Você Sabe Qual é a Primeira Coisa que Você Deve Fazer na Hora do Sexo? Descubra!

Muitos homens se perguntam o que fazer para melhorar o sexo, e em uma recente pesquisa foi descoberta qual é a primeira coisa que todo homem (ou mulher) deve fazer na cama para melhorar o sexo em geral, e você pode se surpreender um pouco com a resposta.

A primeira coisa que deve ser feita na hora do sexo é: descobrir o que sua parceira quer e investir nisso. A grande sacada aqui é que quando você tenta satisfazer sua parceira, ela fica excitada mais rápido, e se ela fizer o mesmo com você, o resultado é ainda melhor. Ou seja, colocar o outro em primeiro lugar é a verdadeira receita para a felicidade sexual, segundo pesquisa publicada na revista norte-americana “Social Psychological and Personality Science”.

Os pesquisadores estudaram a “força do comprometimento sexual” – ou a vontade de satisfazer as necessidades sexuais de um parceiro – em casais que estão juntos há algum tempo. Nesse experimento, ambas as partes tentaram satisfazer as necessidades do outro no sexo por 3 semanas, e diariamente anotavam seus resultados. Quatro meses mais tarde, os casais participantes relataram níveis mais elevados de excitação diária e mais desejo por seus parceiros.

Muitas vezes dar é melhor do que receber, e muitas vezes dar significa receber em dobro, e esse efeito é ainda mais forte com um parceiro romântico. Além disso, o efeito de saber que você pode satisfazer as necessidades de sua parceira é um reforço de confiança ainda maior.

É claro que você não deve apenas dar atenção ao que sua parceira quer e esquecer suas necessidades, o segredo é encontrar um equilíbrio em que os seus interesses estejam em sintonia com os interesses dela, onde você faça por ela e ela faça por você.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você costuma pensar sempre em satisfazer sua mulher primeiro durante o sexo? E ela, também tem essa preocupação com você? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*