Home » Sexo » Jogos e Fantasias » Vibrador É Criado Para Viúva Colocar as Cinzas do Amado

Vibrador É Criado Para Viúva Colocar as Cinzas do Amado

Esse é um sex toy, brinquedo sexual, que várias pessoas talvez estejam morrendo de vontade de usar.

O design holandês Mark Sturkenboom criou um brinquedo sexual que vem com uma mini urna para guardar as cinzas de alguém especial que se foi, e acabou virando cinzas.

A urna em formato erótico faz parte do “21 Gramas”, que é uma caixa de memórias inventada pelo holandês com o intuito de ajudar as pessoas a sentirem a presença dos seus entes queridos que se foram.

O nome, “21 Gramas”, refere-se ao suposto peso da alma humana com base em um estudo realizado pelo Dr. Douglas MacDougall, médico que no começo do século XX pesava os seus pacientes antes e depois de morrerem, para ver se ocorria alguma mudança em seus pesos, o que consequentemente seria o peso da alma.

Além do vibrador dedicado às cinzas da pessoa amada, a caixa de memória vem com um difusor de perfume que pode conter o perfume da pessoa que se foi, e um amplificador de iPod, para que a pessoa desolada possa reproduzir as músicas que a fazem lembrar do falecido.

O kit “21 Gramas” também pode conter outras lembranças relacionadas ao ente querido que está morto, como uma chave de bronze que pode ser usada como pingente.

O designer Sturkenboom disse que se inspirou em sua vizinha já idosa para criar a caixa de memória.

“Eu às vezes ajudo essa senhora idosa com suas compras do mercado e ela tem uma urna perto da janela com as cinzas do seu marido”, afirmou o designer. “Ela sempre fala com tanto amor sobre ele, mas a urna em que ele está não representa isso muito bem.”

“Nessa mesma época, eu li um artigo sobre viúvas, tabus, sexo e intimidade, então eu pensei comigo mesmo ‘Posso combinar estes temas e fazer um objeto que trate de amor, saudades e intimidade’.”

Sturkenboom ainda não está comercializando oficialmente a caixa, e o preço ainda não foi determinado.

Ele também espera que as pessoas se concentrem no raciocínio por trás do conceito do objeto, e não no aspecto sexual.

“Gostaria muito que os termos ‘brinquedos sexuais’ ou ‘dildo’ não estivessem nas manchetes”, disse. “É uma metáfora”.

Veja o vídeo que fala mais a respeito do 21 Gramas:

Vídeo: https://videos.vidible.tv/prod/2015-04/27/5542ef7fe4b0f6194199c699_640x360_LD_v1.mp4?KDYmAec5AGvFlXZ7bgsld7l92A212S7WGNVPykpPNwPMIkKkcnKdArAgBxbCG-Qk

Você recomendaria este brinquedo sexual para sua parceira utilizar após a sua morte? Acredita que o produto pode realmente dar certo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *