falar para uma mulher na cama

10 Coisas Para Falar Para Uma Mulher Na Cama

Se os homens são criaturas visuais, as mulheres são criaturas verbais. Isto quer dizer que as mulheres precisam do estímulo verbal, ou seja, elas precisam que você as agrade não apenas com toques, mas também com palavras. Mas o que falar para uma mulher na cama para deixa-la muito excitada?

sua parceira não acha você bom de cama

Fazer sexo com uma mulher enquanto você fala coisas e fazer sexo com a mesma mulher sem falar nada são experiências completamente diferentes. Para fazer com que ela se excite ainda mais, experimente dizer algumas coisas para atiçar a imaginação dela.

Veja a seguir 10 coisas para falar para uma mulher na cama:

1. Valorize o corpo dela

Você já deve ter notado que toda mulher é insegura em relação ao seu corpo. Portanto, diga coisas que valorizem o corpo dela, como “você é muito sexy”, “fico duro quando você usa este sutiã”, “seu corpo foi feito para o sexo”. Dependendo do tipo de mulher, se ela for mais safada você pode até chama-la de gostosa e muito mais.

2. “Adoro quando você [insira a ação]”

Mulheres também gostam de ser elogiadas pelo seu desempenho. É importante que você demonstre que está satisfeito com ela e com as coisas que ela faz. Quando você elogia o desempenho dela, a autoestima dela vai lá para cima, ela se sente mais poderosa e mais disposta para o sexo, de repente pode até querer assumir o comando da situação.[sc:artigos_relacionados]

aumente 300 porcento

3. Descreva as ações

Descreva o que quer fazer com ela, como quer fazer, como ela vai reage. É algo simples, mas mais eficaz do que você pensa. Com certeza ela vai ficar muito excitada e ansiosa para transar logo e realizar tudo o que você está dizendo.

4. “Sei que você sempre quis fazer isso…”

Topar realizar uma fantasia dela com certeza vai deixar ela excitada. Você nem precisa realizar a fantasia com perfeição, só estas mágicas palavras aí de cima já fazem boa patê do trabalho.

5. Dê os comandos

Muitas mulheres gostam de receber comandos, orientações do que ela deve fazer. Algumas curtem até mesmo uma submissão mais declarada e escancarada. Diga o que quer que ela faça e complemente com gemidos e palavras como “isso… aí… que gostoso”.

6. Diga o nome dela

Dizer o nome dela durante o sexo é especialmente sexy porque você dirá de uma forma ofegante, sussurrada, gemendo. É muito difícil mulheres resistirem a este tipo de apelo porque ela se vê como objeto de desejo, como centro das atenções. Lembre-se que mulheres têm um quê de exibicionismo dentro delas, dizer o nome dela na hora do sexo toca nessa fantasia.

7. “Quero beijar você dos pés a cabeça”

Se tem uma coisa que as mulheres adoram é serem beijadas, não só na boca ou no pescoço, mas no corpo inteiro. É sexy, elas se sentem desejadas, sentem que seu corpo é valorizado (ver ponto 1). Elas gostam dessa ideia, portanto diga e depois realize a ação.

8. “Nunca me senti assim antes”

Falar de seus relacionamentos anteriores está terminantemente proibido, mas a mulher quer saber que ela é melhor do que as outras que passaram pela sua vida. Como fazer isso? Dizendo coisas desse tipo: “esse é o melhor [inserir a ação] que eu já recebi”, “este beijo não tem comparação”.

sua parceira não acha você bom de cama

9. “Que pele maravilhosa”

Embora seja importante elogiar o corpo como um todo, você deve prestar atenção especialmente à pele dela. As mulheres passam boa parte do tempo passando cremes hidratantes, um para o corpo, outro para o rosto, outro para as mãos… para você pode ser apenas um detalhe, mas para elas é algo importante e no qual elas gastaram bastante seus esforços. O mesmo vale para os cabelos.

10. “Vou tirar sua roupa”

Ao invés de perguntar “posso tirar isso?” ou “tira a calcinha”, simplesmente demonstre que tem atitude e diga que vai tirar. As mulheres tremem nas bases quando um homem chega assim, cheio de moral, dizendo o que vai fazer com ela. É uma das coisas mais sexy que o homem pode fazer.

Falar baixaria, sim ou não?

Isto vai depender de mulher para mulher. Muitas mulheres gostam, tem até mulher que gosta de ser chamada de vagabunda na cama. No entanto, existem mulheres um pouco mais retraídas e que talvez não se sintam à vontade. Você logo saberá se a mulher está aberta ou não para você usar um palavreado mais chulo porque, à medida em que você for falando, se ela for do tipo mais safada, ela mesma vai falar assim. Se for o caso, aproveite!

[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

O que você costuma falar para uma mulher na cama? Já falou algo que não devia? O que aconteceu? Compartilhe sua experiência!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (14 votos, média 4,93 de 5)
Loading...

 

aumente 300 porcento video

4 Comentários

  1. neide santos

    Meu namorado ‘ nao faz sexo com penetracao’ como faco pra dar ele mais prazer sem chupar e beija-lo?

  2. Gostei muito das dicas! O que eu costumo falar mesmo é tipo “você é muito gostosa”, “vou te comer com vontade”, “vou bota la no fundo” e por ai vai!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.