Transforme seu iPhone em uma Luz Negra de Detecção de Sêmen Usando Utensílios Domésticos – Mas Você Pode se Arrepender

Você olha para um ambiente e ele lhe parece limpo, mas pode ser que ele realmente não esteja, já que é (ou pelo menos era o que se acreditava) impossível detectar a quantidade de sêmen esparramado.

Se você sempre quis saber quanto de sêmen há em um ambiente aparentemente limpo, existe um truque bem simples que faz com que você transforme o seu smartphone em um detector de sêmen com luz negra.

Tudo o que você precisa é de um celular com flash, um pedacinho de fita adesiva e duas canetas marcadores, uma na cor azul e outra roxa.

A luz negra ou luzes UV são usadas por investigadores em cenas de crimes para investigar os fluidos corporais, como por exemplo sêmen, urina, saliva e suor, porém, acontece que o sêmen brilha mais do que os outros fluidos devido à sua combinação específica de produtos químicos.

Isso ocorre porque os fluidos corporais brilham com fluorescência, ou seja, significa que absorvem a luz ultravioleta e a reemitem em forma de luz visível.

Para criar o detector de sêmen com o seu celular, você precisa tapar o flash do aparelho com um pequeno pedaço de fita adesiva, daquelas transparentes, e pintá-la com o marcador azul.

Em seguida, adicione outro pedaço de fita sobre a parte superior e pinte-a com o marcador roxo. Após ter feito isso, ligue o seu flash e pronto, você terá em mãos uma ferramenta que detecta sêmen!

O próximo passo é investigar onde o pessoal andou ejaculando e quem sabe trocar aquela roupa de cama que você achava que estava limpinha…

Depois de experimentar essa nova ferramenta em seu smartphone, descobriu locais ou lençois da sua cama que você achava que estavam limpos? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 3,67 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*