bem assim.

Leve a sua namorada, ou esposa, para um clube de strip e lhe diga que você gostaria de vê-la fazendo aqueles movimentos. Isso fará com que ela observe, para analisar tudo o que está acontecendo e, dependendo da situação, vocês podem aproveitar o erotismo daquela noite e terminá-la com ela a fazer striptease pra você, em um quarto de motel.

Comprem Uma Vídeo-Aula

Se a sua parceira é muito tímida para ir a uma boate de striptease, vocês podem comprar vídeo-aulas para que ela possa aprender.

Há muitos vídeos no mercado que se especializam em ensinar as mulheres a dançar com sexualidade. Tirar a roupa lentamente e usar seu corpo como uma ferramenta para você ficar excitado é uma habilidade que deve ser aprendida.

Assistam tudo. O que ela achar que não é viável, não precisa fazer, pode deixar para depois. O ideal é que ela comece com coisas que ela se sinta mais tranquila de fazer.

Com a iluminação baixa, a música certa e a lingerie certa, as mulheres podem levar os seus homens à loucura em alguns minutos.

Ser honesto sobre seus desejos é essencial para ter um relacionamento saudável e feliz. Esse interesse é algo que ela vai querer explorar, se ela ver que isso pode melhorar o relacionamento sexual de vocês. Não coloque qualquer pressão sobre ela se ela não quiser fazer striptease. Apenas deixe que ela saiba que você está confiante em sua capacidade de dar o melhor striptease que você já teve.

A sua mulher já fez um striptease ou costuma fazer para você? Foi você quem conseguiu convencê-la, ou ela decidiu fazer por conta própria? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*


Curta o ConversadeHomem!


Você vai receber primeiro todos
os artigos publicados e ainda vai
participar de promoções e sorteios!