Casal no Início das Preliminares

Como Aumentar o Desejo Sexual da Mulher

Boas notícias: você não é o único “safado” por aqui. Metade de todo o público feminino também quer sexo mais frequentemente. E agora que você está de posse deste belo conhecimento, é hora de se mexer! Leia atentamente essas dicas que reunimos dos maiores especialistas em sexo para você aprender a aumentar o desejo sexual da mulher e começar a ter uma vida sexual muito melhor como você sempre desejou.

1. Mande-a uma Mensagem de Texto Provocante

É simplesmente a ciência: as mulheres demoram muito mais tempo para ficarem excitadas. Então, se você está querendo sexo esta noite, comece a despertar o interesse dela desde cedo. Como? Provoque-a mandando mensagens de texto sexuais. Elas podem ser extremamente sensuais para uma mulher, pois as mulheres são muito mais “auditivas” que os homens. Desta forma, lendo alguma coisa sexy – como o quanto você quer provar dela hoje à noite – vai ser plantada a semente da antecipação ao sexo na cabeça dela.

2. Não Fique Calado

Ninguém vai querer transar com alguém que fique completamente calado o tempo todo, então faça-se ser ouvido! Muitas mulheres gostam e acham excitante a linguagem provocante extremamente sexy, então você deve se aproveitar disso para aumentar o desejo sexual de sua mulher. Não importa se você fale, grite ou sussurre no ouvido dela, qualquer estímulo como esse ira aumentar o desejo dela.

3. Vá com Calma

A excitação não começa no minuto em que você entra no seu quarto. E simplesmente tirar as roupas e ficar nu não significa que elas está pronta para o ato. Você precisa esquentar a sua mulher, então mantenha a calma e demore um pouquinho tirando as roupas. Desabotoe-a calmamente e dispa vagarosamente. Beije a pele dele e leve seu tempo nas zonas erógenas que você sabe em que sua parceira tem mais tesão. As mulheres precisam relaxar e entrar no clima no momento e da forma certa!


4. Faça Algo de Diferente

Beijar seu pescoço é sempre uma maneira bem legal de aumentar o desejo da mulher, mas mudar as coisas um pouco vai sempre funcionar a seu favor! Foque em algo diferente, como as mãos dela. Comece beijando as pontas de seus dedos e calmamente passé para o restante, lambendo os espaços entre eles, por exemplo. As mulheres gostam de serem provocadas, e estas formas diferentes de excitação vão certamente aumentar o desejo da sua parceira.

5. Foque nas Necessidades Dela

As mulheres são mais abertas ao sexo se elas souberem que suas necessidades e expectativas serão alcançadas. Portanto, ao invés de focar só nas suas necessidades sexuais, foque na satisfação da sua mulher. Provoque as zonas que você sabe que irão excitá-la: o pescoço, as orelhas e a parte interior das coxas são todas zonas erógenas do corpo da mulher que te ajudarão a aumentar o desejo dela. E nunca fique no mesmo lugar o tempo todo, pois as mulheres gostam muito de espontaneidade.

6. Elogie-a Durante o Sexo Oral

Se você quer fazer sexo oral na sua mulher, mostre para ela o quão louco você é pelo corpo dela. Pesquisas recentes mostraram que as mulheres mais confortáveis com seu próprio corpo e sua própria vagina não são apenas mais abertas a receberem sexo oral, mas elas gostam ainda mais disso e conseguem gozar mais ainda.
Da próxima vez que você estiver entre as pernas da sua parceira, comente com ela o quanto você ama o jeito que ela te olha enquanto isso, o cheiro dela e o gosto. Suas palavras serão benéficas para vocês dois e vão ajudar em muito a aumentar o desejo dela pelo sexo oral.

7. Trilhe seu Próprio Caminho

Não fique perguntando no meio do ato sexual o que ela quer que você faça, ou o que ela quer fazer agora. Sim, a comunicação é a chave para um bom sexo, mas na hora certa. Não espere que ela te diga o passo-a-passo do que ela deseja na cama, pois como dizemos anteriormente as mulheres gostam da expectativa e da inovação. Se você fizer isso, vai colocar pressão em cima dela na hora errada, pois ela só quer estar curtindo o momento agora.
As mulheres gostam de quando os homens estão no controle. Portanto, ao invés de perguntar o que ela quer que você faça, experimente algo novo você mesmo, para depois saber através dos sinais dela se ela está gostando ou não.

8. Prepare um Jantar Afrodisíaco

Ponha em sua cabeça que refeições muito pesadas não te ajudarão a ter um sexo gostoso. Quando seu corpo sente-se pesado e cheio de comida, o seu primeiro instinto é só ficar parado para digerir toda aquela comida. E mais, se uma mulher estiver muito cheio, a última coisa que ela vai fazer é tirar suas roupas. Se você está planejando transar com ela esta noite, esteja ciente de que a refeição precisa ser light e sexy.
Adicione nessas refeições pré-sexo comidas como chocolate e vinho, entre outras que você souber que são afrodisíacas. O jantar antes da relação sexual pode ser um importante aliado para aumentar o desejo de sua mulher, então não jogue esta dica fora! Aproveite-o.

Qual desses itens você já utilizou para aumentar o desejo sexual de uma mulher? Comente abaixo como foi essa experiência, e se você tem algum recurso preferido que usa frequentemente!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading ... Loading ...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Título Nome: E-mail: 3 subscribers Respeitamos sua privacidade Email Marketingby GetResponse