Home » Humor » Voluntária de Entidade de Caridade se Surpreende Com Doação de Brinquedo Sexual

Voluntária de Entidade de Caridade se Surpreende Com Doação de Brinquedo Sexual

Esse é o brinquedo sex que foi doado a Calais – People to People Solidarity (Solidariedade de Pessoa para Pessoa) – ação que acontece no Reino Unido.

  Continua Depois da Publicidade  

12

Uma voluntária de Calais, local onde imigrantes acampam por anos com a esperança de conseguir uma vida melhor no Reino Unido, acredita que encontrou o objeto de doação para caridade mais inadequado da história.

Ela não acreditou quando viu um vibrador prata de borracha que vem em uma cinta entre os itens para doação em Calais – People to People Solidarity.

Ao postar uma foto no grupo do Facebook destinada à ação ela escreveu: “Esse vai para o top da galeria das doações inapropriadas. Temos um novo vencedor! No armazém hoje!”

O grupo do Facebook afirma: “Este grupo foca em fornecer ajuda prática para o acampamento na selva de Calais e arredores.”

  Continua Depois da Publicidade  

“Nós também fazemos posts de sinalização para outros grupos que se concentram em diferentes aspectos da crise (por exemplo política) e outros grupos de apoio a refugiados em toda Europa.”

Os membros do grupo reagiram de diferentes maneiras e com uma mistura de reações relacionadas ao tal objeto doado. Alguns afirmaram que aquilo era “repugnante”, enquanto outros acharam engraçado.

Laura Bean escreveu: “Supondo que isso foi parar na bolsa para doações por um erro – fico imaginado como será as explicações e desculpas por ter ‘perdido’ isso.”

Paula Maggi escreveu: “Parece ser um ato muito agressivo e desapaixonado, a menos que isso tenha ficado preso entre as roupas para doação dentro do armário. Eu prefiro pensar que eles iriam se sentir péssimos ao saber.”

De fato essa doação poderia ser bem útil para algumas pessoas, mas provavelmente não chegou ao seu destino final, simplesmente causou espanto na voluntária e se tornou um dos brinquedos sexuais mais comentados da internet.

Você acredita que a pessoa que mandou esse brinquedo sexual o fez por engano, ou teria algum motivo para doar um desse? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*