Home » Bombando na Web » Sua Parceira Está se Masturbando Escondida Depois do Sexo? Você está Fazendo Algo Errado

Sua Parceira Está se Masturbando Escondida Depois do Sexo? Você está Fazendo Algo Errado

Mulher se masturbando escondida

Quando um leitor anônimo perguntou a uma terapeuta sexual por que sua namorada sempre se masturbava após o sexo, tanto a pergunta quanto a resposta se tornaram virais por toda a internet – e por todas as razões erradas.

  Continua Depois da Publicidade  

Um leitor do sexo masculino enviou uma pergunta anonimamente a uma colunista e terapeuta sexual do jornal “The Guardian” em que questionava se era estranho o fato de que sua namorada se masturbasse secretamente depois que eles faziam sexo. Ele havia percebido o fato, que já não era tão secreto, e queria entender melhor o que estava por trás disso.

Assim, a colunista Pamela Stephenson assegurou a esse homem que esse não era exatamente um problema, e que ele podia ficar tranquilo com a situação, porém, essa resposta abriu uma discussão na internet até se tornar viral nas redes sociais.

Essa pergunta viral acabou culminando em uma discussão sobre a “lacuna do orgasmo” e por que muitas mulheres não conseguem atingi-lo durante o sexo.

A grande verdade aqui é que a maioria dos homens, em geral, superestima suas habilidades de fazer amor – e, na maioria das vezes, somos os últimos a perceber isso. Como no caso em questão: esse homem anônimo que fez uma pergunta hilária e ingênua a uma colunista e acabou vendo sua história se tornar viral.

  Continua Depois da Publicidade  

Em sua pergunta, esse leitor anônimo disse à colunista que ele achava que desfrutava de uma vida sexual boa e saudável com sua namorada – até que descobriu que enquanto tomava seu habitual banho pós-sexo, sua namorada se masturbava e tinha um orgasmo sozinha. “Eu acho que ela é insaciável”, escreveu ele. “O que devo fazer?”

É claro que praticamente qualquer pessoa que lesse essa pergunta saberia imediatamente qual era o problema: a namorada desse cara não era insaciável, ele simplesmente não estava conseguindo fazer com que ela tivesse um orgasmo durante o sexo. Mas Connolly tinha uma teoria diferente. Ela disse ao cara que algumas mulheres simplesmente querem um orgasmo extra depois do sexo, e que ele não deveria se preocupar com isso.

“O sexo com você pode ser gratificante para ela em uma infinidade de maneiras que não podem ser reproduzidas durante a masturbação, mas acontece que ela quer aquele extra”, escreveu ela.

Já no Twitter, as opiniões foram muito menos gentis.

Ok, vamos lá: não sabemos nada sobre a vida desse cara. E sim, há uma pequena chance de que ele seja um amante incrivelmente atencioso, e que a namorada dele na verdade seja realmente insaciável e queira desesperadamente outro orgasmo.

Mas acontece que podemos razoavelmente presumir que, na maioria das vezes, se sua namorada está se masturbando após o sexo e fazendo isso escondido, isso está acontecendo provavelmente porque você não está conseguindo fazer ela chegar ao orgasmo.

  Continua Depois da Publicidade  

Para ser justo, este problema não é exclusivo deste exemplo. Uma recente pesquisa mostra que a tal “lacuna do orgasmo”, ou a diferença entre quantos orgasmos homens e mulheres têm, é um problema enorme.

De acordo com esse estudo, 95% dos homens heterossexuais atingem o orgasmo durante a relação sexual, em comparação com apenas 65% das mulheres heterossexuais. Isso acontece em grande parte porque muitas mulheres não conseguem ter um orgasmo apenas com a penetração, e só conseguem gozar com a estimulação clitoriana, e é por isso que as preliminares são tão importantes: qualquer homem tem que saber que existe uma grande possibilidade de que sua parceira não consiga chegar ao orgasmo sem elas.

Felizmente, existem algumas maneiras de corrigir isso:

  Continua Depois da Publicidade  

  1. Ficar um bom tempo nas preliminares e realmente fazer um bom trabalho nesse momento.
  2. Comunicar-se com sua parceira e saber o que ela quer e do que ela precisa.

Um estudo conduzido pelo “Arquivo de Comportamento Sexual dos Estados Unidos” descobriu que existem alguns comportamentos associados a um “maior número de orgasmos na cama por parte das mulheres. Esses comportamentos são: “perguntar o que elas querem na cama” e “elogiar sua parceira por algo que ela fez na cama”.

Perguntar à sua parceira o que ela quer e encorajá-la a dar um feedback consistente é a única maneira de saber do que ela precisa para chegar lá, caso vocês estejam enfrentando esse tipo de problema.

Boa sorte a todos. E lembrem-se, se sua namorada está se masturbando logo depois que vocês acabaram de transar, provavelmente não é porque você é muito, muito bom no sexo… Esteja ligado!

Você já percebeu sua parceira se masturbando após o sexo? Tem conseguido fazer com que ela chegue ao orgasmo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*