Viciado em videogame

Vantagens Sexuais de Jogar Videogame

Você pode parar de fazer piadas dos jogadores viciados em videogame por um momento. Aqui, você não irá ler um artigo que tira sarro dos amantes dos jogos eletrônicos, e sim, irá parabenizá-los pela menor probabilidade de serem ejaculadores precoces. Saiba quais são as vantagens sexuais de jogar videogame.

Graças à ciência, ou mais especificamente a um novo estudo publicado na revista científica Journal of Sexual Medicine, sabe-se que os homens que jogam videogames são menos propensos a acabar com antecedência o “rala e rola”.

Ao ver a falta de evidência entre a relação do jogo com a saúde sexual, os pesquisadores aplicaram um questionário em quase 600 homens entre 18 e 50 anos de idade: a Ferramenta de Diagnóstico da Ejaculação Precoce e o Índice Internacional da Função Erétil.

Os participantes também foram questionados sobre o seu estilo de vida e hábitos de jogo.

Aqueles que jogaram videogame durante pelo menos uma hora por dia apresentaram menor prevalência de ejaculação precoce do que aqueles que não jogaram. Mas os jogadores frequentes também eram mais propensos a reportar menor desejo sexual.

Ainda há uma margem para melhorias no estudo da saúde sexual e dos videogames, já que os próprios pesquisadores concluem que os estudos de pesquisas são necessários para confirmar suas descobertas.

Mas esse estudo continua sendo esclarecedor, ainda mais por ser o primeiro a examinar a relação entre os videogames e a saúde sexual.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você se considera uma pessoa viciada em videogames? E o que diria sobre o seu tempo durando na cama? Acredita ser bom ou poderia melhorar? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*