Home » Gatas » Top 3 Maneiras que Uma Mulher Pode Se Sentir Sexy Por Jenna Jameson

Top 3 Maneiras que Uma Mulher Pode Se Sentir Sexy Por Jenna Jameson

Jenna Jameson é o nome artístico de Jenna Marie Massoli, nascida no dia 9 de abril de 1974 em Las Vegas, Estados Unidos, que hoje é considerada uma das estrelas pornô mais conhecidas no mundo todo.

Ao longo de sua carreira de sucesso, Jameson estrelou em mais de 100 filmes adultos que venderam milhões de cópias em todo o mundo, ganhou dezenas de prêmios da indústria pornográfica e escreveu um livro de memórias, que passou seis semanas na lista dos mais vendidos do New York Times.

Embora ela tenha anunciado a aposentadoria em 2008, o sexo foi e continua sendo uma parte importante na sua vida.

Apenas um ano depois de sua aposentadoria, Jameson participou de uma entrevista em um dos programas mais populares e importante dos Estados Unidos, “The Oprah Winfrey Show”, em 2009, para falar a respeito de suas experiências.

Como disse a Oprah naquela época, não era apenas os homens que ficavam interessados em falar com Jenna durante suas aparições públicas ou sessões de autógrafos. As mulheres, de acordo com Jameson, eram as mais abertas na hora de conversar e compartilhar suas dúvidas e experiências.

“A primeira coisa que elas me falavam era: ‘Você me ensinou a fazer sexo oral, e meu marido te agradece”, contou a atriz pornô aposentada. “Obviamente, eu não sou uma profissional. É apenas algo que amo fazer. Eu senti que isso era algo muito sexual durante toda a minha vida e eu só o aplicava a ela”.

“Se você, Jenna Jameson, não é uma profissional no sexo oral, quem é?”, perguntou Oprah, fazendo Jameson rir.

Cinco anos passados desde que a entrevista foi feita, Jameson ainda compartilhou os seus melhores conselhos sobre sexo na série “Oprah: Where Are They Now – Extra” em que ela também falou a respeito do seu divórcio, em ser a mais nova solteira e maternidade.

Porém, o que chamou mais a atenção dos espectadores, principalmente do público feminino, foram os seus conselhos sobre as três maneiras que uma mulher pode se sentir mais sexy.

De acordo com a estrela pornô internacional Jenna Jameson, “existem três coisas que uma mulher pode fazer para se sentir mais sexy: bronzeamento artificial com spray, deixar as coisas acontecerem no quarto, apague as luzes, basta apagar as luzes… E sempre, sempre gaste dinheiro com um bom corte de cabelos e uma boa tintura.”

Algumas dessas dicas podem parecer um tanto quanto inesperadas, mas Jameson insiste que elas podem fazer uma grande diferença. “Eu estou sendo honesta!” diz ela. “A mulher se sente melhor quando se sente mais sexy e bonita.”

“Ela não precisa de muito tempo para se sentir mais sexy”, acrescentou Jenna Jameson. “Aproveite o tempo – vá fazer um corte cabelo bonitinho ou faça uma escova, volte para casa, acenda uma vela, surpreenda seu homem quando ele chegar em casa”, diz ela com um sorriso malicioso.

Embora as pessoas sempre esperem por dicas mais picantes da ex-atriz, não há como negar que de fato toda mulher se sente melhor quando se cuida, e que os homens adoram ter ao lado uma pessoa bonita, arrumada e que principalmente o surpreenda de vez em quando.

Nesta mesma entrevista, Jameson se abriu e também contou a respeito da maternidade.

Desde que deu à luz gêmeos em 2009, a ex-atriz pornô Jenna Jameson diz que sente como se agora ela pudesse ser uma “mulher normal” novamente. Que agora ela não vive mais a pressão de ter que estar sempre em forma, e pode sair com outras mães e perdoar a si mesma por ocasionalmente comer um bolo.

O que você achou das dicas de Jenna Jameson para as mulheres se sentirem mais sexy e atraente? Acredita que são realmente úteis? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *