Twitter Suspenso Após Maratona Sexual

Você provavelmente acompanhou na internet, durante os jogos da copa, o caso da atriz pornô Marlen Doll, que havia prometido uma maratona de sexo se o Chile (seu país de origem) vencesse o jogo contra a Austrália.

sua parceira não acha você bom de cama

A promessa era de que ela faria uma maratona sexual com os seus seguidores do Twitter por um período de 12 horas. Tal promessa, incrivelmente, foi cumprida de verdade após o Chile derrotar a Austrália.

Marlen escreveu: “Prometo que, se o Chile ganhar, farei sexo durante 12 horas com os homens do meu Twitter”.

Logo após a vitória do Chile, ela não tardou a comemorar em seu blog e passou o seu número de telefone para que seus seguidores pudessem entrar em contato.

“Ganhamos! Vamos celebrar com 12 horas de sexo!”

aumente 300 porcento video

Sua conta no Twitter foi suspensa logo após a comemoração, quando ela postou: “Descansando depois de 12 horas de prazer, estou muito feliz. Foi uma grande celebração”, e postando fotos abraçadas com os homens que haviam participado dessa comemoração.

As fotos, apesar de apelativas, não continham nudez explícita, da mesma forma que sua promessa não tinha uma linguagem imprópria. Em outras palavras, aparentemente ela não cometeu nenhuma “infração” que justificasse a penalização pelo Twitter. Todavia, não é difícil entender que isso foi tão chocante que o Twitter preferiu suspender a conta da atriz.

twitter sexo

conquistar mulheres lindas video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.