Táticas para Conversar com Uma Mulher

Conversar com uma mulher da forma correta (principalmente com as que você quer atrair) representa quatro coisas principais:

1- É verdadeiramente interessante e envolvente
2- É divertido e viciante
3- Não há pressão
4- Você pode ser divertido e provocante

Nunca comece a conversar com uma mulher que você queira atrair num tom sério. Isso porque a primeira coisa que você fala é o que determina o caminho para tudo o que vai falar depois. Não siga os caminhos comuns, como, “você trabalha com o que?” ou “o que você gosta de fazer?”.

Você precisa começar a conversar com uma mulher de maneira interessante e envolvente. Faça perguntas inusitadas que ela gostaria de responder.[sc:artigos_relacionados]

Você não quer cair na armadilha de “você faz uma pergunta e ela responde, aí ela faz uma pergunta e você responde”. Pior ainda é quando você se pega fazendo uma série de perguntas, e ela respondendo com respostas curtas. Para evitar cair nesse erro ao conversar com uma mulher, descreva as coisas com a maior riqueza de detalhes possíveis, de forma interessante. É legal contar alguma historia curta que seja divertida e interessante, por que a encoraja a fazer o mesmo.

Muitos caras evitam falar demais, pois, não querem passar muito tempo conversando, caso a mulher fique entediada. Eles não entendem que ter confiança para falar e descrever coisas interessantes – e então, encorajá-la a fazer o mesmo – é demonstrar ter uma habilidade social que os torna mais atraentes perante as mulheres.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você está à procura de táticas para conversar com uma mulher por ter falhado frequentemente em suas últimas tentativas? Quais você acredita que são os seus erros? Comente abaixo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *