Mulher Traindo ao Celular

10 Sinais de Traição da Mulher – Ela Está Te Traindo?

Você sabe aquele sentimento no fundo do seu estômago que diz aquilo que seu coração não quer ouvir? Aquele sentimento que diz que ela pode estar te traindo? As coisas não parecem certas no seu relacionamento e você está preocupado com que ela possa estar se afastando de você, mas você não consegue exatamente dizer o que te incomoda? Bem, aqui vão alguns sinais de traição da mulher para ficar de olho se você está com essa dúvida.

10 Sinais de Traição da Mulher

Nenhum homem gosta de descobrir que sua namorada está de olho em outro cara. O que acaba por quebrar seu coração é a descoberta que ela já fez o imaginável e está te traindo.

traicao-no-amorAqui vão alguns sinais de traição da mulher, mas que fique claro que, antes de começar a suspeitar da sua namorada ou acusar sua mulher de traição, lembre-se que são apenas sinais. No final, você tem que confiar nos seus instintos.

Você também deve ficar de olho em combinações desses sinais de traição da mulher para uma indicação mais clara de problemas. Por fim, existe a chance, mesmo que pequena, de que ela possa estar fazendo essas coisas para provocar ciúme em você ou para te atrair, então tenha cuidado, pense bem e mais importante, seja esperto.

1. O cheiro de outro homem

O cheiro é um dos sinais de traição da mulher mais importantes, mas se ela de repente começar a usar uma nova fragrância, não tem porque se alarmar. Ela pode estar simplesmente querendo apimentar as coisas no seu relacionamento. Começar com acusações pode danificar sua vida amorosa, permanentemente. No entanto, se você sentir o cheiro do perfume de outro homem nas roupas dela, mãos ou pescoço, ela pode estar colocando seus lábios onde não deveria. Fique de olho.

2. Ela não te critica mais

Existia um tempo quando ela se preocupava com o que você dizia e fazia, na verdade, ela costumava te atormentar sobre essas coisas. Agora parece que ela não se preocupa nem um pouco se você está morto ou vivo, e suas preocupações sobre seus hábitos, bons ou ruins, estão escondidas em sua mente. Ela pode simplesmente ter desistido de tentar te mudar ou ela está finalmente aceitando seus defeitos, mas ela pode da mesma maneira ter encontrado outra pessoa que não tem suas falhas e defeitos.

3. Você a pegou mentindo

Pegar ela mentindo descaradamente é um dos piores sinais de traição da mulher, ou fazendo algo ruim. Quando você descobre que a pessoa que você deveria confiar esteve mentindo para você, seus sentimentos com certeza vão ficar loucos, de raiva a fúria, de frustração a tristeza. Mas tenha isso em mente: se homens estão presos ao verso “uma vez mentirosa, sempre mentirosa”, o mesmo estigma pode ser aplicado a mulheres.

4. Vocês não têm mais vida sexual

No passado, vocês dois eram como dois animais selvagens, mas agora ela te ignora quando você tenta iniciar relações sexuais e a intimidade quase não existe. Ou ela perdeu interesse em você, o que não é bom, ou ela está se satisfazendo em outro lugar, o que é bem pior. É hora de conversar se vocês dois ainda têm intimidade, se você sente que ela não te deseja mais.

5. Ela tem um novo guarda roupa

Ela comprou roupas totalmente novas, sua lingerie parece que foi indicadas pela Victoria’s Secrets e seu cabelo está lindo. Ela pode estar te traindo, mas fica aqui um aviso aos paranoicos: Se ela começou um trabalho novo, por exemplo, então ela provavelmente não está te traindo. Se ela está fazendo tudo isso por você, acorde e trate-a bem, pois ela não está te traindo… Ainda não…

6. Ela está ficando em forma

Ela vai à academia, come de maneira mais saudável e parece estar preocupada em ficar em forma em um curto período de tempo. Novamente, ela pode estar buscando melhorar sua saúde e seu estilo de vida ou ela pode estar fazendo o esforço extra por você mesmo. Mas se ela chega da academia, toma banho e sai novamente (sem dizer aonde vai), então algo está acontecendo.

7. Ela fica no trabalho por mais tempo

Um número surpreendente de mulheres admitiram que se fossem trair, seria com um colega de trabalho. Então, a não ser que ela tenha acabado de ser promovida, tenha um projeto para terminar ou esteja em uma temporada muito ocupada, suas horas de trabalho devem ficar mais ou menos estáveis. Se ela começar a trabalhar repentinamente 60 horas por semana ao invés de 40, ela pode estar gastando essas 20 horas extras trabalhando para outra pessoa. Você deve ficar de olho, pois pode ser um dos grandes sinais de traição da mulher.

8. Ela gosta do seu novo colega de trabalho

Sua namorada pode estar te traindo se, por acaso, ela começar a falar muito de um novo colega de trabalho, conhecido ou amigo e parar repentinamente. Esse cara, que à primeira vista pareceu como centro de seu universo, subitamente sumiu do radar. Na verdade, ele apenas desapareceu do seu radar, enquanto continua piscando constantemente no dela. Se você ver sua namorada demonstrando qualquer tipo de afeição em relação a outro homem, os alarmes devem começar a soar. Os únicos momentos nos quais você não deve suspeitar de que ela esteja te traindo é se o homem for um parente ou um velho amigo. Poderia ser essa veneração pelo novo colega de trabalho a razão pela qual ela não te convida mais para as festas do escritório?

9. Você está afastado da família dela

A família dela neste momento é exatamente isso: a família dela. Uma razão para a barreira adicional pode ser facilitar a eventual separação causada pela traição ou ela precisa que sua família encubra coisas para ela. Talvez os sogros estejam tão no escuro quanto você, e não concordariam com as ações dela. Independentemente de seus motivos, você descobriu que sente falta das reuniões de família que odiava.

10. Ela fica na defensiva e está paranoica

Ela pensa que você está atrás de revelar seu segredo quando você genuinamente não tem ideia da traição. Ela se fecha e se preocupa excessivamente quando faz perguntas inocentes. Ela atende algumas ligações e reage estranhamente, enquanto evita completamente outras chamadas. Seu medo e paranoia súbitos te deixam preocupado sobre sua saúde, até você descobrir que seu regime está lhe dando uma dose extra de proteínas. Talvez ela seja apenas do tipo que trai…

Se perceber qualquer um dos sinais de traição da mulher anteriores na sua namorada ou esposa, não fique doido ainda. Lembre-se, é importante pensar nas mudanças bruscas de comportamento, examinar e comparar suas atitudes regulares com as novas. Quando você suspeita que sua garota está te traindo, é melhor seguir seus instintos e ficar de olho para qualquer sinal. Naturalmente, nosso primeiro instinto quando descobrimos uma namorada traidora é terminar o relacionamento. Ainda assim, isso é da sua alçada e é importante considerar o que você pode ter feito, se fez algo, para provocar a traição e quanto tempo investiu no relacionamento.

 

Aproveite para conhecer o programa Mestre da Sedução. Ele é um curso completo com as melhores técnicas para conquistar mulheres bonitas em qualquer situação. CLIQUE AQUI.

Você acha que sua mulher está te traindo? Quantos e quais dos sinais de traição da mulher abaixo você conseguiu identificar no seu relacionamento? Compartilhe conosco a sua situação nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...Loading...

Um comentário

  1. Matéria absurda! Só homens IRRACIONAIS e DOENTES se baseiam nestes fatos para acreditar que sua mulher está o traindo. Quando na vdd este homens são verdadeiros machistas manipuladores que não acreditam que estes sinais são na vdd de mulheres lutando para recuperar sua identidade, autonomia e auto estima perdidas em relacionamentos doentios.
    1. Comprar roupas, ficar em forma, se cuidar nunca foram e nunca serão sinais de traição de fato. Toda mulher gosta de se cuidar, e se por algum motivo em algum momento da vida deixou de fazer, sempre está em tempo de voltar a se cuidar, e isto não tem nada a ver com homem e sim com o espelho e seu ego.
    2. Toda mulher fica paranoica e na defensiva diante de ataques de ciumes frequentes e doentios. NINGUÉM suporta ser acusado ou acusada de coisas que não fez, faz ou sequer passaram pela sua cabeça um dia fazer.
    3. Vida sexual ativa para a mulher é reflexo de um relacionamento feliz e saudável. Se há constantes brigas,desconfianças, insinuações, acusações, não existe tesão feminino que resista. Isto não quer dizer que está se “satisfazendo” com outro, como os homens fazem que enxergam as mulheres como cadelas no cio, pois para a grande maioria das mulheres a satisfação está num relacionamento estável, de confiança e feliz. Para as mulheres, mais vale o abraço, o carinho, o dormir de conchinha que o próprio sexo em si.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>