Sexo casual no verão

Suas Probabilidades de Ter Sexo Casual Aumentam Durante o Verão

Com o verão batendo à porta do Brasil, parece que a sua vida sexual tende a melhorar bastante. Segundo uma pesquisa realizada pelo OKCupid, 33% das pessoas procuram por mais relações casuais durante os meses do verão.

O site de namoro registrou mais de 18 milhões de respostas dos seus membros, entre 2013 e 2016, para a pergunta: “Quanto tempo você quer que o seu próximo relacionamento dure?”

As respostas variam desde uma noite até para sempre.

De acordo com a pesquisa, houve um aumento médio de 17% nas pessoas que procuram sexo casual por uma noite durante os meses que antecedem o verão.

Mas por que que as pessoas preferem esses relacionamentos de curto prazer antes do início do verão?

O clima poderia ter algo a ver com isso: “Eu diria que o aumento (do interesse por sexo casual de uma noite) durante o verão é um reflexo do clima mais quente e talvez de menos inibições, já que usamos menos roupas”, disse a Dra Susan Krauss Whitbourne, professora de psicologia e ciências do cérebro da Universidade de Massachusetts Amherst.

“As pessoas estão mais dispostas e capazes de saírem de casa quando não precisam lidar com a chuva ou baixas temperaturas”. O comportamento de “um sexo casual de uma noite” também pode refletir menos inibições com altas temperaturas”, acrescenta.

Sendo assim, da mesma maneira que ocorre com o clima, os seus relacionamentos se tornam mais casuais, aumentando as probabilidades de você ter uma noite de sexo durante o verão.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você sente que o resultado dessa pesquisa acontece mesmo na sua vida? Durante o verão, o sexo casual ocorre com mais frequência? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*