Rapaz de Masturbando Deitado

Tipos de Masturbação que Você Precisa Experimentar

Sabemos que a masturbação masculina muitas vezes cai na mesmice, e principalmente para quem não tem uma parceira para praticar sexo regularmente, isso pode acabar ficando chato. Para isso, listamos aqui alguns tipos de masturbação diferentes que você pode tentar a partir de hoje, para a cada dia sentir um prazer inigualável consigo mesmo.

1 – Apertar e Puxar

A próxima vez que você estiver se masturbando e se sentir como se você estivesse prestes a ejacular, coloque a sua outra mão sobre o seu escroto e, suavemente, aperte e puxe para baixo (ou de forma mais agressiva, se você gostar desse tipo de coisa). Esse é um dos tipos de masturbação mais interessantes, já que dessa forma você começa a sentir seu sêmen viajando através de seu corpo, do caminho para a saída.

2 – O Toque Suave

Embora você tenha que ter um pênis sensível para que isso funcione de forma eficaz, esta técnica, pelo menos, demonstra que você não tem um, caso não funcione.[sc:artigos_relacionados]

Mantenha a sua roupa de baixo e fique excitado. Uma vez que você estiver no seu máximo da ereção, toque na ponta do seu pênis com as pontas dos seus dedos. Deve demorar um pouco mais que o normal para você chegar ao clímax nesse em relação aos outros tipos de masturbação, mas quando o fizer, será maravilhoso…

3 – Aperte a Sua Mão

Enquanto em pé, torça a mão (ou aperte – como você sentir mais confortável), de modo que o polegar fique contra o seu umbigo. Enrole a mão em torno de seu pênis e mova sua pélvis para bombear dentro e fora de sua mão. Isso vai fazer você se sentir como se estivesse realmente penetrando uma vagina – ok, talvez não.

4 – O Saco de Plástico

Em seu quarto (ou de outra pessoa, se quiser), encha um saco plástico com vaselina e coloque o seu pênis ereto dentro do saco. Coloque geléia e cubra totalmente o seu pênis.

Em seguida, coloque o seu pênis, ainda no saco, entre você e o colchão (basta deitar de barriga oara baixo, para conseguir isso). Faça o movimento de fricção até chegar ao orgasmo. A melhor parte? Sem sujeira.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já conhece esses tipos de masturbação acima? Qual deles você realiza com maior frequência, e tem maior prazer? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (10 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *