Como chupar uma mulher

Como Chupar Uma Mulher

Aqui te daremos alguns conselhos de como chupar uma mulher e ser o melhor amante do mundo quando se trata de estimular o clitóris.

Excitação

A excitação é vital na relação sexual. A excitação deriva da expectativa e a expectativa é melhor controlada se estivermos fazendo algo novo e diferente. Portanto, é melhor focar no corpo dela de diferentes formas a cada vez, provocar um ritmo diferente, às vezes começar com um beijo, às vezes com massagens nos pés, outras horas nos seios ou no umbigo.

Se estamos discutindo o prazer oral, nossa jornada nos lidera para as pernas de uma garota e aquela linda visão que temos da riqueza única que ela possui entre elas. Se ela for tímida, você terá que conquistar suas pernas, mas não será possível fazer isso à força. Você precisa apertar os botões corretos e as pernas vão se abrir sozinhas. O objetivo do sexo oral como preliminar é que ela quer tanto ser tocada que seus lábios se abrem e o clitóris pula e sai de seu próprio conforto da melhor forma possível.

Acaricie a parte interna das coxas da mulher, brinque com os pelos pubianos (se eles estiverem lá), lamba os grandes lábios dela e use a sua respiração quente para trabalhar na área do clitóris e continue acariciando todo o resto. Sempre umedeça a ponta da sua língua após tocar em tudo, seus dedos devem também estar devidamente úmidos, ou você pode “roubar” um pouco da lubrificação natural dela ou usar sua própria saliva. Se a secreção dela começar a fluir, é a hora certa para avançar ao próximo passo.

DICA: Conheça o livro Mestre em Sexo Oral do programa Muito Bom de Cama e descubra técnicas especiais com a língua e dedos que irão impressionar sua parceira e proporcionar intensos orgasmos como ela nunca experimentou.

Gemido Profundo

Fazer a mulher gemer profundamente quando nossa língua encosta na superfície do clitóris é o objetivo principal de como chupar uma mulher. Esse é um trabalho delicado, onde dedos e a língua se combinam. Agora ela está pronta para você descer à suculenta e carnuda área dos grandes lábios e as suaves áreas internas. Circule a vagina em sua circunferência e cheque se ela se abriu inteira.

Provoque-a um pouco e depois vá direto ao clitóris, que agora já deve estar visível e saltado a seus olhos. Mas antes de tocá-lo, chupe os grandes lábios um pouco, dê umas mordidas nas coxas e, antes que ela esteja pronta para gritar, coloque a sua língua na ponta do clitóris. Agora ela estará esperando por uma grande lambida no maior ponto de prazer dela, mas você suavemente coloca dois dedos dentro da vagina (somente se ela for acostumada a essas coisas e se você já percebeu antes que ela está totalmente preparada).

Faça círculos com a sua língua no clitóris e, na parte de cima, onde ele é coberto por pele, pressione um pouquinho e vá ao trabalho nas outras partes carnudas da bela vagina que está na sua frente novamente, e continue penetrando seus dedos. Agora, rapidamente remova os dedos e deixe somente as pontas deles dentro da vagina. Coloque sua outra mão na barriga da mulher, acima da vagina e gentilmente arraste a pele para cima, no sentido do umbigo, num movimento que irá abrir a vagina, esticar o clitóris e proporcionar um prazer inigualável dentro do processo de como chupar uma mulher.

Ao mesmo tempo em que você está esticando a pele, volte ao clitóris para o momento decisivo. Seus dedos estão esperando na entrada da vagina, não há espaço algum entre sua língua e o clitóris, isso tudo a deixa ansiosa. Espere um momento até que ela perceba que algo magnífico está para acontecer, e vagarosamente abrace o clitóris com os seus lábios para criar uma espécie de vácuo. Mantenha-o e lentamente masturbe sua mulher com os seus dedos. Novamente, crie um momento de silêncio e com os seus sentimentos mais carnais, lamba suavemente o clitóris. De uma maneira forte, mas suave, inteiramente e com toda a extensão da sua língua.

Um gemido profundo de prazer vai fazer valer a pena todo o seu trabalho.

Termine o Trabalho

Agora você deve manter a intensidade de sensações. Mantenha o vácuo e a pele esticada. Seja suave e lento com os seus dedos. Continue esfregando a parede de cima dela, aquela abaixo do estômago, como se estivesse tentando fazer sua língua e seus dedos se encontrarem.

Se você souber que a sua mulher não gosta do estímulo direto no clitóris, faça movimentos discretos em volta dele com a sua língua. Se ela gosta de um estímulo intenso, no entanto, não deixe o prazer cessar. Ajuste os movimentos da sua língua aos movimentos do corpo e a respiração da sua mulher. Você perceberá as pernas tremendo e a pélvis movendo suavemente. Esses são todos bons sinais de que você está no caminho certo de como chupar uma mulher.

Apesar de manter o vácuo, tente manter a área do clitóris bem lubrificada. Não fique preocupado se ele repentinamente diminuir de tamanho. Esse tambem é um bom sinal de que você está no caminho certo. Aumente a sucção com a intensidade e mais cedo ou mais tarde ela vai se auto pressionar para a sua boca. Mantenha esse contato e o vácuo a todo custo e você conseguirá levá-la ao orgasmo, que com certeza será maravilhoso.

Não tente prender o corpo da sua mulher, deixe-o tremer e se curvar. Quando você sentir o orgasmo dela chegando, não pare imediatamente. De repente, vai chegar o momento que você deve parar, mas ainda é difícil saber quando, pois demanda bastante prática. Se você prestar atenção nela, certamente irá ter sucesso na arte de como chupar uma mulher – essa é a chave. Volte lá para cima, abrace-a, aperte os cabelos e mostre como você realmente a ama. Ela não vai se esquecer disso tão cedo…

O que você achou dessas dicas de como chupar uma mulher acima? Será que sua mulher irá reagir bem a esses movimentos? E em quais você acha que ainda precisa melhorar? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (148 votos, média: 4,57 de 5)
Loading...Loading...

114 comentários

  1. o q faço pra chupar pela 1 vez?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>