Home » Sexo » Jogos e Fantasias » Vibrador Inteligente Promete um Melhor Orgasmo e Poderia Até Falar Quanto Tempo Você Demora Transando

Vibrador Inteligente Promete um Melhor Orgasmo e Poderia Até Falar Quanto Tempo Você Demora Transando

A criadora do vibrador Lioness afirma que o novo invento pode ajudar as mulheres a compreender melhor o seu desejo sexual, o que elas gostam e até mesmo saber quanto tempo devem demorar a preliminares usando os dados que são transmitidos por meio de sensores para um aplicativo.

  Continua Depois da Publicidade  

Alguma vez você já ouviu falar sobre contadores de passos e aplicativos para celulares, que ao conectá-los eles rastreiam o seu exercício e contam quantos passos foram dados?

Várias pessoas já conhecem e muitas usam esse tipo de aplicativo que são destinados principalmente para a prática de exercícios físicos, mas e um vibrador inteligente?

Bom, essa mania de rastrear o corpo humano agora chegou a outro nível com esse novo brinquedo sexual que visa ajudar as mulheres a se conhecerem melhor e chegar ao orgasmo da melhor e mais prazerosa maneira possível.

Os criadores do vibrador Lioness (Leoa em português) afirmam que podem ajudar as mulheres a se conhecerem melhor, entenderem melhor o seu desejo sexual e descobrirem por quanto tempo elas devem permanecer nas preliminares ao usar dados que são transmitidos para um aplicativo do smartphone por sensores incorporados no interior do brinquedo sexual.

  Continua Depois da Publicidade  

O projeto conseguiu financiamento integral em menos de quatro dias depois que foi publicado no site Indiegogo.

A co-fundadora do produto, Liz Klinger, disse: “Eu nasci em uma família conservadora. Nós nunca conversávamos sobre sexo. Por isso eu queria um vibrador que pudesse capacitar as mulheres para que elas entendessem melhor os seus corpos.”

28Liz Klinger com o vibrador Lioness

Com sede em Berkeley, Califórnia, a criadora do vibrador inteligente diz que o seu objetivo é ajudar as mulheres a “compreender, descobrir e assumir o controle do seu próprio corpo”

Desde que a campanha para o financiamento do vibrador inteligente foi lançada, já foi arrecadado mais de US $ 110.000 a partir de apoiadores online, e o seu objetivo é duplicar a meta inicial.

Você compraria um desse vibrador para a sua parceira? Tem receio da tecnologia nos brinquedos sexuais acabar atrapalhando a vida sexual dos homens? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*