Um dos Erros Mais Comuns dos Homens no Sexo Anal

Existe uma coisa que os homens fazem demais e possivelmente é uma das principais causas das mulheres não gostarem de sexo anal. Estamos falando de saliva!

O problema é que é os homens não entendem que a vagina tem uma fisiologia completamente diferente do ânus. Parece óbvio, não? Pois é. Mas o que acontece é que os homens perdem a noção que a vagina pode se tornar “molhada” por conta própria, facilitando a penetração e proporcionando mais prazer a mulher.

Quando digo por conta própria não é que vá acontecer uma mágica que torna a vagina molhadinha pronta para você. O que estou me referindo é a capacidade da mulher se excitar, seja por meios visuais ou estímulos de toque, e produzir líquidos que irão deixar a vagina pronta para a penetração.

Às vezes o homem pode dar uma mãozinha e acelerar esse processo de deixar ela molhadinha. Ou seja, se mesmo com os estímulos, a mulher ainda não está tão molhadinha quando você gostaria, você pode botar saliva na sua mão e passar na vagina. Depois você pode continuar a estimulando e vai ver que ele mesmo irá tratar de continuar o processo de ficar ainda mais molhada.[sc:artigos_relacionados]

O problema é que os homens pensam em fazer o mesmo com o ânus. Botam cuspe nos dedos, passam no ânus e já começam e enfiar. O que acontece é que por mais que a saliva seja um lubrificante natural, ela não é suficiente para deixar o ânus pronto para a penetração.  O ideal mesmo é usar um lubrificante. Aí sim a mulher poderá relaxar.

Se vocês estiverem muito a fim do sexo anal e não tiver nenhum lubrificante por perto, certifique-se que você botou MUITA saliva no ânus dela e a colocou com o dedo para dentro do ânus também. Dessa forma, dentro do ânus ficará mais molhado e com mais probabilidade de incomodá-la menos. A lubrificação é um ponto chave no prazer anal da mulher e você tem que saber como dosar isso.

Existem algumas estratégias especiais para trazer o lubrificante para o momento, para chegar até o ânus sem espantá-la, para soltá-la as poucos para o sexo anal e muito mais. O homem que sabe isso abre uma nova porta em sua vida.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você conseguiu convencer a sua parceira a fazer sexo anal e, depois de todo o esforço, ela não gostou e não quer mais fazer? Qual foi o seu problema? Esse acima? Comente aqui a sua história, logo abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...