Homem Sussurrando no Ouvido de sua Parceira

Três Dicas Sobre O Que Dizer na Hora H

Um “papo sacana” é uma ótima maneira de apimentar sua vida sexual e ter um sexo gostoso e emocionante entre você e sua parceira. Mas, se você nunca falou coisas mais “picantes” com a sua parceira e não saber o que dizer na hora H, como você deve começar?

viciar qualquer mulher

Algumas mulheres não são chegadas em um dirty talk, mas outras realmente adoram. Como você pode evitar que ela se sinta mal? Aqui estão 3 dicas para te ajudar a saber o que dizer na hora H para ter um sexo mais quente com sua parceira – e sem ofendê-la.

Comece Devagar

Se você nunca usou dessa técnica antes com sua parceira, você definitivamente não quer fazer isso “do nada”. Evite ser vulgar num primeiro momento, e comece devagar. Comece simplesmente vocalizando o seu prazer durante o sexo e veja o que ela acha.

Tente descrever o que você está fazendo com ela, o que você quer fazer e etc. Preste atenção nas linguagens corporais da sua garota para saber o que ela gosta ou não. Vá devagar para notar se você pode ir além com o que dizer na hora H.[sc:artigos_relacionados]

Não É O Que Você Diz, Mas Como Você Diz

Seu tom de voz e atitude são mais importantes do que as palavras que você está dizendo em relação a o que dizer na hora H. É importante ser autêntico com sua parceira, até porque, é muito fácil saber se você está forjando algo. Aproveite o tempo para conhecê-la melhor sexualmente, e não tenha medo de pedir opiniões sobre o que ela gosta ou gostaria de fazer.

Você pode ainda personalizar sua tática fazendo relações com a sua vida pessoal, por exemplo, se uma mulher for do tipo clássico de menina romântica, ela pode se sentir um pouco constrangida e acabar não gostando. Diferente de outras mais versáteis que podem adorar o seu tipo de tática. Existem meios de apimentar sua relação de forma “suja” para todos os casos, como interpretar papéis, incorporar fantasias e brinquedos sexuais.

conquistar mulheres como essa

A Possessão

Um tema relacionado a “conversas picantes” é que muitas mulheres gostam da possessão. Fale para sua parceira que ela é SUA, e só SUA – e, obviamente, haja com essa convicção. Diga: “Eu quero você, você é minha”.

Há pouquíssimos riscos envolvidos nesse tipo de conversa porque as mulheres, em um relacionamento em geral, gostam de ter um homem ativo e firme em suas atitudes, mesmo que isso se restrinja a quatro paredes.

Ela quer saber que ela tem um “dono” e que é muito atraente para seu dono. Lembre-se que você sempre poderá usar esse tema para saber o que dizer na hora H de uma forma sexy e romântica. Você sempre poderá adaptá-lo para o seu tipo de relação e personalidade.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você costuma usar uma linguagem provocante com a sua parceira quando estão na cama? O que você fala que ela mais gosta? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média 4,40 de 5)
Loading...
conquistar mulheres como essa