Como chupar uma mulher

Como Chupar Uma Mulher

Aqui te daremos alguns conselhos de como chupar uma mulher e ser o melhor amante do mundo quando se trata de estimular o clitóris.

Excitação

A excitação é vital na relação sexual. A excitação deriva da expectativa e a expectativa é melhor controlada se estivermos fazendo algo novo e diferente. Portanto, é melhor focar no corpo dela de diferentes formas a cada vez, provocar um ritmo diferente, às vezes começar com um beijo, às vezes com massagens nos pés, outras horas nos seios ou no umbigo.

Se estamos discutindo o prazer oral, nossa jornada nos lidera para as pernas de uma garota e aquela linda visão que temos da riqueza única que ela possui entre elas. Se ela for tímida, você terá que conquistar suas pernas, mas não será possível fazer isso à força. Você precisa apertar os botões corretos e as pernas vão se abrir sozinhas. O objetivo do sexo oral como preliminar é que ela quer tanto ser tocada que seus lábios se abrem e o clitóris pula e sai de seu próprio conforto da melhor forma possível.

Acaricie a parte interna das coxas da mulher, brinque com os pelos pubianos (se eles estiverem lá), lamba os grandes lábios dela e use a sua respiração quente para trabalhar na área do clitóris e continue acariciando todo o resto. Sempre umedeça a ponta da sua língua após tocar em tudo, seus dedos devem também estar devidamente úmidos, ou você pode “roubar” um pouco da lubrificação natural dela ou usar sua própria saliva. Se a secreção dela começar a fluir, é a hora certa para avançar ao próximo passo.

DICA: Conheça o livro Mestre em Sexo Oral do programa Muito Bom de Cama e descubra técnicas especiais com a língua e dedos que irão impressionar sua parceira e proporcionar intensos orgasmos como ela nunca experimentou.

Gemido Profundo

Fazer a mulher gemer profundamente quando nossa língua encosta na superfície do clitóris é o objetivo principal de como chupar uma mulher. Esse é um trabalho delicado, onde dedos e a língua se combinam. Agora ela está pronta para você descer à suculenta e carnuda área dos grandes lábios e as suaves áreas internas. Circule a vagina em sua circunferência e cheque se ela se abriu inteira.

Provoque-a um pouco e depois vá direto ao clitóris, que agora já deve estar visível e saltado a seus olhos. Mas antes de tocá-lo, chupe os grandes lábios um pouco, dê umas mordidas nas coxas e, antes que ela esteja pronta para gritar, coloque a sua língua na ponta do clitóris. Agora ela estará esperando por uma grande lambida no maior ponto de prazer dela, mas você suavemente coloca dois dedos dentro da vagina (somente se ela for acostumada a essas coisas e se você já percebeu antes que ela está totalmente preparada).

Faça círculos com a sua língua no clitóris e, na parte de cima, onde ele é coberto por pele, pressione um pouquinho e vá ao trabalho nas outras partes carnudas da bela vagina que está na sua frente novamente, e continue penetrando seus dedos. Agora, rapidamente remova os dedos e deixe somente as pontas deles dentro da vagina. Coloque sua outra mão na barriga da mulher, acima da vagina e gentilmente arraste a pele para cima, no sentido do umbigo, num movimento que irá abrir a vagina, esticar o clitóris e proporcionar um prazer inigualável dentro do processo de como chupar uma mulher.

Ao mesmo tempo em que você está esticando a pele, volte ao clitóris para o momento decisivo. Seus dedos estão esperando na entrada da vagina, não há espaço algum entre sua língua e o clitóris, isso tudo a deixa ansiosa. Espere um momento até que ela perceba que algo magnífico está para acontecer, e vagarosamente abrace o clitóris com os seus lábios para criar uma espécie de vácuo. Mantenha-o e lentamente masturbe sua mulher com os seus dedos. Novamente, crie um momento de silêncio e com os seus sentimentos mais carnais, lamba suavemente o clitóris. De uma maneira forte, mas suave, inteiramente e com toda a extensão da sua língua.

Um gemido profundo de prazer vai fazer valer a pena todo o seu trabalho.

Termine o Trabalho

Agora você deve manter a intensidade de sensações. Mantenha o vácuo e a pele esticada. Seja suave e lento com os seus dedos. Continue esfregando a parede de cima dela, aquela abaixo do estômago, como se estivesse tentando fazer sua língua e seus dedos se encontrarem.

Se você souber que a sua mulher não gosta do estímulo direto no clitóris, faça movimentos discretos em volta dele com a sua língua. Se ela gosta de um estímulo intenso, no entanto, não deixe o prazer cessar. Ajuste os movimentos da sua língua aos movimentos do corpo e a respiração da sua mulher. Você perceberá as pernas tremendo e a pélvis movendo suavemente. Esses são todos bons sinais de que você está no caminho certo de como chupar uma mulher.

Apesar de manter o vácuo, tente manter a área do clitóris bem lubrificada. Não fique preocupado se ele repentinamente diminuir de tamanho. Esse tambem é um bom sinal de que você está no caminho certo. Aumente a sucção com a intensidade e mais cedo ou mais tarde ela vai se auto pressionar para a sua boca. Mantenha esse contato e o vácuo a todo custo e você conseguirá levá-la ao orgasmo, que com certeza será maravilhoso.

Não tente prender o corpo da sua mulher, deixe-o tremer e se curvar. Quando você sentir o orgasmo dela chegando, não pare imediatamente. De repente, vai chegar o momento que você deve parar, mas ainda é difícil saber quando, pois demanda bastante prática. Se você prestar atenção nela, certamente irá ter sucesso na arte de como chupar uma mulher – essa é a chave. Volte lá para cima, abrace-a, aperte os cabelos e mostre como você realmente a ama. Ela não vai se esquecer disso tão cedo…

O que você achou dessas dicas de como chupar uma mulher acima? Será que sua mulher irá reagir bem a esses movimentos? E em quais você acha que ainda precisa melhorar? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (92 votos, média: 4,57 de 5)
Loading ... Loading ...

37 comentários

  1. Fenomenal… se todos percebessem a importancia desse vácuo :D

  2. Eu gosto de chupar a minha esposa. Vou experimentar o “vácuo”.

  3. Ótimas dicas, a respeito desse vácuo, nem tinha imaginado, vou tentar essa noite.

  4. Tenho 20 anos, nunca transei. Vou transar com uma menina que tô ficando.
    O que devo fazer para essa noite ser inesquecível para ela?

    • Jorge Albuquerque

      Olá Guilherme,

      O que recomendamos basicamente a você é que passe bastante tempo nas preliminares e utilize as dicas que sempre damos aqui para fazer um perfeito sexo oral nela.

      Após isso, você já vai ter proporcionado um prazer imenso à sua garota, e poderá chegar mais tranquilo e com menos pressão para a penetração. Dê uma lida neste artigo e em todos os outros relacionados e disponíveis que temos no site para ter uma ideia melhor de tudo o que estamos falando:

      http://www.conversadehomem.com.br/dicas-de-sexo-para-satisfazer-sua-mulher/

      Abs!

    • Você não precisa ficar ansioso com nada, relaxe. E se , por acaso, você terminar rápido (por ser sua primeira vez), explique que ela é tão excitante que o deixou louco muito rápido; use as mãos e a boca enquanto se recupera.

  5. Quando estou com uma garota na cama e chupando-a, beijando-a e introduzindo os meus dedos na vagina dela. Acontece sempre que elas me pedem para introduzir logo o penis em vez de continuar chupando.
    Gostaria de saber porque é que elas me pedem para introduzir logo o pênis? Será que elas não gostam a maneira como chupo e penetro com os dedos ou há outro motivo?

    • Jorge Albuquerque

      Paulo,

      O motivo é simples! Você deve estar fazendo tão bem que elas não se aguentam mais de esperar pela penetração, e querem logo que você as penetre o mais rápido possível, para sentirem o prazer de seu pênis dentro delas. Não há nada para se preocupar com isso, muito pelo contrário!

      • Nem sempre!!! Não descartem a ideia do oral dele ser péssimo mesmo, já utilizei mt a manha do “mete logo e vamos acabar com essa porra”. Qd está maneiro, curtimos um loongo sexo oral… Não tem como fingir prazer com o clitóris na cara do cidadão, então o melhor a fazer é tirá_lo de lá! Bj pra quem fica.

  6. Enquanto penetrava a minha namorada eu sentia o copo dela a vibrar, a gemer e muito mais. Só que ele pedia que eu fosse mais devagar, alegava que a bexiga doia e pedia àgua para beber. Porque será que isso aconteceu? O que devo eu fazer quando isso acontece? Continuo a remar com força ou devagar como ela pede? Isso é sinal de que ela sente prazer ou não?

    • Jorge Albuquerque

      Paulo,

      Com certeza isso é um sinal de que ela está sentindo bastante prazer. Muitas mulheres acabam confundindo a chegada do orgasmo, e talvez de uma ejaculação, à vontade de urinar. Como sua namorada vibra e geme, é certo de ser a proximidade do orgasmo.

      E, como ela mesma se conhece muito mais do que qualquer um, quer dizer apenas que ela está te dando as direções para que ela atinja seu orgasmo. Cada mulher reage de um jeito e tem suas próprias preferências para atingir o orgasmo, e portanto, se você fizer exatamente o que ela pede, é mais certo de fazer ela gozar.

      • Geente, bexiga doendo é prazer no sexo desde qd??? Sei como é esse incômodo, já gemi tb,mas acreditem, de door! Sempre acontece em uma posição que pra mim é odiável, o cara por cima e a mulher deitada com as panturrilhas nos ombros dele. É péssimo, incomoda, acaba com o tesåo, e se o cara ficar naquele “bate-estaca” a única sensaçao proporcionada será uma puta dor! Se a mulher pede devagar, não tem pq fazer de outro jeito. Acho que vcs estão um pouco equivocados…rs. #sóacho.

        • Ufa, não sou só eu! Já estava achando que o problema era comigo! Maldita posição!
          E o pior é que o gato adooora! =/

        • Também acho odiosa essa posição, é duro que ele sempre quer.Já inventei outras para ele esquecer mas ainda não consegui tirar dela essa tara.

  7. Muito obrigado por me ajudarem a compreender mais sobre sexo.
    Estou muito grato por isso.
    Que Deus vos abençoe sempre e sempre….

  8. Será que o sexo bucal ajuda no tratamento da ejaculação precoce?
    Descobri o sexo muito cedo, quando tinha mais ou menos 10 ou 11 anos. As primeiras relações que eu tive foram mesmo imaturas. O meu objectivo naquele momento era simplesmente o de matar a curiosidade introduzindo o pênis na vagina duma garota. Não me importava de quanto tempo ia penetrar a garota.
    Quando tinha os meus 13 ou 14 anos, conquistei uma vizinha e ela correspondeu. Eu gostava muito dela e ela também gostava de mim. Fomos a casa de banho para transarmos mas sempre que eu introduzisse o pênis na vagina dela eu ejaculava nem sequer tinha tempo de remar. Eu não sabia o porque e por causa disso já não chegamos a namorar.
    Arranjei uma outra garota mas acontecia o mesmo. Passaram vários anos eu quase que ainda sou virgem porque nunca consegui satisfazer uma mulher com o meu pênis. E por causa deste problema que começou tão cedo na minha vida nem mesmo beijo eu sei dar direitinho.
    Mas uma coisa eu nunca esqueci foi quando aos meus 21 anos me envolvi com uma profissional do sexo. eu penetrei-a e como sempre ejaculei em menos de 15 segundos. mas ela decidiu chupar-me e o 2º round durou cerca de 1 ou 1.5 minutos.
    A minha questão é a seguinte:
    Porque será que eu tenho problema de ejaculaçõa precoce desde a minha adolecencia?
    A causa é psicológica ou física? visto que já tentei com várias mulheres e acontece a mesma coisa.
    Uma vez que eu já tenho 27 anos e não sei quase nada sobre o sexo por nunca ter tido uma vida sexual activa. O que devo fazer para aprender a beijar, conhecer as posições sexuais, acariciar uma mulher, fazer massagem e outras coisas que tenham a ver com sexo?
    Já aconteceu várias vezes as garotas me criticarem por não saber beijar. Como posso aprender a beijar sozinho?

  9. O que devo fazer para que as garotas me estimulem antes de penetra-las?
    Por mais que eu estimilo uma garota chupando-a, acariciando-a, nunca encontro uma garota que queira fazer o mesmo comigo. Nunca acho uma garota que queira retribuir o que eu faço, chupar-me, beijar-me e acariciar-me. Elas só gostam que seja eu a fazer isto por elas. E eu sinto que se eu podesse encontrar uma garota que podesse me estimular com sexo bucal, caricias e massagens talvez eu consiga ultrapassar o meu problema de ejaculação precoce. Eu sinto que talvez o problema esteja relacionado com a falta de sexo bucal.
    Será que isto é verdade?

    • A ejaculação precoce normalmente é causada por ansiedade e excesso de estímulo. Culpa e outros fatores psicológicos também podem estar envolvidos.
      Não acho que seja falta de sexo oral. Ao contrário , isso ajudaria mais ao processo.

      Uma boa dica é você ou sua parceira usar a técnica que consiste em estimular sexualmente até que reconheça está quase ejaculando.

      Nesse momento, você ou sua parceira aperta suavemente a parte final do pênis (onde a glande se encontra com o eixo) por vários segundos. Pare a estimulação sexual por cerca de 30 segundos e comece novamente. A pessoa pode repetir esse padrão até que o homem queira ejacular. Na última vez, continue a estimulação até que atinja o orgasmo.

      Outra dia : Você pode aplicar uma pomada anestésica local no pênis para reduzir o estímulo. A diminuição da sensibilidade no pênis pode retardar a ejaculação. Usar preservativos também pode ter esse efeito em alguns homens.

      E outra mais valiosa : A avaliação feita por um terapeuta sexual, psicólogo ou psiquiatra pode ajudar.

      Para finalizar, procure um garota com mais fogo, assim, quem sabe , ela terá disposição de te fazer um sexo do seu jeito.

  10. Minha namorada so gosta de penetrações fortes. Isso é normal?

    • Jorge Albuquerque

      Completamente normal, Edson. Cada mulher tem suas preferências e seus movimentos/ângulos/pressões diferentes para uma penetração mais prazerosa e que a leve mais facilmente ao orgasmo.

  11. Giovani Reis

    Chupei uma vez rapidamente a minha namorada. Estou viajando, mas ela quer que assim que eu volte, eu der uma bela chupada nela. As dicas foram otimas, é o que eu vou fazer.

  12. minha namorada quer que eu chupe ela de novo, mas quando eu chupo e ela começa a gemer e quando começo a penetra com o dedo ela diz q ta doendo. isso é normal ou nao??

    • Jorge Albuquerque

      Olá Cristiano,

      Essa dor infelizmente não é muito normal para as mulheres sentirem, já que durante o sexo oral, o certo é ela estar totalmente relaxada e lubrificada para não sentir dor. Tente usar um lubrificante junto com este trabalho da próxima vez, pode ser que a sua mulher tenha uma lubrificação natural muito fraca e esteja sentindo dores por isso.

      Se tudo persistir, converse com ela para que ela procure um médico especializado, um ginecologista, e fale sobre este problema procurando ajuda.

  13. Adorei as dicas, vou usar cm minha namorada sei que ela vai adorar

  14. Luciano balhana ehlke

    nessa aria de chupar a mulher adoro chupar gostoso , faze la gemer até ela gozar
    essas dicas só ajudam a melhorar nessa aria que sempre fui bom , agora serei
    melhor ainda .

  15. Faço amor com minha namorada, as vezes eu demoro uns 30 minutis ou mas para ejacular, mas minha namorada nada, ela tem o clitoris bem pequeninho isso tem aver com a quetão dela demorar tanto, e o que eu devo fazer nesse caso, para proporcionar o prazer ideal a ela ?

  16. Eu nao consigo tirar duas transas seguida sem lavar a vagina da minha parceira, ate fico com ereçao mas quando penetro meu penis brocha. Oq eu faço?

  17. olá não intendi esse vácuo. como que faz o vácuo?

    • Jorge Albuquerque

      Olá nico,

      Para fazer o vácuo, é só você envolver com a boca aberta o clitóris de sua parceira, sem fechá-la e praticamente abocanhando-a.

  18. Ôla, minha parceira gosta de uma boa preliminar, costumo fazer quase tudo do que está acima e ela gosta muito mesmo. O problema está em quando passamos das preliminares, elas gosta de fortes penetrações, quando els está por cima muitas vezes ela força demais e acaba por sentir fortes dores que são anormais,
    O problema será em mim ou nela? e o que devo fazer para melhorar?

    • Jorge Albuquerque

      É difícil você controlar essa situação. Se é uma situação que ela gosta, mas sente dores depois, ela mesma tem que se policiar e lembrar disso, para que não tenha dores. Tente lembrá-la durante o sexo que ela pode se machucar, que pode doer mais tarde e etc. Tente achar posições em que você mesmo tenha o domínio e faça penetrações que não vão machucá-la. Explique que tudo isso é pelo próprio bem dela!

  19. E pq mulheres tendem a demorar a chegar no orgasmo sendo que elas tendem a ter mais sensibilidade e ligações nervosa que os homens.

    • Joel as mulheres precisam de muitos estimulos, e tem que saber usar as ferramentas, amigo e toda a imaginação ou essa mulher não tem tesão por vc

    • Nem todas as mulheres sao assim….eu sempre chego ao orgasmo antes do meu namorado

  20. Acho que os homens ainda se limitam ao sexo oral, deveriam sim estudar, ler pois é a melhor forma de iniciar o prazer, o sexo oral no homem é mais limitado. Alguns confundem e acham que agilidade e força com a língua resulta em algo e é exatamente o contrario, leveza, delicadeza e principalmente a falta de pudor. Se ela pede enfie a língua , chupe não tenho restrições .

  21. Pelo amor de Deus,me ajuda,só tive dois parceiros,ambos virgens,nunca fiz sexo oral ou anal e nunca tive um orgasmo.Nao lubrifico,sou apertada e rasa e só sinto dor.O que eu faço?Obrigada e beijos.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Título Nome: E-mail: 3 subscribers Respeitamos sua privacidade Email Marketingby GetResponse