Rapaz após se Masturbar

Eu Estou Viciado em Masturbação?

Como Saber se Você está Viciado em Masturbação

Há muitas maneiras de dizer se você é viciado em masturbação, e elas são semelhantes aos sinais pessoais que a pessoa exibe quando está viciado em qualquer coisa como drogas, bebidas, comidas e o próprio sexo em si. Se você acha que pode estar viciado em masturbação, faça essas perguntas para si mesmo:

preliminares versao clara

  • Você pensa nisso muitas vezes ao dia? É a primeira coisa que você pensa no seu dia?
  • Você acha difícil se concentrar em outras coisas, por estar pensando nisso?
  • Você planeja suas atividades de acordo com as vezes que você sabe que vai se masturbar?
  • Você está se masturbando tanto que você está fazendo com que seu pênis fique dolorido?
  • Você prefere se masturbar do que fazer sexo com sua parceira?

Mesmo se você se masturba muitas vezes ao dia, isso não significa automaticamente que você está viciado e que precisa parar. O alerta deve surgir quando você começar a perceber que tudo o que você realmente quer fazer é ficar sozinho para poder se masturbar. A masturbação não deve governar a sua vida!

O Que Fazer Se Você Está Viciado Em Masturbação

Se você respondeu “sim” a alguma das perguntas acima e você acha que pode estar viciado em masturbação, não há problema em procurar ajuda.[sc:artigos_relacionados]

Se você não tiver certeza de onde ir para obter ajuda com relação ao vício da masturbação, comece por falar com o seu médico. Não tenha vergonha – o seu médico já ouviu tudo isso antes, de vários outros pacientes. Ele poderá fazer uma análise aprofundada para determinar se você realmente está fazendo mal a si mesmo por se masturbar muito.

Isso, provavelmente, irá incluir apenas uma série de perguntas semelhantes as que eu fiz acima, em vez de um exame físico – a menos que você tenha alguma coisa acontecendo lá, como feridas ou inchaços no pênis, que podem ser causados por masturbação excessiva.

O seu médico poderá lhe ajudar, ou irá indicar um profissional que possa. Basta se lembrar que não há nada de errado em buscar ajuda para um problema e trabalhar para melhorar a si mesmo!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você anda preocupado com a questão de talvez estar viciado em masturbação? O que te levou a pensar nisso? Quantas vezes você se masturba por semana? Comente abaixo a sua situação!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média 3,67 de 5)
Loading...
conquistar mulheres como essa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.