Casal vendo TV

Veja Porque A Sua Amiga Poderia Ser Sua Namorada Perfeita

Este é um assunto cheio de opiniões opostas, mas ultimamente muitas pessoas estão acreditando que os bons amigos podem se tornar bons namorados, já que se conhecem como realmente são, e se gostam mesmo assim.

Seguindo esta tendência, veja os 5 bons motivos do porquê sua melhor amiga pode ser sua namorada perfeita.

1. Está familiarizada com o seu pior lado

Quando sai com alguém que não te conhece, tudo é lindo, provavelmente porque não se conhecem muito bem, não se conhece o “lado escuro” da outra pessoa, não se sabe dos seus defeitos, manias e segredos, já que todas as pessoas têm.

Porém, sua amiga sabe de todo esse lado não tão legal, conhece seu lado ruim, o tolera e acima de tudo sabe como lidar com ele. Ela conhece seu senso de humor e quando está bravo, mal-humorado e mesmo assim continua sendo sua amiga.

2. Conhece o seu passado

O passado amoroso é algo que as pessoas sempre querem esconder em um novo relacionamento, não que tenha sido algo totalmente ruim, mas não é um assunto do qual as pessoas querem falar, pelo menos não no começo.

Porém, se o relacionamento dura mais tempo, provavelmente este tema acaba sendo falado, e muitas vezes não é algo que as pessoas sintam orgulho.

No caso de estar namorando a sua melhor amiga, ela conhece o seu passado, sabe por que você sofreu e as coisas que te aconteceram, conhece os seus conflitos e tudo relacionado aos relacionamentos antigos, e mesmo assim não te julga.

3. Sente-se cômoda

Em um novo relacionamento pode demorar semanas para que você se adapte a seu “novo amor”, que conheça seus amigos, que se acostume com o seu entorno e o aceite, sem esquecer que deve se acostumar ao seu ritmo de vida, horários e outras obrigações.

Por outro lado, a sua amiga não apenas conhece tudo isso, mas está disposta a aceitá-lo e se sente bem em fazê-lo. Resumindo…. você não precisará fazer grandes mudanças.

[sc:artigos_relacionados]

4. É emocionante

Sair com a sua melhor amiga pode ser bem emocionante e até excitante, já que tudo começa como uma brincadeira secreta, que ninguém deve saber.

Haverá paqueras secretas, visitas escondidas para que os outros amigos não vejam e ainda não saibam do que está rolando entre vocês, e isso pode ser algo bem divertido, emocionante e excitante. O fato de ser algo quase que proibido fará tudo mais emocionante.

5. Vocês sempre terão assunto

Normalmente, quando as pessoas começam a sair com alguém, provavelmente os assuntos acabam rapidamente, porque sabe-se pouco ou nada sobre ela ou ele, além de que, como não se conhecem bem, não sabem dos interesses um do outro.

Todavia, a sua melhor amiga sabe de tudo pelo que você se interessa, e se vocês são amigos, é porque devem ter mais de uma coisa em comum, e o melhor de tudo é que podem falar de tudo isso com muita confiança, humor e sinceridade.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você já se relacionou com alguma amiga? O que rolou foram apenas alguns beijos ou vocês realmente namoraram depois disso? Qual é sua opinião sobre esse tipo de relação? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *