Casal na Banheira

10 Dicas Para Aumentar o Desejo Sexual da Mulher

Ele a ama. Ela o ama. Inicialmente, eles não desgrudavam um do outro, mas agora as coisas mudaram. A perda do apetite sexual é normal? Absolutamente, isso pode acontecer a ambos os parceiros, mas é mais comum nas mulheres.

O homem pode se sentir muito perdido frente a uma parceira que constantemente rejeita seus avanços sexuais. A boa noticia é que você ainda pode fazer as coisas darem certo com algumas dicas para aumentar o desejo sexual da mulher.

O primeiro passo é tentar entender o que pode estar acontecendo: por que uma mulher para de querer um homem?

Razões físicas

- Flutuações hormonais: a primeira coisa a se investigar com um exame de sangue.

- Cansaço e falta de sono.

- Condições médicas: endometriose, fibrose e muitas outras. Procure um médico.

Razões psicológicas

- Problemas no relacionamento: Podem existir questões a serem trabalhadas.

-Depressão: ela tem um efeito devastador no desejo sexual.

-Estresse: mudanças, casamento, nova profissão ou simplesmente muito trabalho.

-Sublimação: Mulheres são muito mais capazes que os homens de usar sua energia sexual pura para dar combustível a suas tarefas diárias e paixões: elas ficam mais envolvidas em coisas que amam fazer, de maneira que a energia que antes estava disponível para o sexo se torna dedicada apenas a sua nova paixão.

Então, após descobrir que a perda de desejo dela não é devido a uma repentina queda nas suas habilidades sexuais, o que você pode fazer, como homem, para aumentar desejo sexual dela novamente? Confira essas dicas abaixo.

1- Tire um tempo no seu dia

Em nossa vida corrida, o sexo pode se tornar apenas mais uma coisa na nossa agenda lotada. “Eu tenho meia hora no domingo então podemos encaixar uma rapidinha aqui”. Quanto tempo você gasta com sua parceira livre de tarefas e interrupções? Crie ocasiões diárias ou ao menos semanais nas quais vocês podem simplesmente ficar juntos.

2- Reconecte-se, não sexualmente

Cria oportunidades para sentir uma sensação especial de conexão com sua mulher. Pode ser um jantar romântico, uma caminhada no parque, ou qualquer outra atividade que ambos gostem. Precisa ficar muito claro que tal atividade agradável não é apenas um tipo de preliminar estendida na qual você vai tentar se aproximar sexualmente dela no fim.

3- Crie ocasiões sensuais onde o sexo é proibido

Existem muito mais coisas no sexo do que a penetração. Descobrir outras maneiras de aproveitar a companhia um do outro é divertido, serve para aumentar o desejo sexual da mulher e também reduz a ansiedade de desempenho de ambos.

4- Descubra suas condições para um ótimo sexo

O modelo fantasioso de sexo dita que nós devemos ser capazes de funcionar, e presumidamente aproveitar o sexo a qualquer momento, sem nenhuma condição especial. A realidade é que todos nós temos condições que precisam ser preenchidas para obtermos um sexo de qualidade. Por exemplo, você provavelmente precisa estar descansado, talvez prefira que as luzes estejam apagadas, e possivelmente você não entra no clima imediatamente depois de jantar. Pense bem nisso, descubra suas próprias condições para um sexo de qualidade, e então discuta o tópico com sua mulher.

5- Encoraje o egoísmo dela

Um foco excessivo em dar prazer ao outro pode inibir o prazer sexual primeiramente, e o desejo sexual em seguida. Um orgasmo envolve sobretudo uma mulher se atentando a suas próprias necessidades: encoraje o egoísmo dela na cama.

6- Compre um lubrificante

Uma mulher pode enfrentar um ressecamento da vagina mesmo que esteja interessada em sexo. Por isso, vá a um bom sex shop e compre um lubrificante de qualidade, mas lembre-se: ela que deve decidir se quer usar ou não. Na verdade, ela também tem o direito de simplesmente jogar no lixo. Afinal de contas, é sobre o corpo dela que estamos falando.

7- Pare de usar lubrificantes

Por outro lado, talvez ela não esteja molhada porque não se sente com vontade de fazer sexo: se esse for o caso, usar um lubrificante pode ser uma receita para o desastre. Se você vem usando o lubrificante há algum tempo, pare um pouco e veja se vai aumentar o desejo sexual dela..

8- Mude o cenário

A rotina é um assassino da libido, evite a todo custo.

9- Pergunte a ela o que ela gosta

Você sabe o que sua mulher gosta na cama? Tenha certeza de saber, até os mínimos detalhes, como sua maneira preferida de sexo oral. Ela sabe do que você gosta? Vá em frente e conte para ela: seu prazer pode aumentar o desejo sexual dela.

10- O que você pode mudar em si mesmo?

Momento para uma pergunta difícil: tenha uma discussão franca com sua parceira e prepare-se para ouvir algumas verdades desagradáveis. Não, não é sobre o tamanho de seu pênis – isso é completamente normal – mas pode ser sobre seus hábitos de higiene.

Curso Muito Bom de Cama

 

Aproveite para conhecer o programa Muito Bom de Cama. Ele é um curso completo feito para você impressionar qualquer mulher na cama, estimulando sua parceira física e mentalmente. CLIQUE AQUI.

O que você e sua mulher fazem para aumentar o desejo sexual de ambos? Algo ainda não encontrado nas dicas acima? Deixe suas ideias nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>